Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana de Paraiso Tropical

Globo - 27 de maio de 2007 - 06:47

Segunda-feira, 28/05/2007

Marido e mulher?

Paula diz a Daniel que ele deve ir ao show com Taís para que ela possa revistar o apartamento de Marion. Jáder fica enciumado quando Bebel diz que Olavo irá buscá-la. Olavo desmarca o encontro com Bebel. Taís e Daniel saem. Marion estranha ao ver Taís - que na verdade é Paula - em casa e diz que Antenor é pontual. Marion e Cláudio saem e Paula vasculha a casa. Antenor chega com Amanda e um casal convidado e diz que Olavo vai entender o fato de ter sido retirado do lugar reservado para ele. Olavo cumprimenta Antenor e vai embora. Camila promete a Mateus terminar com Fred. Lúcia e Cássio ficam juntos. Paula acha o documento que inocenta Isidoro. Bebel rejeita Olavo, mas ele a beija. Neli diz a Joana que faria qualquer coisa para ela se sentir melhor. Daniel apresenta Taís a Antenor, que a ignora. Olavo promete pensar na proposta de Bebel de ser só dele. Iracema fica furiosa ao saber que Virgínia alugou o apartamento. Isidoro vibra com o documento. Antenor demite Xavier. Neli diz a Camila que Fred quer se casar e que o emprego de Heitor depende da decisão dela. Marion fica aturdida quando Xavier avisa que alguém roubou o memorando. Antenor reage ao saber que Mateus era mesmo inocente. Fred pede Camila em casamento. Lúcia abre a porta e dá de cara com Antenor.

Terça-feira, 29/05/2007

Assédio da concorrência

Lúcia diz que Antenor não está convidado a entrar. Antenor diz que veio pedir desculpas, mas ela fecha a porta na cara dele. Camila pede um tempo para pensar na proposta. Neli se angustia. Lúcia sugere que Paula venha morar na casa de Clemente e propõe que elas abram um albergue lá. Joana diz a Camila que paixão não é fundamental. Paula hesita, pois tem planos de abrir uma pousada com Daniel, mas Lúcia diz que ela pode participar somente da implantação. Daniel conta para Antenor que um projeto implantado por Heitor foi premiado. Heitor é chamado por Antenor. Camila cobra de Fred, que diz não saber de nada e ameaça entrar na sala de Antenor. Heitor é avisado que vai viajar para receber o prêmio. Camila pede desculpas a Fred e aceita seu pedido. Camila conta a Mateus que vai se casar. Virgínia, Gilda e Belisário se mudam. Isidoro oferece para Paula e Daniel o dinheiro da indenização para eles abrirem uma pousada. Daniel conta para Paula que recebeu convite para trabalhar na empresa concorrente. Paula e Daniel jantam com Antenor. Paula diz a Antenor que Daniel foi injustiçado no caso com Olavo e que, por ela, o noivo não trabalharia mais em sua empresa.

Quarta-feira, 30/05/2007

Conversa marcada

Paula insiste que Olavo adulterou as datas no hotel. Antenor retruca que Daniel não deveria sair da empresa, pois precisa dele se ficar provado que Olavo não age de forma correta. Daniel diz a Antenor que recebeu uma proposta, mas que não vai aceitar. Isidoro diz a Taís que depositou o dinheiro na conta de Zé Luiz. Olavo oferece o triplo para Bebel sair com ele e não com Rolf. Mateus sofre. Neli faz planos para o casamento. Heitor tenta animar Joana. Olavo não responde quando Bebel insiste em ser só dele. Paula adora os brincos que Ana Luísa manda de presente para ela. Cássio diz a Lúcia que Mateus é um amigo de quem ele gosta muito. Marion avisa Taís sobre horários de Antenor. Rodrigo comenta com Antenor que Taís é oportunista. Fabiana se despede de Daniel e Paula, pois vai morar em São Paulo. Iracema e Virgínia discutem por causa da cor da portaria. Vidal arruma emprego no Duvivier para Gilda. Antenor se aproxima de Taís pensando ser Paula, mas logo desfaz o mal-entendido. Antenor convida Taís para uma conversa em seu escritório sobre Paula.

