Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana de Sete Pecados

Globo - 28 de outubro de 2007 - 06:45

Segunda-feira, 29/10/2007
Clarice aparece na boate e diz a Dante que foi encontrar o noivo
Dante diz a Clarice que ainda gosta dela. Clarice tenta abraçá-lo, mas os dois discutem. Beatriz sugere a Dante que Isabel e Laerte estudem na Suíça. Fátima entrega o documento de Agripina para Adriano. Adriano sugere que Romeu faça um jantar de noivado com a família de Agripina. Maura ameaça tirar Miriam do colégio caso a diretora continue incentivando a amizade entre Gina e Sandro. Maura obriga Vicente a conversar sobre Miriam e ele pede que ela o aguarde em seu carro. Maura é atingida por uma bala perdida. Flávio pede a Clarice que vá à inauguração da boate. Carla se muda da casa de Clarice. Beatriz contrata Maciel como motorista. Sandro doa sangue para Maura no hospital. Néia descobre que caiu em um golpe. Régis decide usar os óculos de Perseu para ficar elegante para Elvira. Beatriz não percebe que Laerte e Isabel colocaram cola em seu xampu e é obrigada a ir à inauguração da boate de chapéu. Márcia visita Xongas no café. Gabriel leva Eliete à boate. Rebeca se surpreende ao ver Marcelo com uma nova namorada. Régis não consegue enxergar com os óculos. Clarice diz a Dante que veio encontrar seu noivo na boate.

Terça-feira, 30/10/2007
Flávio organiza um jantar e anuncia que vai se casar com Clarice
Dante fica incomodado com a presença de Clarice na boate. Flávio pede a Aquiles que a convide para dançar. Pedro tira Clarice à força das mãos de Aquiles. Dante observa tudo e fica furioso. Beatriz pede a Flávio que, para evitar confusão, dance com Clarice. Flávio conta a Clarice que irá anunciar o casamento dos dois em um jantar. Elvira dança com Rodolfo. Custódia e Adriano dançam funk. Rebeca briga com a namorada de Marcelo. Dante desconfia que Aquiles seja o noivo de Clarice. Ariel convida Agatha para dançar. Gabriel e Eliete quase se beijam. Adriano diz a Custódia que a próxima prova para que ele mostre sua tatuagem será dançar rumba. Elvira dispensa Régis. Hércules conta a Carla que não conseguiu conversar com Agatha sobre Barão. Régis ouve a conversa dos dois. Flávio convida Dante e Beatriz para jantar e apresentar sua noiva. Estela empresta dinheiro para Teobaldo comer. Beatriz comenta com Pedro que a noiva de Flávio deve ser Agatha. Maura se surpreende ao saber que Sandro doou o sangue que a salvou. Margareth revela a Flávio que ele já tem controle total de seus bens, deixando Beatriz pasma. Clarice chega ao jantar onde estão todos reunidos e Flávio anuncia seu casamento com ela.

Quarta-feira, 31/10/2007
Agatha pede a ajuda de Antero para tirar Clarice de seu caminho
Dante e Beatriz não se conformam com a notícia. Agatha disfarça e cumprimenta Clarice. Dante ameaça ficar para sempre com Isabel e Laerte. Clarice e Flávio brindam. Dante e Beatriz pensam em uma forma de impedir o casamento. Agatha se oferece para organizar a festa de casamento. Carla fica pasma com a notícia. Flávio diz a Clarice para não confiar em Agatha. Pedro está determinado a impedir o casamento de Clarice. Agatha pede a ajuda de Antero para tirar Clarice de seu caminho. Isabel e Laerte dizem a Dante que são a favor do casamento de Clarice, deixando o pai decepcionado. Xongas encontra Teobaldo dormindo no banco da praça e avisa Estela e Danilo. Teobaldo explica que foi despejado da pensão. Maura agradece Sandro por ter lhe salvado a vida. Juju e Amélia aceitam Teobaldo de volta em casa. Adalgisa aconselha Antero a se afastar de Agatha. Romeu avisa Agripina que irá comprar seu anel de noivado. Antero diz a Agatha que não será mais seu cúmplice. Dante vai à casa de Clarice. Beatriz fica revoltada ao saber que a boate será a única coisa que Flávio deixará em seu nome. Dante pede a Clarice que não se case com Flávio. Agatha procura Marcelo.

