Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2007 07:22

A semana de Sete Pecados

Globo

Segunda-feira, 16/07/2007
Dante é picado pelo bichinho da ambição
Dante fala para os motoristas do ponto de táxi que a boate cobrará uma comissão em cima das corridas realizadas. Ariel pede um tempo à Eudóxia para explicar o que aconteceu no dia em que a estátua desapareceu. Custódia sugere que Gabriel mande um presente para Agatha. Nino e Aquiles estranham o comportamento de Dante. Dante diz a Beatriz que vai ser mais egoísta e vai se concentrar em melhorar a situação financeira de sua família. Miriam e Vicente saem para jantar na pizzaria. Teobaldo manda Juju não aceitar mais presentes de Romeu. Juju decide se afastar de Romeu, por causa de Teobaldo. Otília diz que vai impedir que Romeu conte para Juju que é rico. Clarice vibra ao saber que Dante voltou para o emprego. Barão promete ajudar Beatriz a conquistar Dante. Elvira descobre que Régis saiu para jantar na pizzaria com uma amiga sua. Agatha dança com Ariel. Dante se machuca com um broche de Beatriz, que guarda uma gota do sangue em um lenço.

Terça-feira, 17/07/2007
Custódia impede que Beatriz faça novo ritual
Gabriel sugere que Custódia pegue o lenço de Beatriz. Rebeca flerta com Marcelo. Elvira faz um escândalo na pizzaria. Carla agradece os sapatos que ganhou de Barão e sugere que ele compre uma bolsa. Pedro não gosta de ver Perseu no restaurante. Agatha sugere que Dante ofereça seus serviços ao restaurante de Pedro. Ariel confessa a Agatha que pretendia roubar a estátua antes do objeto desaparecer. Corina ajuda Ariel a mentir para Eliete. Régis insinua para Clarice que há outra mulher interessada em Dante. Agatha promete ajudar Ariel a encontrar a estátua. Juju fala para Romeu que não quer mais se encontrar com ele. Xongas se oferece para ir à escola com Estela. Custódia encontra o lenço no quarto de Beatriz e o coloca para lavar. Beatriz humilha Vitor e Daniela. Beatriz fica irritada ao saber que o lenço foi lavado. Pedro vai à casa de Dante.

Quarta-feira, 18/07/2007
Pedro decide conquistar Clarice para se vingar de Dante
Pedro confessa que sentiu ciúmes de Dante com Beatriz e contrata Clarice para fazer as sobremesas do restaurante. Agatha sugere que Pedro conquiste Clarice. Dante fecha um acordo para trabalhar para o restaurante de Pedro. Pedro oferece carona a Clarice. Miriam faz um mutirão para organizar a biblioteca. Néia presenteia Irene, Ulisses e Minerva com uma balança. Agatha convence Dante a aceitar Marcelo como manobrista. Clarice convida Pedro para tomar um café. Agatha quer envolver Dante em um negócio ilícito com a ajuda de Marcelo. Barão presenteia Carla com uma bolsa e ela pede um vestido. Silas avisa Elias que Romeu está passando mal. Régis convida Elvira para jantar em um restaurante de luxo. Juju descobre que Romeu foi para o hospital e se sente culpada por isso. Miriam convida Vicente para lanchar. Beatriz se oferece para cortar o cabelo de Dante.

Quinta-feira, 19/07/2007
Gabriel pede reforço e Berenice chega para cuidar de Dante
Beatriz corta o cabelo de Dante e guarda alguns fios. Gabriel solicita um novo anjo da guarda. Dante confessa para Beatriz que a deseja. Agatha quer demitir Carla por causa dos presentes que ganha de Barão, mas ele não permite. Elias entra em contato com a família de Romeu para falar que ele está no hospital. Miriam sugere que Vicente mude de casa para esquecer o passado. Xongas presenteia Estela com uma jóia. Régis leva Elvira ao restaurante de Pedro e coloca uma aranha no prato para não pagar a conta. Pedro obriga Régis e Elvira a lavar os pratos. Cíntia e Juju querem saber quem presenteou Estela com uma jóia. O anjo Berenice chega de pára-quedas para cuidar de Dante. Nino estranha que Dante cobre comissão em cima das gorjetas dos manobristas.

Sexta-feira, 20/07/2007
Dante desconfia das intenções de Pedro com Clarice
Elvira prepara um piquenique no rio. Berenice cai de pára-quedas no rio e Régis a salva. Agatha confessa ao Barão que é irmã do pai de Beatriz e que deseja o dinheiro e os segredos que ele deixou para a filha. Marli revela a Ariel que viu Custódia saindo do quarto de Beatriz no dia em que a estátua desapareceu. Régis e Berenice ficam encantados um pelo outro. Pedro convida Clarice e Agripina para jantar. Régis desconfia de Pedro. Dante comemora com a família a melhora de sua situação financeira. Estela quer saber como Xongas comprou a jóia. Romeu troca de lugar com um paciente da enfermaria para enganar Juju. Juju vai visitar Romeu. Romeu quase é levado por engano para fazer um transplante. Berenice promete a Gabriel que vai cuidar de Dante. Dante proíbe Clarice de jantar com Pedro. Dante quer saber o que Pedro quer com Clarice.

Sábado, 21/07/2007
Dante passa a noite fora de casa!
Pedro explica que pretendia convidar Dante para o jantar também. Berenice confessa a Gabriel que gostou de Régis. Antero decide tirar Juju do caminho de Romeu. Xongas ameaça Miriam por causa do bilhete que a diretora mandou para sua mãe. Nino e Aquiles não se conformam por Dante cobrar parte de suas comissões. Barão presenteia Carla com um vestido e ela pede uma jóia. Aquiles deseja pedir Carla em casamento. Pedro convida Beatriz para encontrar Clarice e Dante no restaurante. Agatha combina com Fred um golpe contra Dante. Ariel conta a Agatha que Custódia estava na casa de Beatriz no dia em que a estátua desapareceu. Marcelo finge estar interessado em Rebeca. Beatriz pede a ajuda de Agatha para fazer com que Dante passe a noite fora. Agatha pede a Dante para buscar um licor em uma fábrica longe e ele acaba adormecendo por lá. Adriano é encontrado preso dentro de um táxi. Eliete descobre que Ariel passou a noite fora. Clarice cobra explicações a Dante, que dormiu fora de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)