Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2010 07:32

A semana de Tempos Modernos

Globo

Segunda-feira, 01/02/2010
Filhas de Leal são convocadas

Frank deixa Albano preso no elevador e ele fica furioso. Deodora tenta soltar Albano e cai numa cilada armada por Frank. Faustaço e Zuppo disfarçam uma preocupação com o sumiço de Leal. Leal aparece para Hélia na escola de dança. Zapata abre caminho para o pessoal da Galeria entrar no teatro e eles se preparam para agir contra Ditta. Ramón desaparece e Janis sente falta do pai. Bodanski não encontra Goretti e pede para Duba ajudá-lo com as filhas. O holograma de Leal começa a explicar para a três irmãs o que está acontecendo. Regeane, Goretti e Nelinha são avisadas de que irão participar de um desafio. Albano sonha com Leal e acorda assustado. Bodanski recorre à Iolanda para cuidar das filhas enquanto procura por Goretti. Nelinha se recusa a entrar na disputa pelo comando do reino de Leal. Zeca volta para casa com Nara e percebe que tem algo estranho acontecendo no Titã. Hélia não consegue subir até o seu apartamento e avisa ao filho que alguma coisa está acontecendo no Titã. Zeca deixa Nara sozinha e vai atrás de Nelinha. Túlio vê Zapata na plateia do teatro e diz para o tio tomar cuidado com ele. Hélia e Zeca chegam à sala de controle do Titã e veem o museu de Leal no monitor. Ditta é humilhada no palco e se revolta. Fidélio e Túlio procuram por suspeitos nos bastidores do teatro. Bodanski fala com Albano pelo monitor. Deodora fica presa no depósito de lixo. Maria Eunice some e Iolanda se desespera. Albano se solta e parte para o ataque com sua tropa de seguranças. Zeca encontra Nelinha. Leal surge e confirma que está vivo.



Terça-feira, 02/02/2010
Nelinha se recusa a participar do desafio de Leal

As filhas de Leal festejam sua chegada. Hélia confronta Albano. O show de Ditta é sabotado. Iolanda procura Maria Eunice. Frank mostra imagens do corredor e Leal vê Hélia envolvida em uma confusão com Albano. Deodora tenta sair do lixo. Túlio avisa Jannis que Ramón está metido em uma baderna no teatro. Zapata vê Bicalho indo para os bastidores e foge. Ditta passa por mais constrangimentos no palco. Leal explica o desafio para as filhas e Nelinha impõe condições para participar. Jannis acusa Túlio de ter provocado a revolta do pai contra Ditta. Tertuliana tenta escapar do apartamento de Faustaço, mas Frank a impede. Deodora consegue voltar para a sala de controle e encontra Albano com Bodanski. Nelinha se recusa a participar da disputa e vai embora furiosa. Ditta é ridicularizada e sai do palco arrasada. Iolanda se culpa por ter perdido Maria Eunice, mas logo descobre o esconderijo da menina. Leal conversa com Zeca e demonstra carinho por ele. Frank libera Tertuliana para socorrer Nelinha. Maria Eunice desabafa com Iolanda. Ramón vai encontrar o pessoal da Galeria e dá de cara com Bicalho. Bodanski abusa da boa vontade de Iolanda e ela reage. Goretti decide provar para o pai que é capaz de administrar o Titã. Albano arma um plano para impedir que as filhas de Leal herdem sua fortuna. Regeane vai até Portinho e ele a acolhe. Valvênio desafia Lavínnia, que fica atordoada. Zeca volta para casa e tenta tranquilizar a mãe. Leal se encontra com Hélia e os dois se beijam.



Quarta-feira, 03/02/2010
Leal e Hélia têm recaída

Leal desperta ao lado de Hélia e sai sem acordá-la. Pasquale leva flores para Ditta, que tem mais um ataque de fúria. Tertuliana não se conforma com a farsa de Leal e ameaça desmascará-lo. Regeane teme não ser capaz de administrar o Titã e Portinho a apoia. Bicalho interroga Gaulês e avisa a Jannis que seu pai está na delegacia. Hélia encontra uma mensagem de Leal marcando um encontro com ela. Goretti pede para Bodanski deixar as filhas com Iolanda enquanto ela faz planos para vencer a disputa com as irmãs. Valvênio comemora a sua aproximação de Lavínnia e Fidélio alerta que ele deve continuar seguindo suas orientações. Bicalho deixa Ramón e Ditta frente a frente. Hélia se encontra com Leal e ele perde a coragem de lhe contar a verdade. Albano vê Portinho levando Regeane para casa e diz para Deodora que é hora de atacá-lo. Valvênio finge ignorar Lavínnia e ela fica furiosa. Lindomar demonstra raiva de Valvênio e Lavínnia estranha sua reação. Albano insinua que Leal está mentindo e deixa Nelinha desconfiada. Nara procura por Zeca e descobre que ele sumiu. Ditta promete não denunciar Ramón pela confusão no teatro. Bicalho decide manter Gaulês preso por desacato à autoridade e ele se revolta. Miranda ouve Iolanda dizer que não poderá visitar Joca. Jannis chama o pai para uma conversa séria. Justine aconselha Ditta a ir embora do Brasil, mas ela decide ficar. Leal afirma que se Nelinha ganhar a disputa poderá decidir o destino da Galeria.



