Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2013 18:05

A tarde foi de muita tensão e discussões entre emparedados

TV Globo

A vida de Marcello na casa não foi fácil esta tarde. Tudo começou após uma discussão do brother com Fani sobre cigarro. Marcello disse que muita gente fuma para aparecer. Fani não gostou do comentário. O debate entre os dois desencadeou uma série de bate-bocas envolvendo o personal trainer.


Ainda sem entender os motivos que levaram Yuri e Elieser a votar nele, Marcello decidiu conversar com os veteranos e o resultado não foi bom. No papo com Yuri, o clima não foi nada amistoso. "Essa cara de bravo não me assusta", rebateu Yuri ao ser questionado sobre o motivo que o levou a votar no carioca. Revoltado, Yuri entrou na Xepa soltando o verbo: "Veio pedir satisfação já dei coro nele ali agora. Esculachei ele todinho", disparou Yuri "Ele quer se fazer de bonzinho", emendou.

Nasser deu uma dica para Marcello após discussão com Yuri: "Tenta te proteger". O gaúcho ainda falou que torce para que Marcello sobreviva ao Paredão de amanhã. Enquanto isso, na Xepa, Anamara e Fani falavam do personal. A baiana reclamou que Marcello não sabe escutar crítica: "Fica de bonzinho". "Toda vez que alguém vai falar uma crítica, ele corta, não deixa falar. Não quer ser visto com maus olhos", avaliou Anamara.


No meio da tarde, Marcello se isolou e, no Quarto Brechó, ouviu palavras carinhosas de Kamilla. "Obrigado Kamilla", agradeceu. O carioca, então, foi conversar com Elieser. Ele disse que não entendeu os motivos de voto dele e de Yuri. "Me sinto mal em falar olhando no seu olho porque você é um cara próximo e eu tive que votar em você", desabafou o veterano. Assim como com Yuri, a conversa também ficou áspera, e Elieser subiu o tom de voz.


"Você não sabe assumir o seu erro. Se a gente votou em você é porque você pipocou na prova. Eu estava com o braço torto e não pipoquei. Assume seus erros", argumentou Elieser. Após o desentendimento com Elieser, Marcello se isolou novamente. Mas, no Quarto Brechó, se abriu com Andressa: "Quando as pessoas se contradizem ficam nervosas". Logo depois, em papo com Ivan, Marcello justificou as discussões da tarde: "Eu não poderia ficar omisso".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)