Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana de Negócio da China

Globo - 09 de novembro de 2008 - 00:21

Segunda-feira, 10/11/2008
Evandro vai correr atrás de Diego

Antonella diz para Mauro que não entende por que ele mentiria para Diego. Joelma explica que não seria nada bom se aparecesse um herdeiro de Adriano no momento. Evandro pede para Matilde ligar para Dr. Vitor em busca de informações sobre o trote de 1975. Evandro conta a Adriano que há grandes chances de ele ter um filho. Adriano fica chocado com possibilidade. Flor de Lys conta para sua mãe, Maralanis, que sonhou com dois chineses. A menina pede para a mãe parar de mentir sobre Edmarzinho. Adriano diz para Abigail que não sabe se deve pensar na chance de ter um filho, pois a história pode não ser verdadeira. Celeste fala com Diego por telefone e diz ter certeza de que quer ficar com o jovem para sempre. Diego reage mal à declaração da namorada. Celeste recebe o convite para fazer um ensaio fotográfico no Japão. Heitor fala para Luli que decidiu colocar Heraldinho para trabalhar na Rosa Graxa. Nereu presenteia Edmar com uma pasta que contém todas as matérias de jornais publicadas sobre seu sumiço. Evandro diz para Matilde que quer conversar pessoalmente com Diego. Ela decide acompanhar Evandro. Diego revela para Júlia que não conseguiu parar de pensar em Ernesto enquanto procurava seu pai biológico. Evandro liga para a casa de Diego e fala com Júlia que o rapaz pode ser seu neto. Semíramis diz para Lívia que Tamuz decidiu descobrir quem é seu pai.



Terça-feira, 11/11/2008
Edmar desconfia da esposa

Edmar pressiona Suzete para dizer quando viu Maralanis grávida. Suzete mente e diz que nunca a viu grávida. O funcionário da prefeitura resolve remover Tia Saudade da praça. Tia Saudade dá o boneco chinês para Flor de Lys. Suzete diz a Heitor que Luli pode ter feito a denúncia contra Tia Saudade. Belarmino ignora Celeste quando ela volta para casa. Adriano repreende Mauro por ter mentido para um colega de faculdade a respeito da doação de sêmen. Mauro afirma para Adriano que Diego pode ser filho dele. Júlia avisa a Diego que Evandro Fontanera avisou que está indo ao Rio comprovar se é avô dele. Mauro repreende Bianca por ter contado a Vera sobre a conversa particular que teve com Vitor. Edmar manda Zuleika trazer a certidão de nascimento de Edmarzinho. Heitor diz a Luli que pretende pegar um empréstimo para financiar as mudanças na loja. Luli afirma que apóia quem denunciou Tia Saudade e Heitor fica irritado. Celeste conta a Carminda e Tozé que foi convidada para trabalhar como modelo no Japão. Diego pede a Denise que conte o segredo que esconde. Diego repreende Celeste por ter feito fotos para uma campanha de lingerie. Lívia afirma para Suzete que voltará a estudar e que quer outro filho com Heitor. Odilon conta a Maralanis que Edmar está pressionando para saber a verdade sobre Edmarzinho. Evandro e Matilde chegam ao Parque das Nações. Evandro se apresenta para Diego.



Quarta-feira, 12/11/2008
Evandro e Diego se conhecem

Evandro observa Diego enquanto os dois conversam. Matilde conta a Adriano por telefone que Evandro quis falar sozinho com Diego. Alaor repara nos sinais de riqueza de Matilde. Augusta proíbe Denise de interferir na conversa de Diego com Evandro. Luli não entra na loja, pois quem manda agora é Heitor, mas fica dando ordens da calçada. O Liu falso pergunta a Lívia sobre o colar com o pingente de dragão igual ao de seu anel. Diego se emociona quando confirma que o código de Adriano era "Vermelho 2274". Diego pergunta a Evandro como é Adriano. Suzete e Evandro se encontram descendo as escadas do prédio e se apresentam um ao outro. Evandro conta a Matilde que Diego é filho de Adriano. Antonella fica feliz ao saber que Adriano é o pai de Diego. Lívia avisa a Luli que não vai mais suportar os seus insultos. Heitor traz Tia Saudade de volta para a praça. Abigail diz a Olímpia que vai receber Diego muito bem. Júlia fica preocupada ao saber que Diego descobriu seu pai biológico. O Liu verdadeiro se exercita no cativeiro. Edmar diz a Flor de Lys que devia ter-lhe contado a verdade. O falso Liu informa a alguém em chinês por um rádio que o pen drive está no Parque das Nações. Flor foge de casa atravessando o apartamento de Suzete. Semíramis diz que vai contar a Tamuz que Belarmino é o pai dele. Aurora ouve. Flor de Lys mostra a João um recorte de jornal que diz que um bilhão de euros foram roubados na China. João alerta Flor de Lys de que o dono do dinheiro vai aparecer para reclamar. Carminda estranha o nervosismo de Aurora. Heitor não gosta de ver Lívia conversando com Ramiro. Maralanis diz a Zé Boneco que vai contar a verdade a Edmar. Adriano vibra ao saber que tem um filho. Maralanis confessa a Edmar que Edmarzinho é seu filho.



