Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

14/10/2020 11:15

A Vara do Trabalho que foi de Cassilândia será instalada segunda em Chapadão

Com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube do TRT24

*TRT 24° Região
Foto parcial de Chapadão do SulFoto parcial de Chapadão do Sul

 

A solenidade de inauguração da Vara do Trabalho de Chapadão do Sul será realizada na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro, às 15 horas, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube do TRT24 . Durante o evento, que será realizado de modo telepresencial, a juíza Keethlen Fontes Maranhão tomará posse no cargo de Titular da Vara do Trabalho de Chapadão do Sul.

“A instalação de uma vara do trabalho em um município com o crescimento econômico expressivo, como é Chapadão do Sul, traz um novo tempo para o município. A facilidade de acesso à justiça traz para o cidadão uma maior segurança e uma maior celeridade na solução dos conflitos”, afirma a juíza Keethlen Maranhão.

A mudança de sede da Vara do Trabalho de Cassilândia para Chapadão do Sul foi aprovada por maioria de votos em sessão administrativa do Tribunal Pleno do TRT24, no dia 13 de agosto de 2020. Com a decisão, além de Chapadão passar a ser a nova sede da vara, o Posto Avançado de Chapadão do Sul foi transferido para Cassilândia. Em Costa Rica manteve-se a Vara Itinerante.

O Posto Avançado de Chapadão do Sul foi o primeiro a ser instalado em Mato Grosso do Sul em 28 de janeiro de 2014 para dar maior celeridade e auxiliar na resolução dos conflitos trabalhistas da região. Atualmente, o município é responsável por cerca de 60% das ações que ingressam na Justiça do Trabalho de Cassilândia. Entre 2017 e 2019, foram realizadas 3.053 audiências em Chapadão do Sul, quase quatro vezes mais do que em Cassilândia.

*TRT 24° Região

A cidade mais rica do Mato Grosso do Sul não conseguiu manter por aqui a vara do trabalho?!!!!! Estranho; neste mundo, de base capitalista, dinheiro é poder, mas por aqui parece que a regra do jogo é diferente. Lamentável!!!!
 
Liano Montanha em 14/10/2020 13:03:54
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)