Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2007 08:50

A semana de Paraiso Tropical

Globo

Segunda-feira, 23/07/2007

Contrato firmado

Jáder recusa a proposta de Joana. Joana se surpreende quando Jáder lhe diz que não foi Neli quem pediu para ele depositar o dinheiro. Lucas e Ana Luísa se animam com a possibilidade de adotar Marquinhos. Antenor pede a Lúcia para se mudar para sua casa e lhe propõe um contrato de união estável, já que precisa esperar um ano para se casar. Lúcia aceita. Olavo se irrita ao ver Urbano e Bebel trocando carinhos. Olavo diz a Taís que Daniel precisa ter certeza que ela está bem para que seu plano dê certo. Joana conhece Vanessa, que a apresenta a Cadelão. Jáder avisa Neli sobre os planos de Joana. Taís conta a Ivan que Olavo descobriu tudo. Paula combina com Mercedes detalhes de sua fuga da clínica. Guedes entra no quarto de Paula no momento em que ela se prepara para fugir. Paula não consegue sair da clínica. Olavo garante a Bebel que não sente ciúme ao vê-la com Urbano. Camila estranha o comportamento de Fernanda e a relação dela com Fred. Antenor e Lúcia assinam o contrato. Lúcia fala de convidar Belisário e Virgínia para jantar e Antenor avisa que não quer o pai em sua casa. Lúcia pensa na possibilidade de chamar somente Virgínia e Antenor a deixa decidir. Ana Luísa e Lucas levam Marquinhos à praia. Olavo avisa Taís que está chegando o momento de derrotar Daniel.

Terça-feira, 24/07/2007

O plano de Olavo

Olavo diz a Taís que ela precisa pegar o passaporte de Daniel e fazer com que ele assine o documento de abertura de uma conta conjunta no exterior. Virgínia aceita o convite de Lúcia e mente para Belisário ao dizer que o jantar é só para mulheres. Marion promete ajudar Taís a conseguir o que Olavo está lhe pedindo. Neli tenta dissuadir Joana, que avisa que vai trabalhar para o dono de uma boate. Urbano comenta com Alice que vai ter um jantar na casa de Marion para Lutero. Alice e Bebel trocam desaforos velados. Alice avisa Olavo que quer ir ao jantar na casa de Marion. Cássio diz a Mateus que descobriu tarde demais que queria ficar com Lúcia. Camila se perturba ao ver Mateus, mas garante que vai mudar. Antenor e Lúcia recebem os convidados para o jantar de comemoração à união estável. Ana Luísa conta a Antenor e Lúcia que adotará um menino. Joana vai à boate de Cadelão. Olavo e Bebel trocam olhares no jantar de Marion. Márcia pede a Gustavo para chamar Dinorá para jantar com eles. Gilda diz a Virgínia que ela devia ter lhe contado que o jantar não era só para mulheres. Vidal corteja Gilda, que muda de assunto. Belisário, em casa sozinho, sente-se rejeitado. Joana se encontra com Pimentel.

Quarta-feira, 25/07/2007

Paula ou Taís?

Joana vai embora quando Pimentel tenta beijá-la. Ivan e Tatiana se encontram no corredor do prédio. Ivan lembra Tatiana que mora ali, no mesmo prédio de Bebel. Paula comenta com Daniel e amigos que talvez fosse bom abrir uma conta no exterior para colocar sua herança. Daniel concorda desde que seja legalizada. Belisário conversa com Pacífico e diz que não foi à festa porque não pode aceitar todos os convites que recebe. Marion garante a Alice que Bebel agora só se interessa por Urbano. Alice beija Olavo. Bebel, enciumada, beija Urbano. Olavo manda recado para Bebel por Cláudio. Fernanda sai com Susaninha e Rita. Dinorá e Gustavo se divertem com os filhos. Após o jantar, todos os convidados brindam emocionados à felicidade de Antenor e Lúcia. Olavo ameaça mandar Bebel de volta para a Bahia, quando ela manda recado informando que não pode se encontrar com ele. Fernanda decide paquerar Mateus quando Susaninha comenta que ele foi a grande paixão de Camila. Gilda e Gustavo se encontram na portaria. Dinorá, triste, sobe sozinha com as crianças. Paula chora pensando em Daniel. Bebel se depara com Taís saindo do seu prédio e pergunta se ela é Paula ou Taís.

