Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2007 08:42

A virada do Fluminense, segundo o site do time

Fabio Azevedo - Fluminense

O Fluminense venceu o América-RN por 2 a 1, gols de Soares e Alex Dias, Paulo Isidoro descontou para o time potiguar. Com o resultado, o Tricolor joga pelo empate no dia 4 de abril, no Maracanã, para se classificar para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Foi a terceira vitória consecutiva da equipe sob o comando do técnico Joel Santana.

O América-RN saiu na frente com Paulo Isidoro. O ex-jogador tricolor recebeu lançamento de Souza e tocou na saída de Fernando Henrique. O Fluminense não se abateu com o gol sofrido e foi em busca do empate. Cícero, Soares e Alex Dias tiveram chances, mas esbarraram na boa atuação do goleiro Gustavo.

No intervalo, os jogadores justificaram a derrota parcial. "Tivemos oportunidades, mas não podemos tomar gol bobo", reclamou o atacante Alex Dias, em entrevista à Rádio Globo. "O Fluminense era para ter virado o placar, mas perdemos muitos gols", justificou o técnico Joel Santana, em entrevista à Rádio Globo.

Na volta para o segundo tempo, o treinador tricolor trocou o lateral Rafael por Carlinhos. Logo aos três minutos, o atacante Soares teve calma na conclusão. Alex Dias lançou o artilheiro tricolor, que invadiu a área, passou pelo goleiro e incendiou a partida.

Aos 22 minutos, a retribuição de Soares. Ele tocou para Alex Dias marcar por cobertura o gol da virada. O Fluminense ainda teve outras chances de marcar o terceiro, mas o placar seguiu teimoso até o apito final.

A delegação do Fluminense retorna ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Os jogadores se reapresentam na sexta-feira, às 16h, nas Laranjeiras. Pelo Campeonato Estadual, o Tricolor enfrenta o Botafogo domingo, às 18h10, no Maracanã.

AMÉRICA-RN 1 X 2 FLUMINENSE
Local: Estádio Frasqueirão (RN)
Árbitro: Domingos de Jesus Viana Filho (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Fernando de Brito Miranda (PA)
Cartões amarelos: Fabinho, Luciano Santos, Thiago Neves, Soares, Ivanildo, Cícero, Souza, Luiz Alberto
Gols: Paulo Isidoro (13m/1o), Soares (3m/2o) e Alex Dias (22m/2o)

AMÉRICA-RN
Gustavo, Liza, Douglas, Robson e Marcinho; Ivanildo (Rodrigo Paulista), Luciano Santos, Leandro Sena e Paulo Isidoro; Souza e Austudillo (Geovani).
Técnico: Estevam Soares

FLUMINENSE
Fernando Henrique, Rafael (Carlinhos), Thiago Silva, Luiz Alberto e Ivan (Romeu); Fabinho, Arouca, Cícero e Thiago Neves (Lenny); Soares e Alex Dias.
Técnico: Joel Santana

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)