Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2007 07:32

A semana de Paraiso Tropical

Globo

Segunda-feira, 30/07/2007

Olavo recupera as fitas

Taís apresenta a Olavo as provas que o associam ao golpe dado em Daniel em Marapuã, o que o impede de continuar a chantageá-la. Cássio promete a Joana que irá protegê-la. Marion pede a Bebel que pegue o colar da mãe de Urbano para que ela possa ficar uns dias com ele. Cristina, Zoraide e Sérgio Otávio pedem a ajuda de Ana Luísa para organizar o jantar na casa de Antenor. Taís comemora com Ivan o golpe que deu em Olavo. Bebel pede o colar emprestado a Urbano com a desculpa de que precisa se acostumar a usá-lo. Jáder segue Taís e simula um assalto para pegar as fitas que Ivan tirou de seu apartamento. Cleide vende biquínis para Virgínia. Iracema e Dinorá planejam a vingança contra Virgínia. Dinorá dá um jeito de trancar Virgínia sem roupa do lado de fora do apartamento. Iracema chama a polícia e todos acabam na delegacia. Olavo queima as fitas que o incriminam. Taís conta a Daniel que foi assaltada e levaram tudo, inclusive seus documentos. Um cano estoura no albergue e Lúcia se atrasa para o jantar. Antenor recebe sozinho os convidados. Alice se assusta ao saber que a mulher de Antenor trabalha. Olavo dá um ultimato para que Taís lhe entregue o passaporte e o documento assinado por Daniel. Daniel se aproxima e não gosta de ver Olavo conversando com sua esposa.

Terça-feira, 31/07/2007

Daniel a um passo da verdade!

Olavo comenta o assalto sofrido por Taís. Paula pede que Mercedes procure Daniel no trabalho. Taís finge se preocupar com Lúcia e vai embora do jantar dizendo que irá para o albergue. Taís e Ivan procuram o passaporte de Daniel. Antenor demonstra a sua contrariedade por Lúcia ter chegado tão tarde ao jantar. Lúcia é apresentada aos convidados. Lúcia pede para que Daniel chame sua esposa de volta para o jantar. Joana diz a Neli que desistiu de trabalhar para Cadelão. Taís encontra o passaporte de Paula e o de Daniel no cofre. Daniel flagra Ivan saindo de seu apartamento. Ivan finge que foi procurar notícias de Taís. Daniel pergunta por que Taís não foi para o albergue e ela diz que não estava se sentindo bem. Daniel a abraça, mas permanece desconfiado. Mateus sai com Fernanda. Joana não atende ao telefonema de Cássio. Marion sugere a Bebel que faça uma cópia do colar e venda o original. Alice sugere a Olavo marcar a data do casamento. Antenor reclama com Lúcia por seu desinteresse pelos seus convidados. Taís pede que Daniel assine os documentos. Mercedes vê Taís sair do escritório de Daniel. Ela entra em seguida e diz ao executivo que quem saiu de sua sala não é Paula e se prepara para lhe contar toda a verdade.

Quarta-feira, 01/08/2007

Daniel vai à clínica de Paula

Mercedes garante a Daniel que Taís ocupou o lugar de Paula. Daniel lê o bilhete de Paula, com referências a Haroldo, o empregado do hotel em Marapuã que quase foi preso. Ana Luísa aconselha Lúcia a não cometer os mesmos erros que ela e diz que Antenor deve aceitá-la como ela é. Taís entrega para Olavo o documento e os passaportes de Paula e Daniel. Alice gratifica Marion por tê-la ajudado com Olavo. Daniel pergunta a Taís sobre Haroldo e descobre que ela não sabe quem ele é. Daniel sente raiva, mas disfarça. Lúcia diz a Antenor que Ana Luísa foi a responsável pelo jantar e pede que ele contrate gente especializada, caso queira eventos bem organizados. Lúcia ainda o informa que não vai abrir mão do seu trabalho. Antenor ironiza o albergue. Virgínia, Carolina e Zezé planejam a revanche contra Iracema. Mercedes pede que Daniel tenha cuidado, pois os donos da clínica podem sumir com Paula. Zezé vende para Iracema uma rifa falsa para a noite beneficente no Duvivier. Joana diz a Tiago que não quer se envolver com homem algum. Iracema ganha a falsa rifa e Zezé oferece um vestido de sua madrinha para ela usar. Daniel pula o muro da clínica e Mercedes lhe entrega um uniforme da clínica como disfarce. Um segurança os vê.

