Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2009 07:20

A semana de Negócio da China

Globo

Segunda-feira, 02/02/2009
Flor de Lys entra em coma

Flor de Lys tenta enfrentar Wu, Stelinha e Edilza, mas o trio a deixa presa no outro plano. Zuleika pergunta a Tozé o motivo de seu sumiço, mas o rapaz teme por sua segurança e não conta nada. Maralanis e Edmar se desesperam por não conseguirem acordar Flor e chamam uma ambulância. Stelinha finge se preocupar com Flor de Lys. Zuleika fala com Tozé que Flor foi para o hospital e exige saber o que está acontecendo. Aldira e Lucivone estranham quando Luli chega cedo na Rosa Graxa, e ela explica que não é mais a dona do estabelecimento. Júlia aconselha Diego a ficar sozinho e refletir para descobrir o que realmente deseja. Myrna avisa a Júlia que Flor está em coma e a médica fica perturbada. Júlia diz a Adriano que vai voltar para o hospital. Stelinha entra no quarto de Flor de Lys para procurar o pen drive e é flagrada por Dalva. Edmar garante a Maralanis que o que aconteceu com Flor tem ligação com o pen drive. Diego tenta falar com Antonella, que o trata com frieza. Belarmino, João e Carminda assinam os contratos da nova sociedade. Matilde e Alaor vão ao El Chaparrito com uma ordem judicial e levam Edmarzinho para São Paulo. Theo descobre o que aconteceu com Flor e decide meditar. No outro plano, Theo encontra Flor, presa numa jaula invisível.



Terça-feira, 03/02/2009
Júlia corta relações com Denise

Theo e Flor de Lys conversam, mas quando ela tenta dizer o que é preciso fazer para salvá-la ele desaparece repentinamente. Depois de falar com Suzete, Lívia procura João na padaria. Stelinha alerta Wu que Theo pode ir ao outro plano e resgatar Flor, mas Wu garante que isso não irá acontecer. Maralanis volta ao El Chaparrito com Edmar e pergunta por Edmarzinho, mas Odilon mente para não deixá-la mais nervosa. Evandro questiona Adriano sobre seu relacionamento com Júlia. Aurora pede ajuda a Violante para encontrar o pen drive. Joelma revela a Abigail que está preocupada com a relação delas com Denise e resolve ficar atenta a qualquer atitude da amiga. Violante vai com Aurora ao quarto de Flor e ouve a voz da menina. Elas vão à padaria e Violante fala que a culpa do que aconteceu com Flor de Lys é de Tozé e o rapaz fica surpreso. Júlia chega à casa da mãe e Denise vem tirar satisfações por ela ter falado com Mauro. As duas acabam brigando e Júlia corta relações com Denise. Theo desconfia quando Wu o visita e pede para não ir ao outro plano sozinho. Otávio avisa a Lívia que Theo não pode meditar até se recuperar completamente. Flor de Lys tenta escapar de sua prisão, mas não consegue e se desespera.



Quarta-feira, 04/02/2009
Antonella está grávida

Theo diz que precisa voltar à meditação para ajudar Flor, mas Otávio avisa que terá que evitar esforços durante pelo menos uma semana. Celeste marca um jantar com Otávio. Diego liga para Antonella, mas Joelma atende e inventa uma desculpa para deixá-lo com ciúmes. Tozé pede para Violante ir com ele à casa de Edmar. Violante ouve Flor falando com uma mulher, mas não reconhece a voz de quem está covnersando com a menina. Stelinha começa a meditar para encontrar Flor de Lys. Elas se encontram e a vilã diz que Liu está morto. Zé Boneco conta para Zuleika que viu Stelinha descansando de uma forma estranha. Otávio e Lívia conversam sobre um possível tratamento psicológico para Theo. Matilde e Alaor deixam Edmarzinho com os empregados e saem para jantar. Joelma diz para Antonella que mentiu para Diego. Antonella reprova a atitude da mãe e confessa que está grávida. Tozé conta para Zuleika o que Violante ouviu no quarto de Flor de Lys e ela decide investigar Stelinha. Zé Boneco tenta falar com Carminda sobre casamento, mas ela se irrita. Adriano e Diego voltam para a mansão dos Fontanera e encontram Edmarzinho nos braços de Abigail. Adriano se surpreende com a cena.