Quinta-feira, 26/07/2007

O verdadeiro dono

Taís não reconhece Bebel, mas se apressa em dizer que é Paula. Bebel estranha quando Taís vai embora logo. Paula sugere que Mercedes procure Daniel. Taís volta ao apartamento de Ivan e pede ajuda. Ela lembra que Daniel falou sobre Olavo ter cometido um crime contra ele em Marapuã e pede que Ivan descubra mais detalhes. Para convencer Bebel de que foi Paula quem esteve no prédio, Ivan lhe diz que Paula o procurou para saber se ele tinha notícias de Taís. Bebel conta para Ivan que Jáder prejudicou Daniel em Marapuã a mando de um figurão. Daniel diz a Nereu que Paula não é a mesma desde o acidente. Urbano conta para Marion que emprestará o colar de esmeraldas, que foi de sua mãe, para Bebel usar em uma festa. Cadelão diz a Joana que lhe dará uma segunda chance. Mateus não aceita o convite de Fernanda para sair. Virgínia e Carolina resolvem dar uma lição em Iracema. Sérgio Otávio sai com Dinorá e ela finge estar apaixonada ao ver Gustavo. Camila deixa escapar para o pai que Fred é o dono do Frigideira. Heitor tem uma longa conversa com Fred. Joana foge de novo de Pimentel e Cadelão se irrita. Cássio vê Joana em apuros e a defende. Mercedes, a pedido de Paula, vai à casa de Daniel. Taís se encontra com Olavo na casa de Marion.

Sexta-feira, 27/07/2007

Ataque e defesa

Com a desculpa de que pode cair em contradição com Daniel, Taís pede que Olavo conte o que aconteceu em Marapuã. Cássio enfrenta Cadelão e leva Joana embora. Mercedes diz a Nereu que Paula lhe ofereceu um emprego no albergue. Olavo conta tudo o que fez contra Daniel em Marapuã e diz que as fitas que usou para forjar o telefonema de Daniel para Paula foram destruídas. Bebel se impressiona com o colar que Urbano lhe pede para usar na festa. Cássio recrimina Joana por estar trabalhando com Cadelão. Cadelão dá uma lição em Cássio. Joana o socorre. Fred diz a Camila que está tudo bem entre ele e Heitor. Taís diz a Ivan que as fitas com a voz de Daniel devem estar com Jáder, pois ele não iria destruí-las. Ivan diz que tem uma cópia da chave da casa de Jáder. Lúcia teme não conciliar os compromissos sociais de mulher de empresário com as responsabilidades de dona de albergue. Nereu conta para Mercedes que Paula está se recuperando do acidente. Taís fica em pânico ao conversar com Mercedes porque não a reconhece. Marquinhos dorme no hotel com Lucas e Ana Luísa. Lucas se prepara para voltar a Boston. Joana cuida de Cássio. Iracema começa a reunião de condomínio. Mercedes conta para Paula como foi seu encontro com Taís. Ivan acha as fitas no apartamento de Jáder.


Sábado, 28/07/2007

A chantagem


Ivan desarruma o apartamento de Jáder para simular um assalto. Mercedes diz a Paula que Daniel está sofrendo porque a mulher está diferente. Joana pede que Cássio a perdoe. Carolina aparece na reunião e convida Iracema para sair. Iracema cria uma confusão com Carolina e acaba presa. Jáder descobre que as fitas foram roubadas. Taís vibra ao ter as fitas em suas mãos. Cássio e Joana dizem a Otília que foram assaltados. Jáder acusa Ivan de ter entrado em seu apartamento, mas ele nega. Olavo não gosta quando Taís marca encontro com ele. Iracema diz a Dinorá que vai se vingar. Lucas se despede de Ana Luisa, que ficará no Brasil aguardando a adoção. Antenor reclama com Lúcia o fato de ela deixar tudo nas mãos do empregados e ir trabalhar no dia em que vão receber para um jantar. Lúcia diz que não deixará de ir ao seu trabalho. Zoraide, Cristina e Sérgio Otávio prometem cuidar de tudo. Cássio e Joana se beijam. Taís mostra a fita gravada a Olavo. Ele se abala, mas disfarça. Taís sugere mostrar a Daniel, quando Olavo finge não saber do que se trata.







Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)