Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2007 08:01

A vitória do América contra o Juventus; confira

Federação Paulista de Futebol

O Juventus recebeu o América de São José do Rio Preto na Rua Javari, em São Paulo, pela quarta rodada do Paulistão 2007, e perdeu por 1 a 0 se complicando no campeonato. Foi a primeira vitória do América na competição, que agora soma quatro pontos ganhos.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Juventus enfrenta o São bento no estádio Walter Ribeiro, o CIC, às 20h30, em Sorocaba. O América joga no mesmo dia, mas uma hora antes,às 19h30, contra o Marília no estádio “Teixeirão”, em São José do Rio Preto.

O jogo
As duas equipes começara a partida com o pensamento único de se defender e não tomar gol. Durante os primeiros 45 minutos foram criadas apenas três chances, sendo duas em favor do Juventus e uma para o América.

A primeira foi do “Moleque Travesso” e aconteceu aos oito minutos. O estreante Rafael Silva cruzou pela direita e a bola sobrou para o lateral-direito Tiago, que chutou forte, mas jogou a bola para a linha de fundo.

O América respondeu aos 30 minutos. O lateral-direito Jamur arriscou o chute da intermediária, mas o goleiro Deola evitou o gol dos visitantes.

O Juventus voltou a ameaçar aos 40 minutos. O meio-campo Naves cruzou para a área e Léo Mineiro cabeceou. Para sorte da torcida americana, o goleiro André Zuba estava bem colocado e espalmou para a linha de fundo.

Segundo tempo
O segundo tempo foi bastante diferente e as equipes voltaram mais decididas para o campo. Aos 18 minutos o meia Denis, que entrou no lugar de Willians no intervalo, puxou contra-ataque e lançou Márcio Barros. O atacante se livrou do goleiro e marcou o gol. América 1 a 0, calando os poucos torcedores que estavam na Rua Javari.

Em desvantagem, o Juventus precisou arriscar mais e aos 26 minutos quase empata o jogo. Novamente atacante Rafael Silva arriscou uma bomba de fora da área e acertou o travessão do time de Rio Preto.


Mais dois minutos se passaram e o América perdeu a chance de ampliar, depois de excelente defesa de Deola em chute de Reginaldo. A última chance da partida pertenceu ao Juventus. O atacante João Paulo driblou André Zuba e finalizou, mas o volante Doriva tirou a bola em cima da linha e ajudou o América conquistar sua primeira vitória no campeonato.



Ficha Técnica



Jogo: Juventus 0 x 1 América



Juventus: Deola; Tiago (Márcio Senna), Max Sandro, Reginaldo e Ivan (Almir Sergipano); Jean, Léo Mineiro, Naves e Renatinho (Sérgio Lobo); Rafael Silva e João Paulo.

Técnico: Edu Marangon



América: André Zuba; Eduardo Luiz, Fred e Sanabria; Jamur, Doriva, Júnior, Willians (Denis) e Adriano Peixe; Pedro Henrique e Márcio Barros (Reginaldo).

Técnico: Márcio Bittencourt



Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, Marcelino Tomaz de Brito Neto e Clarice Ferreira Lima

Gols: Márcio Barros aos 18’ 2/T (América)

Cartões amarelos: Naves e Almir Sergipano (Juventus) e Doriva, Adriano Peixe e Márcio Barros (América)

Cartão vermelho: Pedro Henrique (América)

Local: Estádio da Rua Javari, em São Paulo (SP)

Data: 27 de janeiro de 2007

Por: EDinho Campos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)