Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2008 07:27

A vitória da Lusa, segundo o site da Lusa

Portuguesa de Desportos

Na sua volta à elite paulista, a Portuguesa fez uma boa apresentação e venceu o Santos, por dois a zero, no Morumbi. Antes da partida, o time rubro-verde perdeu seu lateral esquerdo Juninho Goiano, com dores abdominais, que seguiu para o hospital para exames. Com o desfalque de última hora, o técnico Vagner Benazzi foi obrigado a improvisar o lateral direito Osmar na esquerda.
Mesmo com a perda de última hora, a Portuguesa se apresentou bem e conseguiu pressionar o Santos no começo da partida. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, Christian subiu mais que a zaga santista e, de cabeça, abriu o placar para a Lusa.
O Santos assustou aos 37 minutos, quando Tabata lançou Wesley, que chutou para fora da entrada da área.
No segundo tempo, a Portuguesa voltou com o mesmo gás, e logo aos 3 minutos teve grande chance quando Diogo puxou contra-ataque pela direita e lançou Christian, que foi bloqueado na hora do chute.
Aos sete minutos, Diogo recebe na área de costas para o gol. O atacante da Lusa domina e tenta uma bicicleta que é defendida por Fábio Costa.
Já aos 25 minutos é a vez do Santos assustar com Kleber Pereira, também com uma bicicleta, que passa muito próxima do gol de André Luis.
E aos 38 minutos, depois de cobrança de escanteio, Bruno Rodrigo cabeceia a bola na trave e no rebote Marcelo de Faria, livre de marcação, marca o segundo da Lusa, também de cabeça.
A Portuguesa volta à campo neste sábado, às 18h10, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)