Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A vitória da Lusa, segundo o site da Lusa

Portuguesa de Desportos - 17 de janeiro de 2008 - 07:27

Na sua volta à elite paulista, a Portuguesa fez uma boa apresentação e venceu o Santos, por dois a zero, no Morumbi. Antes da partida, o time rubro-verde perdeu seu lateral esquerdo Juninho Goiano, com dores abdominais, que seguiu para o hospital para exames. Com o desfalque de última hora, o técnico Vagner Benazzi foi obrigado a improvisar o lateral direito Osmar na esquerda.
Mesmo com a perda de última hora, a Portuguesa se apresentou bem e conseguiu pressionar o Santos no começo da partida. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, Christian subiu mais que a zaga santista e, de cabeça, abriu o placar para a Lusa.
O Santos assustou aos 37 minutos, quando Tabata lançou Wesley, que chutou para fora da entrada da área.
No segundo tempo, a Portuguesa voltou com o mesmo gás, e logo aos 3 minutos teve grande chance quando Diogo puxou contra-ataque pela direita e lançou Christian, que foi bloqueado na hora do chute.
Aos sete minutos, Diogo recebe na área de costas para o gol. O atacante da Lusa domina e tenta uma bicicleta que é defendida por Fábio Costa.
Já aos 25 minutos é a vez do Santos assustar com Kleber Pereira, também com uma bicicleta, que passa muito próxima do gol de André Luis.
E aos 38 minutos, depois de cobrança de escanteio, Bruno Rodrigo cabeceia a bola na trave e no rebote Marcelo de Faria, livre de marcação, marca o segundo da Lusa, também de cabeça.
A Portuguesa volta à campo neste sábado, às 18h10, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior.

SIGA-NOS NO Google News