Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A situação clínica dos três acidentados na entrada da UEMS

Redação - 16 de maio de 2013 - 14:28

A aluna da UEMS, Noemi Cristina de Souza Vieira Dias, vítima de acidente na entrada para a Universidade Estadual de MS, na MS 306, foi encaminhada para a Ilha Solteira (SP) na manhã de hoje, onde reside com a família. Uma ambulância foi acionada, mas as informações é de que ela estava bem de saúde. Seria necessário apenas um novo exame para verificar uma pequena lesão na bacia.

Aparecido Garcia de Castro e Neuza Dias de Queiróz que estavam no outro carro receberam  alta na manhã de hoje, segundo informação de um amigo da família.

Leia mais sobre o assunto:

Os nomes das pessoas internadas na Santa Casa vítimas do acidente na MS 306
Redação

Noemi Cristina de Souza Vieira, Neuza Dias de Queiroz e Aparecido Garcia de Castro são as pessoas internadas na Santa Casa e vítimas do acidente na MS 306, na entrada para a Universidade Estadual de MS. Segundo informações recebidas pelo Cassilândianews todas estão bem. Até o momento o site não conseguiu nenhum boletim oficial e teve que contar com as informações do administrador da universidade e de colaboração de leitores.

Vítima de acidente na MS 306 está internada na Santa Casa
Redação

Noemi Cristina de Souza Vieira foi vítima de acidente de trânsito, hoje, por volta das 11 horas, na MS 306, na entrada da Universidade Estadual de MS. Ela era carona de um Uno que ao adrentar na via de acesso da universidade foi atingido por outro Uno que fazia o trajeto Chapadão do Sul-Cassilândia, segundo informação do prof. Gustavo, administrador local da UEMS.

Gustavo estava na Santa Casa quando deu a informação e viu a vítima, que faz mestrado em agronomia, e se mostrava bem, imobilizada e consciente, tendo apenas um sangramento na sua perna, que deve ter ocorrido porque o outro veículo bateu na porta do banco em que estava sentada. Reclamou o administrador que "não tem trevo até hoje" apesar das reinvidicações antigas.

O Cassilândianews falou agora na Santa Casa e a informação é de que ela está bem, apenas em observação.

O motorista do Uno em que estava Noemi e os passageiros do outro veículo, aparentemente, nada sofreram, mesmo porque permaneceram no local do acidente aguardando a chegada da perícia, segundo informação do prof. Gustavo.

Motorista ficou aguardando socorro na MS 306, diz leitora
Redação

A leitora Alesssandra Müller da Silva Freitas escreveu para o Cassilândianews dando novas informações sobre o acidente na MS 306, na entrada da estrada vicinal que leva à Universidade Estadual de MS.

" O motorista do Uno em que estava Noemi ficou imobilizado no carro aguardando resgate do corpo de bombeiros. As outras pessoas foram levadas de ambulância até o hospital. Os carros envolvidos no acidente ficaram no local do acidente sem sinalização alguma por mais de uma hora aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual."

SIGA-NOS NO Google News