Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2007 08:01

A vitória do América contra o Juventus; confira

Federação Paulista de Futebol

O Juventus recebeu o América de São José do Rio Preto na Rua Javari, em São Paulo, pela quarta rodada do Paulistão 2007, e perdeu por 1 a 0 se complicando no campeonato. Foi a primeira vitória do América na competição, que agora soma quatro pontos ganhos.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Juventus enfrenta o São bento no estádio Walter Ribeiro, o CIC, às 20h30, em Sorocaba. O América joga no mesmo dia, mas uma hora antes,às 19h30, contra o Marília no estádio “Teixeirão”, em São José do Rio Preto.

O jogo
As duas equipes começara a partida com o pensamento único de se defender e não tomar gol. Durante os primeiros 45 minutos foram criadas apenas três chances, sendo duas em favor do Juventus e uma para o América.

A primeira foi do “Moleque Travesso” e aconteceu aos oito minutos. O estreante Rafael Silva cruzou pela direita e a bola sobrou para o lateral-direito Tiago, que chutou forte, mas jogou a bola para a linha de fundo.

O América respondeu aos 30 minutos. O lateral-direito Jamur arriscou o chute da intermediária, mas o goleiro Deola evitou o gol dos visitantes.

O Juventus voltou a ameaçar aos 40 minutos. O meio-campo Naves cruzou para a área e Léo Mineiro cabeceou. Para sorte da torcida americana, o goleiro André Zuba estava bem colocado e espalmou para a linha de fundo.

Segundo tempo
O segundo tempo foi bastante diferente e as equipes voltaram mais decididas para o campo. Aos 18 minutos o meia Denis, que entrou no lugar de Willians no intervalo, puxou contra-ataque e lançou Márcio Barros. O atacante se livrou do goleiro e marcou o gol. América 1 a 0, calando os poucos torcedores que estavam na Rua Javari.

Em desvantagem, o Juventus precisou arriscar mais e aos 26 minutos quase empata o jogo. Novamente atacante Rafael Silva arriscou uma bomba de fora da área e acertou o travessão do time de Rio Preto.


Mais dois minutos se passaram e o América perdeu a chance de ampliar, depois de excelente defesa de Deola em chute de Reginaldo. A última chance da partida pertenceu ao Juventus. O atacante João Paulo driblou André Zuba e finalizou, mas o volante Doriva tirou a bola em cima da linha e ajudou o América conquistar sua primeira vitória no campeonato.



Ficha Técnica



Jogo: Juventus 0 x 1 América



Juventus: Deola; Tiago (Márcio Senna), Max Sandro, Reginaldo e Ivan (Almir Sergipano); Jean, Léo Mineiro, Naves e Renatinho (Sérgio Lobo); Rafael Silva e João Paulo.

Técnico: Edu Marangon



América: André Zuba; Eduardo Luiz, Fred e Sanabria; Jamur, Doriva, Júnior, Willians (Denis) e Adriano Peixe; Pedro Henrique e Márcio Barros (Reginaldo).

Técnico: Márcio Bittencourt



Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, Marcelino Tomaz de Brito Neto e Clarice Ferreira Lima

Gols: Márcio Barros aos 18’ 2/T (América)

Cartões amarelos: Naves e Almir Sergipano (Juventus) e Doriva, Adriano Peixe e Márcio Barros (América)

Cartão vermelho: Pedro Henrique (América)

Local: Estádio da Rua Javari, em São Paulo (SP)

Data: 27 de janeiro de 2007

Por: EDinho Campos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)