Quinta-feira, 01/11/2007
Adriano revela o golpe de Agripina durante jantar de noivado de Romeu
Agatha convence Marcelo a ser seu cúmplice. Dante ofende Clarice por estar se casando com Flávio. Beatriz revela a Custódia que se arrependeu de ter procurado Flávio. Agatha e Marcelo elaboram um plano para atrapalhar o casamento de Flávio e Clarice. Agatha indica Azucrim para ser o álibi de Marcelo. Romeu presenteia Agripina com um anel de brilhante. Agripina quer oferecer um jantar para exibir a sua jóia. Vitor ensina Régis como se comportar no jantar para impressionar Elvira. Miriam descobre que a mãe de Edu é alcoólatra. Custódia contrata Teobaldo para trabalhar na boate. Agatha convence Clarice a fazer um discurso de homenagem a Flávio durante a cerimônia. Marcelo procura Rebeca para saber se ela se casaria com Flávio, caso Clarice não estivesse no caminho. Romeu troca o nome de Agripina pelo de Juju durante o jantar de noivado. Adriano revela o documento do golpe de Otília e Agripina na frente de todos. Beatriz confessa a Dante que gostaria que Clarice não existisse.

Sexta-feira, 02/11/2007
Gabriel revela a Eliete que está apaixonado por ela
Beatriz e Dante discutem por causa de Clarice e Flávio. Beatriz lamenta que Clarice esteja atrapalhando sua vida. Adriano acusa Agripina de golpista. Romeu cancela o noivado. Agripina e Otília tentam se explicar. Clarice obriga a mãe a devolver o anel. Marcelo convence Rebeca a conquistar Flávio. Eliete ouve Adalgisa conversando com Antero sobre os planos de Agatha. Romeu conta a Adriano que fez um testamento em seu nome e pede a ajuda do neto para reconquistar Juju. Adriano dá um beijo carinhoso em Custódia. Edu chega alterado ao colégio e provoca Gina. Miriam ordena que Edu entregue um bilhete à sua mãe. Agatha convence Pedro a preparar o jantar do casamento e instrui Clarice a comprar uma fênix de cerâmica de presente para Flávio. Gabriel revela a Eliete que está apaixonado por ela. Ariel confessa a Daniela que ainda gosta de Eliete. Juju diz a Adriano que não pretende voltar para Romeu. Elias tem uma idéia para juntar os dois. Agatha combina com Azucrim os detalhes finais do plano. Flávio e Clarice comunicam Beatriz e Dante que eles terão que sair da casa.

Sábado, 03/11/2007
Para desespero de Beatriz, Dante perde a frota e volta a ser taxista
Beatriz se recusa a deixar sua casa, mas Flávio diz à filha que ela terá que viver com a renda da boate. Flávio se oferece para quitar a dívida de Dante e, em troca, ficar com sua frota. Dante decide ir morar na vila com Beatriz. Dante culpa Beatriz por ter perdido a frota. Laerte coloca tinta vermelha dentro do bocal do chuveiro de Beatriz. Carla pede a ajuda de Régis para voltar com Aquiles e para não ser acusada da morte do Barão. Carla convence Régis a fingir que estão namorando. Beatriz se desespera ao pensar que Dante voltará a ser taxista. Beatriz fica toda vermelha ao tomar banho. Isabel e Laerte confessam a travessura. Beatriz e Rebeca se unem para impedir o casamento de Clarice. Miriam repreende Edu por, mais uma vez, aparecer na escola alterado. Márcia chama Xongas para ir à casa de Edu ajudá-lo. Estela confessa a Miriam que teme perder Xongas para Márcia. Clarice entrega os convites de seu casamento. Régis recusa o convite de Elvira para acompanhá-la no casamento. Adriano convida Juju e Romeu para uma missa em homenagem a sua mãe, sem que um saiba do outro.

SIGA-NOS NO Google News