Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2013 14:28

A situação clínica dos três acidentados na entrada da UEMS

Redação

A aluna da UEMS, Noemi Cristina de Souza Vieira Dias, vítima de acidente na entrada para a Universidade Estadual de MS, na MS 306, foi encaminhada para a Ilha Solteira (SP) na manhã de hoje, onde reside com a família. Uma ambulância foi acionada, mas as informações é de que ela estava bem de saúde. Seria necessário apenas um novo exame para verificar uma pequena lesão na bacia.

Aparecido Garcia de Castro e Neuza Dias de Queiróz que estavam no outro carro receberam  alta na manhã de hoje, segundo informação de um amigo da família.

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Os nomes das pessoas internadas na Santa Casa vítimas do acidente na MS 306
Redação

Noemi Cristina de Souza Vieira, Neuza Dias de Queiroz e Aparecido Garcia de Castro são as pessoas internadas na Santa Casa e vítimas do acidente na MS 306, na entrada para a Universidade Estadual de MS. Segundo informações recebidas pelo Cassilândianews todas estão bem. Até o momento o site não conseguiu nenhum boletim oficial e teve que contar com as informações do administrador da universidade e de colaboração de leitores.

 

Vítima de acidente na MS 306 está internada na Santa Casa
Redação

Noemi Cristina de Souza Vieira foi vítima de acidente de trânsito, hoje, por volta das 11 horas, na MS 306, na entrada da Universidade Estadual de MS. Ela era carona de um Uno que ao adrentar na via de acesso da universidade foi atingido por outro Uno que fazia o trajeto Chapadão do Sul-Cassilândia, segundo informação do prof. Gustavo, administrador local da UEMS.

Gustavo estava na Santa Casa quando deu a informação e viu a vítima, que faz mestrado em agronomia, e se mostrava bem, imobilizada e consciente, tendo apenas um sangramento na sua perna, que deve ter ocorrido porque o outro veículo bateu na porta do banco em que estava sentada. Reclamou o administrador que "não tem trevo até hoje" apesar das reinvidicações antigas.

O Cassilândianews falou agora na Santa Casa e a informação é de que ela está bem, apenas em observação.

O motorista do Uno em que estava Noemi e os passageiros do outro veículo, aparentemente, nada sofreram, mesmo porque permaneceram no local do acidente aguardando a chegada da perícia, segundo informação do prof. Gustavo.

Motorista ficou aguardando socorro na MS 306, diz leitora
Redação

A leitora Alesssandra Müller da Silva Freitas escreveu para o Cassilândianews dando novas informações sobre o acidente na MS 306, na entrada da estrada vicinal que leva à Universidade Estadual de MS.

" O motorista do Uno em que estava Noemi ficou imobilizado no carro aguardando resgate do corpo de bombeiros. As outras pessoas foram levadas de ambulância até o hospital. Os carros envolvidos no acidente ficaram no local do acidente sem sinalização alguma por mais de uma hora aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual."

 

Desde que comecei a estudar na UEMS em 2006, já tinha a reivindicação em favor do trevo para se dirigir a UEMS e até hoje? Estão esperando o quê? Um acidente trágico que se repercuta nas mídias nacionais? Porque ultimamente é só assim que tem acontecido.
 
Thais Barbosa Silva Borges em 16/05/2013 15:21:43
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)