Quinta-feira, 02/08/2007

Reencontro emocionante

Mercedes inventa que Daniel é novo funcionário. Daniel e Paula se abraçam e se beijam ao se encontrarem na clínica. Fernanda faz Mateus falar da menina que gostava e promete fazê-lo esquecer dela. Paula diz a Daniel que tem que ficar na clínica para descobrir o que Olavo está planejando contra ele. Daniel promete continuar a farsa com Taís. Fred combina ir à festa beneficente com Camila. Fernanda diz que vai com alguém que está saindo. Lúcia reage quando Antenor diz que ela devia imitar Ana Luísa em algumas coisas. Antenor se enraivece quando ela comenta que Belisário e sua mãe não deviam ser da alta sociedade. Zoraide revela a Lúcia uma informação sobre o passado da mãe de Antenor. Lúcia e Antenor prometem ser mais tolerantes. Virgínia e Carolina entregam a Zezé um vestido. Marion manda Bebel usar o colar verdadeiro e depois fazer a troca em sua casa. Joana despreza Cássio, que se decepciona. Paula simula um surto e Guedes decide chamar Olavo. Fred conta para Rodrigo que está devendo dinheiro ao banco por causa da compra do Frigideira. Paula ouve Olavo falar no telefone sobre a abertura da conta no exterior no nome de Daniel. Antenor elogia Lúcia, que decide ir à festa. Paula avisa Daniel sobre o golpe de Olavo. Taís estranha a expressão de Daniel.

Sexta-feira, 03/08/2007

Bebel dá fora em Olavo

Daniel diz a Taís que está com um problema no trabalho. Belisário, Virgínia, Carolina e Joaquim vão ao evento juntos. Zezé maquia Iracema. Dinorá dá o braço a Sérgio Otávio ao ver Gustavo e Gilda chegando juntos. Sérgio Otávio não consegue contar para Dinorá, que não pára de falar, que é motorista. Bebel chama a atenção de todos no evento beneficente. Olavo reage quando Urbano diz que o colar era de sua mãe. Heitor se orgulha quando um cliente elogia a sua comida no Frigideira Carioca. Camila reage fortemente quando Fernanda chega com Mateus. Iracema chega à festa vestida e maquiada de forma extravagante. Úrsula sugere que Joana dê uma chance a Cássio, mas ela diz que não tem sorte no amor. Iracema vê Sérgio Otávio conversando com Antenor e acha que os dois são amigos. Iracema se apresenta a Antenor. Nazareno, a mando de Virgínia, fotografa-os. Joaquim, Cláudio e Nazareno pedem autógrafos a Iracema. Vanessa convida Joana para dividir um apartamento. Olavo manda Bebel inventar uma desculpa e se encontrar com ele. Bebel se afasta e senta-se ao lado de Urbano, deixando Olavo mais enciumado.

Sábado, 04/08/2007

Mais uma aliada

Antenor diz a Lúcia que estava tão entediado quanto ela com a conversa de Alice. Lúcia agradece quando ele a elogia. Olavo sofre ao ver Bebel entrando na suíte de Urbano. Daniel conta para Lúcia que Taís armou um golpe contra Paula e se colocou em seu lugar. Alice ironiza Bebel, que responde a altura. Daniel pede ajuda de Lúcia para tirar Paula da clínica. Olavo segura a raiva quando Bebel recebe flores de Urbano. Alice contrata Marion para organizar seu casamento e pede que ela consiga que Bebel desapareça de sua vida. Antenor volta à empresa. Daniel descobre que Taís pegou os passaportes. Taís diz a Ivan que precisa ter seus documentos de volta. Hermínia segue Clemente. Iracema tem um ataque com Zezé. Cláudio convida Yvone para sair. Mateus pergunta para Fernanda se ela não sabia que ele e Camila tinham se envolvido. Taís pede a Olavo que devolva seus documentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)