Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2006 07:07

A vitória da Portuguesa, segundo o site da Portuguesa

Portuguesa

A Portuguesa mostrou toda sua grandeza ao bater o Sport, um time que já foi campeão brasiliero da primeira divisão e já com acesso garantido, de virada, dentro da Ilha do Retiro. O time do Canindé teve que lutar muito mas a vitória por três a dois, com o gol da virada aos 43 do segundo tempo.

O jogo foi complicado. O time do Sport mostrou ser um dos melhores do torneio e valorizou a vitória da Portuguesa. Por sinal, o Sport só havia perdido duas vezes dentro da Ilha do Retiro em todo o campeonato.

O primeiro tempo foi bastante estudado pelas duas equipes, com raras chances para ambos os lados. Somente no final existiu uma maior movimentação, quando o Sport abriu o placar aos 41, e a Lusa, com Preto, empatou, dois minutos depois.

Já o segundo tempo foi bem mais movimentado. A Portuguesa ia ao ataque com força, mas deixava espaços para o Sport. Em uma jogada complicada de bola na área a equipe da casa acabou fazendo o segundo gol. Os jogadores da Lusa ficaram indignados com uma falta que teria acontecido no goleiro Tiago.

O time ficou abatido, mas conseguiu a reação. Aos 30 minutos Rogério Pereira, depois de boa jogada de Alex Alves, empatou novamente. Aos 37, o goleiro Tiago cobrou uma falta da meia lua e acertou a trave. E finalmente, aos 41 minutos, A lex Alves driblou um zagueiro do Sport e sofru penalti. O própio Alex cobrou e fez o gol que livrou a Lusa de um rebaixamento para a série C.

Foi sofrido, mas no final valeu a pena

O jogo contra o Sport deste sábado foi extremamente sofrido para o torcedor da Portuguesa. O time chegou a estar atrás no placar por duas vezes mas encontrou forças para virar o jogo, no final, e conseguir a permanencia na série B.

O Sport abriu o placar com Marco Antônio, aos 41 minutos. Logo depois, em jogada individual, Preto empatou para a Lusa. Naquele instante, ir para para o intervalo com o empate foi um grande lucro para a equipe da Portuguesa. Mas no segundo tempo a torcida rubro-verde teria que sofrer mais um pouco...

A Lusa voltou bem do intervalo. Marcando forte e criando algumas chances. Mas foi o Sport que voltou a marcar com Fumagalli, depois de um estranho bate-rebate na área. Após o gol, os jogadores da Portuguesa se mostraream indignados com uma falta que teria acontecido no goleiro Tiago durante o lance.

Após o segundo gol do time da casa, a Portuguesa se mostrou um pouco pertubada. Mas mesmo assim, conseguiu o empate aos 32 minutos, com Rogério Pereira. O gol deu nova esperança ao time, que lançou-se ao ataque. E foi premiado. Aos 43 do segundo tempo, Alex Alves recebou a bola pela direita e entrou na área, cortou o zagueiro e foi derrubado. O próprio Alex cobrou e marcou o gol da virada lusitana que garantiu a permanencia da Portuguesa na série B

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)