Quinta-feira, 04/02/2010
Deodora arma contra Portinho

Nelinha se anima com a possibilidade de salvar a Galeria e aceita o desafio do pai. Jannis repreende o pai pela confusão que armou com Ditta e ele reage. Gaulês briga com Bicalho para ficar preso. Tamara suspeita de que Lavínia esteja apaixonada por Valvênio. Lindomar se queixa com Fidélio em relação à obsessão de Valvênio por Lavínnia. Deodora encontra Portinho e se insinua para ele. Albano conta para Goretti que Portinho está namorando no restaurante do Titã e ela vai até lá para conferir a história. Iolanda fala ao telefone com Joca e Miranda ouve a conversa escondida. Albano levanta dúvidas sobre o tratamento de Leal e deixa Nelinha intrigada. Zeca vê Nara conversando com Albano e estranha a situação. Tertuliana avisa Leal que Nelinha decidiu conversar com Maringoni e ele chama Tamara para falar com a filha. Nara oferece dois ingressos para Zeca levar Nelinha a uma peça de teatro e ele se espanta. Bodanski pede para Iolanda tomar conta das quatro Marias e impede que ela vá ver o filho. Goretti usa a doença do pai para se promover na alta sociedade. Bicalho desiste de soltar Gaulês e resolve arrumar um trabalho para ele na delegacia. Led não consegue se concentrar nas aulas do conservatório e corre o risco de perder sua bolsa de estudos. Miranda vai visitar Joca no lugar de Iolanda e surpreende o neto. Portinho fica sozinho no observatório quando Deodora surge. Hélia e Leal namoram pelo telefone. Nelinha se depara com Maringoni no palco do teatro e fica perplexa.



Sexta-feira, 05/02/2010
Regeane flagra Portinho com Deodora

Maringoni avista Nelinha na plateia e teme ser descoberto. Nelinha tenta falar com Maringoni, mas ele foge e é capturado por Albano. Led encontra Nabuco e comenta sobre sua amizade com Abrãozinho. Ramón chama Túlio para conversar. Justine pede a ajuda de Pasquale para encontrar um lugar onde Ditta possa morar. Valvênio deixa Lavínnia transtornada. Albano pressiona Bodanski para que ele fique do seu lado enquanto ameaça Maringoni. Leal insiste para que Tamara minta para suas filhas. Ninguém aparece para o chá de Goretti e ela se revolta. Maria Eunice vê a mãe arrasada e procura consolá-la. Nara encontra Zeca com Nelinha e revela que foi ela quem deu os ingressos para os dois irem ao teatro. Ramón exige que Túlio se afaste de Jannis. Goretti discute com Iolanda. Deodora arma uma cilada para Portinho. Maringoni tenta escapar de Valadão e sofre um acidente. Nara rouba o celular de Nelinha e ela exige que Zeca o recupere. Albano aceita dar um tempo a Regeane e a incentiva a procurar Portinho. Maureen nota que Hélia está diferente. Leal manda reunir sua turma de amigos para uma missão especial. Lavínnia vai falar com Valvênio. Led resolve pegar seu violoncelo de volta e Zapata o observa. Goretti planeja se vingar de quem não compareceu ao seu chá. Maria Eunice pede para dormir na casa de Iolanda. Regeane surge no observatório e flagra Deodora com Portinho. Albano encontra Maringoni morto em seu esconderijo. Nelinha vê o pai com Hélia e fica perplexa.



Sábado, 06/02/2010
Nelinha descobre farsa de Leal

Nelinha confronta o pai e ele acaba confessando que mentiu sobre sua doença. Albano confirma que Maringoni está morto. Regeane acha que Portinho a traiu e fica arrasada. Nelinha briga com o pai e Albano comemora. Bodanski se assusta com a reação de Goretti, que só pensa em se vingar. Iolanda tenta convencer Maria Eunice a voltar para casa. Lavínnia leva Valvênio para o seu consultório e Lindomar se espanta. Led sai da loja com o violoncelo e dá de cara com Zapata e a polícia. Albano ameaça Nara. Lavínnia se aproxima de Valvênio, mas Lindomar os afasta. Regeane e Goretti são convocadas para uma reunião com o pai. Led é levado para a delegacia e tem que provar que não roubou o violoncelo. Gaulês se surpreende ao saber que Led toca música clássica. Faustaço se culpa por ter traído a confiança de Nelinha. Zeca cuida de Nelinha. Leal conta para Goretti e Regeane que sua doença era uma farsa. Fidélio parabeniza Valvênio por ter conseguido se controlar com Lavínnia. Gaulês e Bicalho ficam emocionados com a apresentação de Led. Hélia procura por Leal e os dois acabam discutindo. Zapata leva Ramón para ver o filho na delegacia. Bodanski avisa a Goretti que Maria Eunice não quer mais voltar para casa. Iolanda conversa com Maria Eunice. Portinho se dá conta do que aconteceu no observatório e vai atrás de Regeane. Leal teme deixar sua riqueza para Goretti e Regeane e lamenta não ter tido um filho homem. Hélia se desespera ao ver Zeca e Nelinha juntos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)