Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2006 09:26

A semana de Páginas da Vida

Globo

Segunda-feira, 31/07/2006

Segundas intenções

Helena sai da sala, raivosa, e Selma percebe. Greg procura Helena para entregar as flores. Helena diz a Selma que não estava com vontade de rever Greg, especialmente depois de receber um cartão tão amoroso de Diogo. Gustavo e Márcia brigam, pois ele insiste que ela não precisa trabalhar. Anna conta para Miroel que sonhou com a morte de Giselle. Ele a acalma. Giselle diz que está com dor de cabeça forte, o que assusta os pais. Helena finge surpresa quando Greg se aproxima dela e deixa claro que não o havia convidado. Sandra fica triste e raivosa quando Jorge sai com uma mulher bonita. O pediatra garante que Giselle está bem. Nanda sai com Sérgio e seus amigos, embora Marta critique. Renato, Lívia e Isabel se encontram em uma livraria. Como sempre, Renato é irônico com Isabel. Sandra vê Jorge e a mulher se beijando e se irrita. Isabel não consegue tirar Renato de sua cabeça. Helena relembra o juramento do médico, com o auxílio de Selma, e todos brindam. Helena leva os últimos convidados até a porta. Quando se volta dá de cara com Greg, com um copo de vinho na mão.

Terça-feira, 01/08/2006

A recaída

Helena expulsa Greg. Ele diz que estava apenas conversando com Lídia na cozinha. Helena se irrita mais ainda quando Isidora diz que está fritando um bife para ele, mas acaba deixando que Greg jante. Miroel e Anna falam sobre o amor que sentem um pelo outro. Sandra reage quando Jorge diz que a relação deles é de irmãos. Greg diz que não se casará com Carmem, porque ama Helena. Os dois se beijam. Lívia sugere que Renato chame Isabel para ajudá-lo na seleção das fotos. Nanda convida Marta para ir ao médico com ela, mas ela se recusa. Alex reprova o rancor de Marta. Helena acorda com Greg a seu lado. Carmem liga incessantemente para o flat de Greg. Constância diz a Sandra que ela precisa arrumar um emprego e as duas acabam brigando. Tide sugere que Sandra trabalhe na casa de cultura, quando ela ficar pronta. Helena descobre que Luciana dormiu em sua casa. Greg mente para Carmem que passou a noite no hospital. Jorge e Tide visitam as obras. Nanda reclama com o médico de dor de cabeça. Marta mexe na caixa de recordações de Amsterdã de Nanda e encontra a carta de despedida de Léo.

Quarta-feira, 02/08/2006

O acidente

Marta mexe em uma bolsinha com os dólares e um papel com o telefone de Olívia. Nanda fala para Olívia que vai dizer para os filhos que o pai morreu. Tide se emociona ao ver que o sonho de Lalinha está prestes a ser realizado. Helena comenta com Selma que precisa ter uma conversa com Salvador sobre Luciana. Irmã Natércia, Irmã Fátima e Irmã Zenaide dão um presente pelos 25 anos de formatura de Helena. Helena se emociona com a imagem de Santa Clara, que coloca ao lado do retrato da filha. Irmã Má reclama da pequena reunião. Alex recrimina Marta por ter mexido nas coisas de Nanda. Marta está indignada com mais uma mentira e reclama o sacrifício que fez para mandar a filha para o exterior. Renato pede uma carona para Isabel. Carmem e Greg se encontram. Anna e Giselle comem pipoca e vêem filme juntas na televisão. Isabel deixa Renato no meio da rua. Maria diz a Bira que ele deve aceitar que Carmem não gosta mais dele. Marta cobra por Nanda ter mentido e a acusa de ter tentado dar o golpe da barriga em Léo. Nanda sai correndo de casa, fica no ponto de ônibus, que é invadido por um carro. Nanda cai no chão com o impacto.

