Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/11/2006 08:34

A semana de Páginas da Vida

Globo

Segunda-feira, 06/11/2006

A menina da foto

Léo conta que conheceu Francisco e pede que Helena conte os últimos momentos de Nanda. Helena diz que já fez muitos partos depois e que não se lembra bem. Olívia insiste que Helena confessara na época que teria sido um caso único e por isso mesmo ela não deve ter esquecido. Lívia chega interrompendo a conversa, para alívio de Helena. Marta diz a Alex que tomou a atitude certa. Alex insiste que Léo abandonou Nanda, mas Marta retruca que isso é passado. Francisco diz a Sérgio que gostou do pai. Lívia diz a Helena que teme que Renato pense que ela esteja dando o “golpe da barriga”. Alex diz que vai viajar e sumir com Francisco. Olívia pergunta a Helena quem é a menina da foto. Helena responde que é sua filha. Olívia mostra o retrato a Léo. Helena conta que conversou com Nanda antes da cirurgia e que ela pediu que as crianças se chamassem Clara e Francisco. Sílvio vê Olívia chegando com Léo. Lívia avisa Isabel que Renato está se recuperando. Renato sonha com Isabel. Bira se ajoelha e pede perdão a Marina. Marina percebe que a mão do pai está sangrando e ele diz que se castigou.

Terça-feira, 07/11/2006

A volta de Nanda

Helena teme que um juiz dê a guarda de Clara para o pai. Ulisses dá seu auto-retrato de presente para Diana. Leandro fica um pouco incomodado. Helena chora abraçada com a filha e diz que Nanda com certeza ficaria ao seu lado. Clara aponta a moça e Helena sente um perfume de rosas. Clara acena. Léo e Alice jantam com Vinícius e Sabrina. Leandro implica ao ver que Diana pretende colocar o quadro de Ulisses em sua casa. Diana percebe que ele está enciumado e ele reconhece. Bira promete que vai se internar. Diana e Rafael conversam sobre Marina. Giselle vai ao quarto de Luciano. Nestor discute com Tereza, pois acha que Luciano é muito sensível. Luciano e Giselle namoram.

Quarta-feira, 08/11/2006

Sensibilidade nas pernas

Lívia vai à casa de Isabel e conta que Renato sonhou com as duas. Lívia confessa que tem medo que Renato pense que sua gravidez é uma armação e Isabel a encoraja a contar a verdade. Selma comenta com Lucas que a mulher ou a filha ligaram no celular, mas desligaram quando ela atendeu. Lívia diz que Renato admira Isabel porque ela é uma batalhadora. Isabel promete passar no dia seguinte no hospital, quando Lívia diz que ele deve ser transferido da UTI para o quarto. Diogo faz um teste de sensibilidade nas pernas de Renato, que tem uma leve sensação. Lívia abraça o marido, comemorando sua melhora. Anna encontra Giselle e Luciano no mesmo quarto.

Quinta-feira, 09/11/2006

Guerra nos tribunais


Giselle acorda e se abraça com a mãe. Diogo se muda para a vila. Helena conversa com Selma sobre a aparição e o cheiro de rosas. Tônia diz a Sílvio que recebeu as flores que ele mandou. Marina agradece o apoio de Rafael. Diogo e Helena combinam morar separados, quando ele sugere que ela se mude para a sua casa. Helena vê fotos de Lavínia em uma das caixas da mudança. Diogo não gosta muito, mas deixa que ela as veja. Helena percebe o clima nas fotos e Diogo confessa que teve uma relação amorosa com Lavínia. Verônica diz a Marta que Eliseu levantou a ficha de Leo e que ele é riquíssimo. Saldanha aconselha Leo a entrar com uma ação de paternidade. Alice ironiza a conversa. Leo retruca que Alex não vai permitir que Francisco faça o exame e o advogado avisa que eles obrigarão judicialmente. Saldanha alerta que o processo pode durar até um ano. Alice manda que o advogado não esqueça dos papéis do casamento. Leo se irrita com Alice quando ela insiste em falar em Nanda e ameaça acabar com o casamento. Olívia diz a Francisco que o pai quer sair com ele e comprar um presente. Alex corta a conversa. Diogo deixa com Lavínia o envelope com as fotos. Bira entra na clínica com Marina e Rafael. Isabel chega perto de Renato, que estende a mão.


Sexta, 10/11/2006

As lembranças de Lavínia

Isabel e Renato ficam de mãos dadas por um tempo, até ela retirar a sua. Isabel diz que veio como amiga. Renato reafirma que a ama e fica emburrado porque ela não lhe dá a sua mão de novo. Lavínia toma coragem e olha as fotos. Irmã Natércia e Irmã Fátima defendem Lavínia, quando Irmã Má diz que ela vive de conversa com Diogo. Lavínia se lembra de sua festa de aniversário, de sua irmã Laís e das fotos que tirou com Diogo, brindando com champanhe. Bira se irrita com a Dra. Juliana, quando ela insiste que a única possibilidade para ele é a internação. Marina fica atônita quando o pai começa a chorar e pede que ele se trate. Bira passa a mão no rosto da filha, comovido, e concorda. Bira chuta a laxa de lixo, olha raivoso para a médica e sai com os enfermeiros, sem permitir que Marina vá ao quarto. Rafael ampara Marina. Bira tem uma crise no quarto e precisa ser imobilizado. Isabel se aproxima de Renato para dar um beijo de despedida no rosto. Lívia chega e Renato diz que Isabel o beijou na boca. Isabel vai embora, irritadíssima. Marina e Rafael se divertem juntos. Miroel chora quando Anna conta o que aconteceu com Giselle. Olívia diz que Alex está agindo erradamente ao tentar afastar Francisco de Leo. Alex diz que Marta quer fazer um negócio e que Olívia está facilitando isso. Clara se aproxima de Vitória, que também tem síndrome de Down. Helena conversa com Raquel, mãe da menina. Francisco entra no quarto da avó sem bater. Marta parte para cima dele com um cinto.

Sabado, 11/11/2006

A intervenção do sobrenatural


A porta se fecha com um estrondo e Marta não consegue abri-la. Raquel conta as dificuldades enfrentadas por Vitória em uma escola normal e a sua opção pela escola especial. Jorge diz a Zé que Thelma já está matriculada no pré-vestibular. Sandra dá risadas de deboche. Zé diz a Sandra que ela vai mesmo para a fazenda e ela manda que ele continue sonhando, pois ela tem outras opções. Sandra provoca Jorge dizendo que Thelma está louca por ele. Jorge dá um empurrão em Sandra, que cai. Sandra exige que Greg se encontre com ela. Tônia dá uma entrevista coletiva em sua casa. Sandra pede para morar no apart de Greg. Helena diz a Diogo que acha que Nanda aparece para Clara. A luz se apaga. Lavínia devolve as fotos e pede que Diogo não fale do passado. Irmã Má interpela Lavínia ao vê-la sair da sala de Diogo e garante que a o convento não é lugar para curar desilusões amorosas. Tereza avisa Nestor que vai viajar e pede para ele não implicar com Luciano. Bira tem uma crise de abstinência e Marina se choca. Juliana explica que as primeiras 48 horas são muito difíceis e que ela vai precisar ser forte. Sandra e Greg se beijam no elevador do apart. Carmem liga e Sandra manda que ele não atenda. Marta vai à casa de Hortênsia e pede para falar com Leo. Irmã Má manda arrombar a maleta de Lavínia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)