Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2007 00:01

A semana de Páginas da Vida

Globo

Segunda-feira, 29/01/2007

Esposa e amante de Greg travam guerra

Marta pergunta quem adotou sua neta. Irmã Natércia afirma desconhecer a informação, pois adoção corre em segredo de Justiça. Marta diz que pretende encontrar a mãe adotiva de sua neta, custe o que custar, pois sabe que Clara mora no Leblon e é colega de escola de Francisco. Helena conta toda a verdade sobre a adoção de Clara a Diogo e diz temer que o pai e o avô lutem pela criança ao saber que ela está viva. Helena chora e Diogo a ampara. Simone comenta com Isabel que não acredita que seu romance com Jorge dure . Ela diz que se conhecem há seis anos e que a data a está deixando melancólica. Greg tenta dissuadir Carmem, que vai atrás de Sandra. Lucas diz a Selma que o médico teme que Gabi tenha um linfoma e, por isso, fará uma biópsia. Constância e Sandra discutem. Sandra fala que é sustentada por um homem e não por dois, como Carmem. Carmem escuta, fica furiosa, hesita, mas escancara a porta do quarto. Sandra e Carmem se engalfinham. Constância e Thelma não sabem o que fazer. Domingos e Greg chegam e tentam separá-las. Domingos sai com Carmem. Sandra diz a Greg que se não a apoiar ela vai contar a todos que é sustentada por ele. Carmem ameaça Sandra e as duas se desentendem de novo. Domingos e Greg interferem mais uma vez. Irmã Natércia diz a Helena que despistou Marta. Marta caminha pelo hospital. Lucas diz a Selma que teme que a filha esteja sendo punida por seu comportamento preconceituoso. Marta conversa com Mafalda, a enfermeira do berçário, e deixa seu telefone, caso ela descubra alguma informação sobre a adoção de Clara. Carmem diz que vai tirar a limpo o que Sandra falou: que tudo o que tem vem de muito perto. Greg tenta disfarçar seu mal-estar.

Terça-feira, 30/01/2007

Próximos da verdade

Tide lembra a todos que é dia da inauguração da Sala Tom Jobim na AMA. Pinhão conta a Thelma que Tide convidou-o para a festa. Thelma pede à mãe para ir também e ela consente, desde que vá com Dorival. Irmã Fátima pede autorização à diretora para que ela e as irmãs possam ir à inauguração. Irmã Má dá uma resposta dúbia e as três decidem ir. Léo pega Francisco para ir à sua casa. Helena deixa Salvador, Clara e Lídia na AMA e relembra que eles não devem responder a pergunta alguma sobre a menina. Olívia se aproxima e pergunta a Salvador se Helena adotou Clara no hospital mesmo. Salvador arranja uma desculpa para se afastar. Luciano diz que vai viajar no carnaval e Giselle diz que gostaria de ir junto. Hortênsia pede que Alice tenha paciência. Alice diz que gosta de Francisco, mas não gosta de se sentir abandonada por Léo. Hortênsia diz que Léo está angustiado, mas quando resolver o problema da guarda do filho ficará mais tranqüilo. Francisco e Léo jogam futebol de botão. Tônia derrama café e se queima. Sílvio acode. Ela confessa estar nervosa com a exposição e reclama das exigências de Sílvio. Dorival passa mal. Pinhão e Thelma vão sozinhos à festa da AMA. Marcelo se apresenta na inauguração da sala Tom Jobim. Tide e toda sua família admiram o evento. Camila cruza o olhar com Horácio, que desvia. Tide faz um pequeno discurso de agradecimento. Começa o show com músicas de Tom Jobim. Jorge chega e admira a beleza de Thelma. Os dois se olham intensamente. Ivan e Leandro comentam os olhares de Jorge para Thelma. Olívia convida Léo para ir ao cemitério. Léo e Olívia caminham, procurando a sepultura de Nanda.

Quarta-feira, 31/01/2007

Cadê a lápide de Clara?