Quinta-feira, 03/08/2006

Parto de emergência

Nanda fica caída no chão, segurando a bolsa com o dinheiro e o telefone de Olívia. Um casal decide levar Nanda para o hospital. Sandra cobiça uma jóia de Lalinha, mas recebe bronca de Constância. Tide dá a Olívia o missal de Lalinha, onde ela guardava o soneto que disse pouco antes de morrer. Nanda acorda e reclama de dor. O casal que a socorreu se preocupa mais quando ela diz estar grávida de gêmeos. Tide se lembra de Lalinha dizendo que cada filha herdaria algumas de suas jóias. Ivan comenta com Gustavo que a partilha das jóias devia ser feita por um joalheiro. Helena decide fazer uma cesariana em Nanda. Alex coloca as lembranças de Nanda na caixa. Nascem as crianças de Nanda e a menina apresenta problemas. O auxiliar de enfermagem tira uma foto a pedido de Nanda. Lívia pede que Isabel a fotografe grávida. Tide chama as mulheres da família em seu quarto. Constância tenta barrar Sandra, mas Olívia a chama. Tide pede que eles peguem as jóias que desejarem. Giselle se enraivece quando Anna diz que ela voltará ao balé. Sandra se decepciona quando fica só com um cordão. Alex vê os vestígios do acidente. Marta lê mais uma vez o bilhete de despedida de Léo e rasga a foto dos dois juntos. Nanda passa mal e pede que Helena não esqueça o nome das crianças: Francisco e Clara. Helena se prepara para operar Nanda.

Sexta-feira, 04/08/2006

Nanda não resiste

Alex acha imperdoável que Marta tenha rasgado a foto e pede a separação. Marta reage com ironia e despeito perguntando como ele vai sustentar a todos. Alex joga um copo d´água no rosto de Marta. Selma estranha que Greg apareça em sua casa. Tide coloca um colar de Lalinha em Constância, que se emociona. Gustavo insiste que devia ter havido um inventário das jóias e Tide insiste que foram distribuídas lembranças de Lalinha, que não têm preço. Irmã Má se preocupa em saber quem vai pagar a conta de Nanda. Greg diz a Selma que continua amando Helena. Selma se irrita com Greg. Nanda tem hemorragia intensa, Helena tenta salvá-la mas Nanda não resiste. Helena chora e beija o rosto de Nanda. Gustavo reclama das jóias que Márcia escolheu. Camila enfrenta Elisa e Ivan, porque quer sair. Irmã Fátima mostra para Helena a bolsinha de Nanda, com o telefone de Olívia. Helena pede que Olívia vá ao hospital. Olívia abraça Sílvio ao entender que Nanda morreu.


Sábado, 05/08/2006

Marta não se comove


Helena conta para Olívia que Nanda sofreu um acidente. Olívia se compromete a avisar a família. Sabrina acorda tensa com um pesadelo, pensa em ligar para o Brasil, mas é dissuadida por Vinícius. Sérgio acorda a mãe, preocupado com Nanda. Ela manda que ele converse com Alex, pois já se aborreceu muito. Olívia e Sílvio sorriem ao verem as crianças. Sílvio se responsabiliza pelas despesas. Olívia fraqueja ao se despedir da amiga e chora, abraçada a Sílvio. Alex se desespera ao saber da morte da filha e sente-se mal. Helena estranha o comportamento de Marta, que sofre, mas sem maior emoção. Marta pega a bolsa com os dólares, mas deixa na cestinha o anel que Nanda estava usando. Helena comenta com Selma que reconheceu Marta do incidente da batida do carro. Olívia comenta com Sílvio que Alex está internado, com problemas cardíacos. Tide passeia com o neto mais novo, Tidinho. Marina levanta-se da mesa quando Carmem convida Greg para tomar café da manhã. Oscar diz a Sílvio que não concorda que ele saia da aeronáutica. Marta manda Alex se recuperar logo, porque a conta do hospital está alta. Helena explica para Marta que sua neta tem Síndrome de Down.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)