Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2005 10:51

A situação dos times paulistas na Série B

Federação Paulista de Futebol

Há três rodadas do término da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série B, três paulistas aparecem na zona de classificação à seqüência da competição. Dois lutam para entrar e dois brigam desesperadamente para fugir da área de rebaixamento. Apenas o Santa Cruz (PE) garantiu sua classificação antecipada. Dois jogos abrem a 18ª rodada na noite desta terça-feira. Às 20h30 jogam Ituano x CRB em Itu e Sport x Bahia em Recife.

Dos clubes paulistas na competição, Portuguesa que perdeu para o Grêmio por 2 x 1, Santo André que perdeu para o União Barbarense por 1 x 0 e Marília que venceu o Sport por 4 x 1 nesta rodada, estão na zona de classificação à próxima fase.

O Guarani e o Ituano ainda possuem chances de classificação. O time campineiro precisa vencer dois de seus três jogos (Santa Cruz e Avaí em Campinas) e empatar um (Caxias em Caxias do Sul). O Ituano vive uma situação complicada e precisa vencer todos jogos restantes no campeonato. CRB e São Raimundo em Itu e Santa Cruz em Recife. No momento o Guarani é o 10º colocado com 26 pontos e o Ituano é o 12º com 24 pontos ganhos.

Correndo sérios riscos, Paulista e União Barbarense lutam para sair da zona de rebaixamento da competição. O Paulista tem 22 pontos e é o 18º colocado. Nos três jogos restantes enfrenta a Portuguesa e o Bahia em Jundiaí e joga com o Vila Nova em Goiânia. O União Barbarense com dois pontos a menos, vive uma situação muito mais complicada. Além de ter a necessidade de vitória nas partidas, faz dois jogos fora de casa (São Raimundo e Anapolina) e um em santa Bárbara D’Oeste (Vitória).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)