Quinta-feira, 05/02/2009
Júlia tira licença

Depois de colocar Edmarzinho para dormir, Adriano insiste em levar Abigail em casa. Carminda devolve o anel de noivado a Zé Boneco. Celeste e Otávio decidem ser apenas amigos. Adriano convida Abigail para um drinque, mas ela recusa. Violante coloca uma máscara cirúrgica para dormir com Belarmino e inventa uma desculpa para o marido. João e Carminda conversam sobre Lívia e Zé Boneco. Tozé avisa a Belarmino e Aurora que devem tomar cuidado redobrado por causa do dinheiro do pen drive. Júlia informa a Myrna que pediu uma licença de seis meses para ficar com Adriano em São Paulo. Stelinha ouve Aurora falar sobre o dinheiro do pen drive e fica surpresa com a notícia de que a senha foi descoberta e que várias pessoas descobriram a conta no exterior. Carminda vai à Rosa Graxa tirar satisfações com Luli sobre Zé Boneco. Júlia avisa a Augusta que está voltando a São Paulo para encontrar Adriano. Lívia e Theo estranham a visita repentina de Denise. Joelma conta para Abigail que Antonella está grávida e as duas tentam convener Antonella a contar logo a novidade para os Fontaneras. Heraldinho fala do estado de Flor de Lys para Theo e ele decide meditar para ajudá-la. Diego pede para voltar com Antonella. Denise invade a sala de Júlia no hospital e encontra os prontuários de seus pacientes.



Sexta-feira, 06/02/2009
Denise arma contra Júlia

Diego tenta se entender com Antonella, mas ela passa mal e ele fica intrigado. Denise entrega os prontuários para Ramiro, que a pede para alterá-los, falsificando a letra de Júlia. Stelinha pede para procurar o pen drive na casa de Edmar. Theo diz a Suzete que precisa muito falar com Edmar. Denise está na sala de Júlia para devolver os prontuários, quando Myrna entra com uma enfermeira. Violante afirma a Tozé que a voz que ela ouviu falando com Flor de Lys foi a de Stelinha. Tamuz, João, Lívia e Carminda se reúnem com Belarmino para resolver o futuro do Pão Português. Theo avisa para Edmar que ele precisa esconder o pen drive fora de sua casa. Stelinha fica irritada quando percebe que o pen drive não está no quarto de Flor. Júlia chega à mansão Fontanera e Olímpia tenta avisar Adriano, mas é Abigail quem recebe o recado. Zé Boneco conta a Maralanis que Alaor levou Edmarzinho para São Paulo. Myrna descobre o erro no prontuário da paciente e fica preocupada. Diego desconfia que Antonella esteja escondendo algo. Júlia fica com ciúmes quando vê Abigail e Adriano conversando. Myrna não consegue falar com Júlia e liga para Augusta, que fica perplexa ao ouvir que uma paciente morreu porque Júlia prescreveu uma medicação errada.





Sábado, 07/02/2009
Choque para Júlia

Augusta conta a Diego sobre o suposto erro médico e diz que precisa falar com Júlia com urgência. Diego sai para procurar Júlia e deixa todos na mansão Fontanera preocupados. Maralanis tenta falar com Antonella sobre o processo de Edmarzinho, mas não consegue. Denise liga para Joelma e avisa o que aconteceu com a paciente de Júlia. Ela se anima e conta para Abigail, que vai atrás de Adriano e Júlia para dar a má notícia. Tia Saudade conta para Suyan que seguiu Wu e o flagrou em um encontro com Stelinha e Edilza. Belarmino fica desconfiado por Violante não estar dormindo com ele. Nereu comenta com Heraldinho, Lucivone e Aldira que Tia Saudade viu Wu com Edilza e Stelinha. Otávio vai procurar Celeste e ela diz que só quer a sua amizade. Lívia e João namoram na praça. Heraldinho comenta com Luli que teme que algo aconteça com ela. Edmar fica ao lado de Flor de Lys e tenta falar com ela. Denise finge se preocupar com Júlia, mas Augusta não acredita na filha. Aurora estranha quando vê Violante dormindo no sofá. Os vizinhos convencem Zé Boneco a fazer uma serenata para Carminda. Abigail consegue encontrar Adriano e Júlia e revela o erro médico. Júlia fica chocada com a notícia sobre a morte da paciente.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)