Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2007 08:36

A vitória do Corinthians, pelo site do time

Corinthinas.com.br

Embalado pelo bom resultado diante do Bragantino no último domingo, o Timão foi a Campina Grande-PB em busca de uma vitória sobre o Treze-PB pela Copa do Brasil, de preferência por dois gols de diferença para eliminar a necessidade da partida de volta. E foi o que aconteceu. Mostrando um futebol eficiente, o Corinthians venceu 2 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase da competição.

Empurrado pela sua torcida, o Treze-PB partiu para cima do Timão no início do jogo, mas a primeira grande chance da partida foi corinthiana. Aos 8min, Amoroso arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga e sobrou para Roger; o meia tirou do goleiro e Rosinei completou para o gol, mas o bandeira assinalou impedimento do ala do Timão.

A equipe paraibana continuou pressionando, mas só ameaçava em jogadas de bola parada, que paravam na zaga do Timão ou nas mãos do goleiro Marcelo. Aos poucos o Timão foi crescendo na partida e teve outra boa chance aos 26min. Em contra-ataque rápido, Roger foi lançado, invadiu a área, cortou o zagueiro e chutou, mas a bola passou raspando a trave de Érico. No lance, Roger sentiu a perna esquerda e foi substituído por Willian.

Aos 34min o Timão abriu o placar. Willian recebeu na direita e cruzou com precisão para Magrão cabecear com firmeza e colocar o Corinthians em vantagem. Dois minutos depois, a equipe do Parque São Jorge perdeu grande chance para ampliar. Arce recebeu na frente da área e tocou para Magrão; com muita consciência o volante rolou dentro da área para Willian, que tocou na saída do goleiro, mas errou o alvo.

Logo aos 6min da segunda etapa, o técnico Émerson Leão foi obrigado a mexer de novo na equipe. O atacante boliviano Arce sentiu a virilha e deixou o campo para a entrada de Wilson. E foi justamente Wilson que teve a primeira grande chance do segundo tempo, aos 12min. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou no segundo pau para o atacante do Timão, que bateu de voleio, mas mandou por cima do gol de Éder.

Bem postado em campo, o Timão marcou o segundo gol aos 23min. Amoroso cobrou falta da esquerda e Marcelo Mattos apareceu no segundo pau para desviar com a perna direita e mandar para as redes.

Aos 31min, Amoroso e Emerson se desentenderam em campo e o árbitro achou melhor expulsar os dois jogadores, deixando ambas as equipes com 10 homens em campo. Cinco minutos depois, o Corinthians teve outro jogador expulso. Rosinei cometeu falta dura, recebeu o segundo amarelo e o vermelho.

Mesmo com um homem a menos, o Timão conseguiu controlar a partida e manteve o Treze-PB longe da sua área. Aos 43min, Marcos atingiu Willian com um carrinho violento por trás e foi expulso pelo árbitro, deixando os dois times com nove jogadores em campo. A partir daí, o Corinthians só tocou a bola e garantiu o resultado.

Confira abaixo os jogadores que atuaram pelo Timão na partida de hoje:
Marcelo; Betão, Marinho e Gustavo; Rosinei, Marcelo Mattos, Magrão, Roger (Willian) e Carlão; Amoroso e Arce (Wilson) (Daniel)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)