Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana de Sete Pecados

Globo - 30 de setembro de 2007 - 06:00

Segunda-feira, 01/10/2007
Romeu acusa Juju de ter mentido para ele e desiste do casamento
Otília insiste que Romeu veja o resultado do exame de DNA antes do casamento. Romeu lê o resultado e fica pasmo. Carla e Hércules copiam a fita na qual Pedro confessa que ele e Clarice estão apaixonados. Benta afirma para Romeu que ele vai tomar uma decisão errada. Otília diz a Vitor que não vai haver casamento, deixando-o ressabiado. Romeu acusa Juju de ter mentido para ele. Juju insiste que Adriano é seu neto, mas Romeu desiste do casamento. Hércules diz a Carla que pode ajudá-la a se casar com Barão. Flávio pede que o médico o ajude a recuperar sua memória sem que ninguém saiba. Carla entrega a fita a Beatriz. Miriam descobre que Simone usou um vestido da mulher de Vicente para ir ao casamento e não gosta. Teobaldo chantageia Otília ou ele contará a verdade a Romeu. Custódia afirma para Romeu que ele vai se arrepender do que fez.

Terça-feira, 02/10/2007
Régis pede ajuda a Laerte para sabotar o noivado de Elvira
Romeu acha que tomou a decisão certa. Adriano diz para Juju que acredita nela e que Romeu também acreditaria se a amasse de verdade. Miriam percebe que é muito diferente da falecida mulher de Vicente e fica insegura. O médico aconselha Flávio a visitar os locais de sua infância e juventude. Flávio pergunta a Reginaldo como está sua situação financeira e ele conta que Beatriz entrou com uma ação para manter o controle da fortuna. Beatriz manda Adalgisa não deixar que Flávio saia sozinho novamente. Régis manda Laerte trocar o sal pelo açúcar para sabotar os pratos do jantar de noivado de Elvira e Rodolfo. Xongas descobre que foi Danilo quem quebrou o carro de Lineu. Beatriz se enrola com a administração da boate e manda Custódia cuidar de tudo.

Quarta-feira, 03/10/2007
Beatriz insitga Dante e pedir a guarda das crianças
Custódia acredita que Azucrim é o anjo que está disfarçado na Terra e começa a tratá-lo com muita gentileza. Os convidados da festa de noivado percebem que a comida está com açúcar em vez de sal. Régis e Laerte caem na gargalhada, revelando que são os culpados. Elvira derrama toda a comida na cabeça de Régis. Clarice diz a Régis que vai expulsá-lo de casa se ele voltar a envolver Laerte em confusão. Berenice e Custódia mudam o visual de Azucrim, deixando-o com aparência de anjo. Hércules marca um encontro com Carla e Barão. Romeu e Juju sentem saudades um do outro. Vitor pergunta a Otília se ela falsificou o exame de DNA. Beatriz diz a Dante que sabe uma maneira de tirar de Clarice a guarda das crianças.

Quinta-feira, 04/10/2007
Vitor vê Otília entregar um envelope a Teobaldo e fica desconfiado
Dante diz a Beatriz que não quer tirar a guarda dos filhos de Clarice. Otília garante a Vitor que não falsificou o exame. Rebeca diz a Marcelo que Beatriz só vai pagar um advogado se ele inocentar Dante. Eliete confessa para Marli que passou a noite com Ariel. Davi se apresenta a Clarice como advogado de Dante e diz que seu cliente quer a guarda das crianças. Miriam acha que Xongas sabotou o carro de Lineu e ameaça expulsá-lo caso ele não revele a verdade. Xongas não sabe o que fazer, pois não quer entregar Danilo. Agripina tenta se aproximar de Romeu. Régis se declara para Elvira, em vão. Custódia muda tudo na boate de Beatriz, tentando torná-la mais romântica. Vitor vê Otília entregando um envelope a Teobaldo. Dante descobre que Beatriz mandou um advogado falar com Clarice em seu nome. Antero convence Adalgisa a deixar Flávio sozinho para que Agatha converse com ele. Clarice encontra Flávio por acaso.

Sexta-feira, 05/10/2007
Clarice conhece Flávio e o ajuda, pensando ser um homem de origem humilde
Flávio se sente mal e Clarice o ampara. Beatriz confessa que mandou um advogado falar com Clarice, deixando Dante furioso. Agatha não encontra Flávio. Antero e Adalgisa confessam para Beatriz que Flávio desapareceu. Teobaldo garante a Vitor que não recebeu nada de Otília. Elvira decide confessar para Régis que ainda o ama, mas o vê beijando Berenice e fica arrasada. Clarice leva Flávio até sua casa e lhe empresta dinheiro para que ele pegue um táxi, achando que ele é um homem humilde. Marcelo diz ao delegado que a culpada de tudo é Agatha. Flávio comenta com Dante que conheceu uma moça de quem gostou muito. Vitor diz a Adriano que desconfia que o exame tenha sido falsificado. Estela percebe que Danilo está escondendo alguma coisa, mas ele afirma que não é o culpado pelos estragos no carro do professor Lineu. Vicente aconselha Miriam a expulsar Xongas do colégio. Dante dá uma bronca em Beatriz.

Sábado, 06/10/2007
Beatriz se assusta ao saber que Flávio se interessou por uma mulher
Dante diz a Beatriz que vai terminar tudo se ela voltar a se intrometer em sua vida. Teobaldo observa Vitor conversando com Adriano e fica preocupado. Beatriz finge estar arrependida pelo que fez. A polícia chama Agatha para depor. Clarice diz que Régis deve vencer um campeão para provar para Elvira que ainda a ama. Simone aconselha Miriam a se vestir de forma diferente e convidar Vicente para jantar em um restaurante chique, afirmando que ele vai adorar. Simone comenta com Vicente que Miriam gosta de ir a restaurantes de luxo, deixando-o assustado. Beatriz se assusta ao saber que Flávio se interessou por uma mulher. Marli exige que Ariel se case com Eliete. Barão pede Carla em casamento, mas ela faz exigências. Miriam aconselha Elvira a abrir seu coração para Régis. Flávio visita Clarice e lhe paga o dinheiro do táxi.

SIGA-NOS NO Google News