Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2007 07:14

A semana de Paraiso Tropical

Globo

Segunda-feira, 20/08/2007

Seduzido e algemado

Betina finge confundir Olavo com seu suposto ex-namorado Eduardo. Betina aproveita a situação para dizer a Olavo que está hospedada no hotel e os dois combinam um encontro. Márcia e Julio armam um novo plano para unir os pais. Lúcia diz a Hermínia que seus exames não apontam problemas físicos. Hermínia sugere que Lúcia pressione Antenor a fazer os exames necessários. Marquinhos pede a Daniel e Paula que sejam seus padrinhos. Ivan pede que Jáder venda as jóias de Evaldo. Ana Luísa promete apoiar Daniel na reunião do conselho. Gustavo descobre que está faltando água em seu apartamento e os filhos convencem o pai a tomar banho em sua casa. Gilda flagra Gustavo enrolado em uma toalha na casa de Dinorá e os dois acabam discutindo. Lúcia se recusa a ir ao casamento de Olavo. Olavo diz a Bebel que ela é a mulher de sua vida. Neli vibra com uma reportagem sobre Heitor. Bebel desparafusa a maçaneta do banheiro da suíte nupcial. Fernanda destrata Camila. Os convidados começam a chegar à festa de casamento de Olavo e Alice. Olavo marca encontro com Betina na suíte nupcial. Betina prende Olavo e vai ao banheiro. As maçanetas caem e ela fica presa no banheiro. Olavo fica desesperado.

Terça-feira, 21/08/2007

Encurralada

Marion ajuda Alice a se arrumar para o casamento. Todos aguardam Olavo, que está atrasado. Heitor é convidado para dar uma entrevista na TV. Cadelão procura Joana. Lutero, Antenor, Marion e Alice vão atrás de Olavo e o vêem algemado na suíte nupcial. Ele mente que foi assaltado. Betina sai do banheiro, após Lutero recolocar a maçaneta. Alice fica furiosa. Cadelão exige que Joana consiga dinheiro e ameaça prejudicar Cássio. Cássio se preocupa ao ver o estado de Joana, mas ela mente que está indisposta. Marion avisa aos convidados que Olavo está doente e que o casamento foi adiado. Fred diz a Olavo que só pode ter sido armação da Bebel. Olavo tenta se desculpar com Alice, em vão. Dora conta para Camila que Fred e Fernanda não são irmãos de sangue. Gustavo e Gilda se reconciliam. Bebel consola Olavo. Paula e Eloísa vão à casa de Ivan e o pressionam para saber onde está Taís. Taís se esconde no banheiro. Paula acha sua aliança de casamento. Taís decide fugir. Alice procura Daniel e diz que pode ajudá-lo a desmascarar Olavo.

Quarta-feira, 22/08/2007

O conselho demite Daniel

Alice conta tudo a Daniel, mas se recusa a ir à reunião do conselho. Daniel diz que vai marcar um encontro dela com Antenor. Sheila vê Alice saindo da sala de Daniel e avisa Olavo. Ana Luísa e Vidal defendem Daniel na reunião do conselho. Lutero recebe mensagem de Olavo pelo celular avisando que Alice conversou com Daniel. Vidal sugere que Daniel seja afastado enquanto durar a investigação. Lutero insiste na demissão. Betina conta todo o plano de Bebel para Urbano. O conselho decide demitir Daniel. Urbano conta a armação de Bebel para Marion e avisa que vai viajar com Betina para Nova Iorque. Antenor pede que Daniel encontre as provas contra Olavo. Alice pede ajuda a Marion para desmascarar Bebel. Lutero pede que Alice não incrimine Olavo, pois ele está envolvido no golpe. Alice não atende ao telefonema de Daniel. Marion pega o telefone de Betina no celular de Bebel, sem que ela saiba. Antenor elogia a coragem de Paula. Marion pede para Cláudio marcar um encontro com Betina na suíte de Alice. Tiago dá a Maurício, um jornalista especializado em música eletrônica, o endereço do blog de Mateus. Fernanda torce o pé e é socorrida por Mateus. Marion e Alice exigem que Betina conte tudo para Olavo, senão acabam a sua relação com Urbano.