Diogo diz a Helena que entende a sua aflição, mas que ela precisa ser mais racional, senão terá um colapso nervoso. Helena diz que está sendo acuada por Marta e por Olívia e que teme a hora em que Alex e Léo descobrirem que Clara não morreu. Léo diz para Olívia que está muito tenso, pois estar no cemitério torna a morte de Nanda algo concreto. Os dois chegam ao túmulo de Nanda. Léo chora e Olívia abraça-o com carinho. Alex e Leandro conversam com Ivan. Alex diz que, se perder a guarda de Francisco, é capaz de morrer. Selma diz a Helena que Lucas está preocupado com o resultado do exame de Gabi. Léo estranha a ausência da lápide da filha. Olívia diz que está com uma dúvida que precisa dividir com ele. Simone conta para Isabel que seu pai está vindo para o Brasil e que sua viagem provavelmente não vai sair. Domingos tenta conversar com Fred, mas ele sai apressado. Tônia pergunta se Vinícius está chateado com Sabrina e ele garante que deseja que ela seja feliz. Tônia diz que não ia aceitar facilmente se fosse trocada por outra.

Quinta-feira, 01/02/2007

Leo e Olívia se beijam!

Thelma dá parabéns a Jorge por ele ter recolocado a foto de Simone na tela do computador. Jorge coloca a foto de Thelma no lugar, mas ela reclama que está muito feia. Jorge fotografa Thelma, que foge dele e acaba colidindo com Constância. Constância dá uma bronca na filha por ela estar no quarto de Jorge. Olívia diz a Léo que é muita coincidência Helena, que fez o parto de Nanda, ter uma filha adotiva chamada Clara com a mesma idade de Francisco. Kelly se irrita com a indiscrição da mãe, quando sua tia Marta pergunta se ela prefere menino ou menina. Maurício diz que Gabi não tem nada grave. Olívia e Léo pesquisam no cemitério se Clara está enterrada lá. O funcionário diz que não há nenhuma Clara Toledo Flores enterrada no local. Léo fala com Alice pelo telefone e garante que não vai demorar. Kelly diz a Fred que seus pais querem conversar com ele e sua família. Fred conta, chorando, para Sérgio e Felipe sobre a gravidez da namorada. Léo observa que Clara, filha de Helena, tem Síndrome de Down. Olívia diz que eles têm que investigar no hospital, com Marta, com Helena, a fim de tirar todas as dúvidas. Léo e Olívia se abraçam e acabam se beijando. Neste momento, o celular de Léo toca e ele não atende.

Sexta-feira, 02/02/2007

Diante do juiz

Alice se irrita. Sandra pergunta a Greg se ele a acha vulgar, como dizem Jorge, Carmem e a família dela. Greg não tem coragem de dizer o que realmente pensa. Sandra pergunta se ele teria um filho com ela e ele vai embora sem responder. Renato deixa uma mensagem na secretária eletrônica da casa de Isabel dizendo que está começando a recuperar a virilidade. Adriana avisa Helena que Olívia ligou e deseja marcar um encontro. Tereza comenta com Luciano que Giselle está sem falar com a mãe há dias. Luciano diz que está pensando em dizer a Giselle que sabe sobre a bulimia, para que os dois enfrentem o problema juntos. Tereza diz que Miroel e Anna também vão fazer o mesmo. Odete diz que Helena quer conversar com Tereza. Lívia conversa com Anna e Belita sobre a crise no seu casamento. Tide pede que Carmem avise Greg que quer uma reunião, pois não está entendendo alguns dados nos orçamentos e nos extratos bancários. Felipe debocha dos problemas de Fred. Sílvio dá uma taça de champanhe a Tônia e comemora antecipadamente o sucesso da exposição que terá início no dia seguinte. Sílvio comenta com Susi e Inezita que pediu Tônia em casamento e ela jamais respondeu. Tônia promete que dará a resposta no dia seguinte, após o vernissage. Sabrina incentiva Sérgio a apresentar um projeto para o AMA sobre esporte. Alex concorda e garante que Olívia vai adorar. Marta avisa Alex que não vai pagar o advogado com seu dinheiro. O juiz pergunta se existe alguma possibilidade de acordo entre Alex e Léo. Alex diz que não. Léo diz que está disposto a negociar. Alex reage dizendo que eles não estão num balcão de negócios e que seu neto não é mercadoria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)