Quinta-feira, 31/05/2007

Olavo com ciúmes

Antenor se encontra com Fabiana e a convida para ir ao seu escritório. Fabiana o apresenta a David. Fabiana se despede de Tiago e Rodrigo. Paula e Lúcia recebem reservas dos primeiros hóspedes. Antenor oferece cinco milhões para Taís afastar Paula e Daniel. Marion promete ajudar Taís. Camila se impacienta com Fred, que reclama da temperatura do vinho. Neli se impressiona com a obsessão de Iracema em expulsar Virgínia. Taís diz a Isidoro que ama a sua família e ele se comove. Taís sugere convidar Paula e Daniel para jantar. Daniel comenta com o pai que tem vontade de largar o grupo e abrir uma pousada e que vai pesquisar o valor do investimento. Taís e Daniel combinam de levar Zé Luiz ao boliche. Olavo comenta com Fred a proposta de Bebel e confessa que se sente bem com ela. Bebel pede que Rolf minta para ajudá-la. Lúcia e Cássio se encontram com Virgínia e Belisário no Jóquei. Cássio pede para Belisário não comentar com Lúcia seu interesse pelas corridas e pelo pôquer. Sérgio Otávio comenta com Marion que Daniel pensa em abrir uma pousada. Bebel diz a Olavo que vai para Alemanha com Rolf.

Sexta-feira, 01/06/2007

Reunião de condomínio

Olavo morre de ciúmes, mas disfarça. Mateus gosta ao ver Lúcia e Cássio se beijando. Antenor sente a solidão e seus empregados comentam. Marion aconselha Taís a não pedir dinheiro a Antenor. Mateus dá um presente para Camila e diz que pode ser seu amigo. Antenor concorda em antecipar uma verba para Taís. Marion garante a Xavier que não foi Taís que roubou o documento. Fred diz a Taís que está interessado em comprar uma jóia do designer italiano. Cássio empresta dinheiro para Evaldo comprar material. Daniel pede que Barreto procure hotéis de charme perto do Rio e diz a Nereu que pretende fazer uma surpresa para Paula. Cláudio descobre que a foto que Taís colocou no site de Massimo é de um ator que foi preso. Marion diz que Taís é amadora. Taís promete tirar o site do ar. Olavo pede a Jáder que mande Bebel na sua casa. Vidal conta a Antenor que alugou o apartamento para Belisário. Bebel ouve Olavo marcando encontro com Viviane. Paula comenta com Taís que Antenor não gostou dela. Dinorá ouve Iracema combinando uma festa surpresa para ela. Iracema tenta expulsar Virgínia e Belisário da reunião de condomínio, sem sucesso. Olavo reage forte ao ver Bebel e Rolf no restaurante do hotel.

Sábado, 02/06/2007

Os primeiros hóspedes


Olavo manda um bilhete para Bebel, mas ela não vai encontrá-lo. Virgínia apresenta procuração de Vidal e não aceita as propostas de Iracema. Paula se espanta ao encontrar um recorte com uma foto de Daniel, que Taís deixa cair de propósito de sua carteira. Olavo diz a Bebel que ela quer provocá-lo. Viviane interrompe, horrorizada, a conversa dos dois. Bebel discute com Viviane e empurra-a na piscina. Virgínia conta que o marido de Iracema foi expulso do exército. Dinorá se choca ao saber que seu pai não era herói. Iracema revela que Virgínia foi amante de seu marido e do senador Alexandrino. Belisário fica furioso, pois foi o senador que os apresentou. Olavo vai ao apartamento de Bebel, mas ela finge não estar. Jáder confirma que Bebel vai embora com Rolf. Taís pede para Mariano mudar a foto de Massimo no site. Ele coloca um italiano numa paisagem paulista. Tiago e Rodrigo não aceitam o dinheiro de Joana. Fred compra um brinco com Taís. Taís vê Barreto. Lúcia e Paula recebem as primeiras hóspedes. Cássio leva Lenita para seu apartamento. Olavo vai à casa de Bebel. Dinorá não fala com Iracema. Taís manda Mariano fazer uma foto de Daniel e Paula.


SIGA-NOS NO Google News