Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A situação dos times paulistas na Série B

Federação Paulista de Futebol - 23 de agosto de 2005 - 10:51

Há três rodadas do término da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série B, três paulistas aparecem na zona de classificação à seqüência da competição. Dois lutam para entrar e dois brigam desesperadamente para fugir da área de rebaixamento. Apenas o Santa Cruz (PE) garantiu sua classificação antecipada. Dois jogos abrem a 18ª rodada na noite desta terça-feira. Às 20h30 jogam Ituano x CRB em Itu e Sport x Bahia em Recife.

Dos clubes paulistas na competição, Portuguesa que perdeu para o Grêmio por 2 x 1, Santo André que perdeu para o União Barbarense por 1 x 0 e Marília que venceu o Sport por 4 x 1 nesta rodada, estão na zona de classificação à próxima fase.

O Guarani e o Ituano ainda possuem chances de classificação. O time campineiro precisa vencer dois de seus três jogos (Santa Cruz e Avaí em Campinas) e empatar um (Caxias em Caxias do Sul). O Ituano vive uma situação complicada e precisa vencer todos jogos restantes no campeonato. CRB e São Raimundo em Itu e Santa Cruz em Recife. No momento o Guarani é o 10º colocado com 26 pontos e o Ituano é o 12º com 24 pontos ganhos.

Correndo sérios riscos, Paulista e União Barbarense lutam para sair da zona de rebaixamento da competição. O Paulista tem 22 pontos e é o 18º colocado. Nos três jogos restantes enfrenta a Portuguesa e o Bahia em Jundiaí e joga com o Vila Nova em Goiânia. O União Barbarense com dois pontos a menos, vive uma situação muito mais complicada. Além de ter a necessidade de vitória nas partidas, faz dois jogos fora de casa (São Raimundo e Anapolina) e um em santa Bárbara D’Oeste (Vitória).

SIGA-NOS NO Google News