Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana de Negócio da China

Globo - 08 de março de 2009 - 12:35

Segunda-feira, 09/03/2009
Wu ameaça Theo
Antonella tem um mau pressentimento em relação à Joelma. Mauro chega para o encontro com Ramiro e vê Joelma caída no chão. Antonella liga para Diego e avisa que sua mãe está ferida. Mauro conta sobre o ocorrido com Joelma para Adriano e pede que o amigo o ajude. Stelinha, Wu e Edilza compram ingressos para a festa no El Chaparrito. Júlia alerta Lívia para que tome cuidado com Ramiro, pois ele ainda quer se vingar. Celeste revela a Otávio que está preocupada com Belarmino, pois em seu exame também foi encontrado veneno. Wu, Stelinha e Edilza provocam Jasão e Suyan. Theo promete entregar o pen drive para Flor de Lys assim que encontrá-lo. Nereu pede Lausanne em casamento durante a festa no El Chaparrito e ela aceita. Diego conforta Antonella e informa que fará o possível para ajudar a provar a inocência de Mauro. João consegue convencer Lívia a ir à festa no El Chaparrito. Júlia teme que Denise e Ramiro possam fazer algo contra ela e Augusta. Evandro garante a Matilde e Alaor que eles não ficarão com a guarda de Edmarzinho. Theo vai ao quarto de Lívia e pega o pen drive. Ao voltar para seu quarto, encontra Wu a sua espera.
Terça-feira, 10/03/2009
Celeste recebe flores de Otávio
Belarmino comenta com Aurora que descobriu que Violante vai viajar e deixa a portuguesa intrigada. Aldira e Lucivone ficam indignadas com o noivado de Lausanne. A turma do El Chaparrito conversa sobre o sucesso da festa. Adilson leva Semíramis de volta ao Parque das Nações. Lívia afirma a João que nada irá impedi-la de transformar o Pão Português em uma grande indústria. Adilson avisa Belarmino, Violante, Aurora e Tozé que eles não poderão deixar a cidade até que o inquérito sobre o envenenamento acabe. Evandro pergunta para Abigail se ela está interessada em cuidar de um amigo doente. Denise diz a Ramiro que já tem tudo planejado para a fuga deles. Diego garante a Antonella que Joelma está fora de perigo e a leva para descansar em casa. Flor de Lys conversa com Tia Saudade sobre o pen drive. Augusta se lamenta com Adriano por ter fracassado com Denise. Júlia fala para Myrna que vai pedir demissão para morar em São Paulo e que ela ocupará seu lugar no hospital. Matilde confere o extrato bancário para saber os gastos de Alaor. Celeste recebe flores de Otávio. João e Lívia percebem que só poderão morar juntos quando o Pão Português se estabilizar.
Quarta-feira, 11/03/2009
Violante foge!
Denise tranca Augusta no quarto e dá início a seu plano de vingança com Ramiro. Celeste diz a Otávio que irá viajar e o médico se entristece por perder a chance de conquistá-la definitivamente. Lívia se despede de João e, ao entrar em casa, Ramiro a surpreende e a leva para a casa de Augusta. Theo vê João e pergunta pela mãe, mas o português diz que Lívia já foi para casa. João percebe que algo aconteceu com Lívia. Na casa de Augusta, Lívia tentar enfrenta Ramiro. Denise fere seu cúmplice acidentalmente, na tentativa de ajudá-lo. Celeste desabafa com Carminda e diz que não sabe o que sente por Otávio. Wu avisa a Stelinha e Edilza que eles só têm uma semana para pegar o pen drive. Violante engana Belarmino e foge depois de roubá-lo. Abigail avisa a Antonella e Diego que irá morar na casa de um amigo de Evandro como sua dama de companhia. Mauro vai visitar Joelma no hospital, mas é destratado pela ex-mulher. Alaor liga para Maralanis e diz que não irá mais lutar pela guarda de Edmarzinho. Augusta fica transtornada com a possibilidade de Denise ser levada por enfermeiros.

SIGA-NOS NO Google News