Quinta-feira, 23/08/2007

Ciúmes de Fernanda

Fernanda insiste que Mateus jante na casa de Camila e Fred. Pacífico diz a Gustavo que Dinorá está precisando de um termômetro, pois Julio está com febre. Gustavo não acredita e sai para jantar com Gilda, que faz aniversário. Dinorá se impressiona com a febre alta de Júlio. Betina conta para Olavo sobre o golpe de Bebel. Heitor dá entrevista em um talk-show e é convidado para jantar pela produtora do programa de TV, Helena Cardoso. Olavo acusa Bebel, que briga com Betina. Olavo expulsa Bebel de sua casa e de sua vida. Gilda diz a Gustavo que o ama. Alice concorda em se encontrar com Antenor. Taís decide chantagear Antenor para conseguir dinheiro. Antenor não atende a ligação de Taís. Urbano e Betina viajam para Nova Iorque. Olavo pede perdão a Alice, diz que ela é a mulher de sua vida e os dois reatam. Pacífico avisa Gustavo que Dinorá foi com Julio para o hospital e ele sai correndo. Gilda fica parada na portaria. Fernanda diz a Camila que vai provar a Fred e Mateus que é melhor do que ela. Camila revida. Fred se aborrece com Camila quando ela insiste que Fernanda gosta dele. Fred acusa Camila de estar com ciúmes de Mateus. Camila vai embora de casa. Alice vai à reunião com Antenor acompanhada de Olavo.

Sexta-feira, 24/08/2007

Amigo de todas as horas

Alice diz a Antenor que não sabe de nada e foi induzida por Daniel a acusar Olavo. Daniel explode quando Alice e Olavo saem. Antenor diz que fingiu neutralidade, pois é a forma de Olavo sentir-se seguro. Bebel fica arrasada ao saber que Urbano e Betina viajaram juntos. Cássio percebe que Joana está muito nervosa, embora ela negue. Heitor e Helena se divertem juntos. Gustavo se emociona com o carinho de Dinorá com os filhos e fica dividido. Bebel procura Marion, que finge não saber de nada e garante que não pode ajudá-la. Camila sofre ao lembrar que Fred disse que talvez ela não tenha se separado dele para não passar dificuldades financeiras. Neli tenta convencer a filha a voltar para casa, sem sucesso. Fred diz a Fernanda que Mateus ainda é muito importante para Camila. Daniel diz que tem um amigo que pode ajudá-lo a provar a sua inocência. Eloísa e Jáder se beijam. Jáder vê Joana conversando com Cadelão e fica preocupado. Lúcia percebe que Antenor está tenso e preocupado. A polícia procura Taís na casa de Ivan. Maurício entrevista Mateus. Daniel procura Amir e pede que ele o ajude a provar a sua inocência. Taís chantageia Marion: quer se hospedar na casa de Urbano em Paris. Bebel procura Olavo.

Sábado, 25/08/2007

Taís escapa

Bebel se ajoelha pedindo perdão, mas Olavo a expulsa de sua casa. Taís ameaça Marion dizendo que pode contar a Urbano sobre o que aconteceu com o verdadeiro colar de esmeraldas de sua mãe. Eloísa encontra Taís e grita para alguém chamar a polícia. Taís escapole, mas Eloísa anota a placa de seu carro. Belisário pede carona a Taís, pensando ser Paula. Hélio ouve Paula dizer que somente com a morte de Taís ela terá paz. Daniel diz que Amir precisa descobrir de qual computador do hotel Duvivier foi feita a transferência para a sua suposta conta bancária no exterior. Jáder dá dinheiro a Ivan pela venda das jóias de Evaldo. Ivan recebe da polícia uma intimação de uma denúncia feita por Paula. Olavo avisa Jáder que não vai mais pagar o aluguel de Bebel. Taís escapa de um policial que segue seu carro e Belisário, que está de carona, acaba detido. Daniel arruma suas coisas no escritório e deixa a empresa. Gustavo diz a Gilda que se sentiu culpado por não ter cuidado de Julio como deveria. Sérgio dá uma flor para Dinorá. Lucas sugere a Ana Luísa que eles convidem Zoraide para ir morar em Boston. Lúcia vibra com a entrevista de Mateus e o sucesso de seu blog. Heitor aconselha Camila a conversar abertamente com Fred. Neli pede que Fred ouça Camila. Daniel conta com a cumplicidade de Antenor para Amir ficar na empresa depois do expediente investigando os computadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)