Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2007 19:44

A vitória do Corinthians, segundo o site do Corinthians

Corinthians

Depois de duas derrotas consecutivas no Pacaembu, o Corinthians foi a Guaratinguetá buscando a reabilitação no Campeonato Paulista 2007 e alcançou seu objetivo. Saindo atrás no placar, o Timão reagiu ainda no primeiro tempo e conseguiu a virada sobre o Guaratinguetá, vencendo por 3 a 2.

Sob um sol escaldante, o jogo começou com o Guaratinguetá tomando o controle das ações e levando muito perigo ao gol alvinegro. Por duas vezes a equipe da casa só não marcou devido a grandes defesas do goleiro Marcelo. Mas aos 21min, o goleirão corinthiano nada pôde fazer quando Léo Mineiro acertou um chute forte da entrada da área, no canto direito, abrindo o placar.

O gol acordou o Timão, que cresceu na partida e empatou aos 26min. Élton fez uma bela jogada na frente da área e deu um lindo toque para Wilson que, da marca do pênalti, encheu o pé e furou a rede, deixando tudo igual.

Três minutos depois, foi a fez de Arce marcar o seu. Willian deu um belo lançamento para o atacante boliviano, que ajeitou de cabeça, invadiu a área em velocidade e bateu cruzado para virar o jogo.

Melhor em campo, o Corinthians conseguiu balançar as redes novamente aos 38min. Élton fez mais uma boa jogada, arrancou pela esquerda e rolou para Wilson bater rasteiro de primeira, da risca da grande área, sem chances para Edson Bastos. Final de primeiro tempo: Timão 3 a 1.

Na segunda etapa, o Corinthians diminuiu um pouco o ritmo e passou a valorizar a posse de bola. O Guaratinguetá tentava reagira de alguma forma, mas não encontrava espaços na defesa corinthiana.. Mesmo assim, acabou diminuindo aos 26min, em um jogada individual de Michael, que entrou na segundo tempo. O atacante recebeu no bico da área e chutou colocado, com muita precisão, no ângulo de Marcelo.

Depois do gol do Guaratinguetá, a partida ficou perigosa para o Timão, que se fechou no campo de defesa e tentava ameaçar nos contra-ataques. A estratégia corinthiana funcionou e o Timão deixou o campo com importantes três pontos, que o colocam de novo na briga por uma das quatro vagas nas semifinais do Paulistão 2007.

Confira abaixo os jogadores que atuaram pelo Timão na partida de hoje:
Marcelo; Marquinhos, Marinho e Gustavo; Rosinei, Daniel, Willian, Magrão e Élton; Wilson e Arce (Jaílson) (Paulo Almeida)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)