Quinta-feira, 13/11/2008
Edmar fica furioso com Maralanis

Edmar diz que Maralanis acabou com a vida dele ao traí-lo. Edmar repreende Maralanis por ter feito com que todos mentissem sobre Edmarzinho. Os funcionários do El Chaparrito tentam conter Edmar, que discute com Maralanis na frente dos clientes. Carminda percebe que Aurora esconde um segredo. Flor de Lys protege Maralanis de Edmar. Ramiro se insinua para Lívia, que não gosta. Diego conta a Júlia que Evandro não tem outros netos, o que o torna herdeiro de uma fortuna. Aurora desconversa quando Carminda pergunta se ela tem algo para revelar. Denise revela para Diego que está grávida e vai criar o filho sozinha. Diego insiste para que Denise não esconda de seu filho quem é o pai. Adriano diz a Abigail que está apreensivo em relação ao contato com Diego e resolve ir ao Rio conhecê-lo pessoalmente. Heitor aconselha Edmar a perdoar Maralanis. Edmar expulsa Maralanis do quarto e a proíbe de cantar. Lívia livra-se de Ramiro quando ele tenta roubar-lhe um beijo. Tozé pede a Diego para não brigar com Celeste. Evandro se surpreende ao saber que Diego é advogado e o convida para trabalhar à frente do escritório dos Fontanera. Jasão conta a Suyan que sente algo estranho em Liu. Diego repreende Júlia por ter sido ríspida com Evandro. Flor de Lys sonha que tem que resgatar o Liu verdadeiro. Carminda pressiona para que Belarmino diga se esconde algo dela. Aurora revela a Belarmino que ouviu Semíramis dizer que Tamuz é filho dele.



Sexta-feira, 14/11/2008
Ramiro quer se vingar de Lívia

Carminda estranha que Belarmino e Aurora tenham resolvido conversar à noite. Tia Saudade diz a Nereu que as pessoas vão brigar por dinheiro no Parque das Nações. Flor de Lys sai para a escola e aconselha Maralanis a ficar recolhida. Ramiro mente para Júlia que Lívia dormiu no plantão. Evandro afirma para Matilde que vai fazer com que Diego se mude para São Paulo. Luli diz a Aldira e Lucivone que Maralanis precisava ser repreendida. Edilza diz a Luli que está passando os dados da loja para o computador. João estranha quando Belarmino concede um aumento a ele. Heitor afirma para Heraldo que está seguro em dar a loja e o apartamento de Luli como garantia do empréstimo. Antonella confessa a Adriano que está apaixonada por Diego. Edilza chama Zé Boneco para sair. Suzete aconselha Lívia a pensar bem sobre denunciar Ramiro e não deixar Heitor saber o que aconteceu. Luli dá dinheiro para que Edilza descubra o que Zé Boneco faz à noite. Celeste comenta com Tozé que Diego também não aprovou sua carreira de modelo. Belarmino pede a Semíramis para ser bondosa com Aurora, pois sabe que ele é pai de Tamuz. Edmar pede que Zuleika devolva Edmarzinho a Maralanis e manda que Maralanis passe a ajudar na cozinha. Júlia repreende Lívia por ter sido vista dormindo no plantão. Adriano apresenta-se a Diego como o seu pai.



Sábado, 15/11/2008
Adriano fica encantado por Júlia

Adriano se emociona e diz a Diego que ele é bem-vindo. Diego pede para fazer o exame para comprovar a paternidade. Adriano aceita e pede a Diego que o abrace. Ramiro diz a Lívia que mentiu sobre ela ter dormido para mostrar que manda mais do que ela. Denise fica encantada ao conhecer Adriano e aconselha Diego a assumir seu lugar na família nova. Tozé aconselha Celeste a correr atrás de Diego. Evandro percebe que Antonella poderá ajudar a convencer Diego a ir para São Paulo. Júlia diz a Diego que não sabe se poderá jantar com Adriano. Diego conta a Júlia que gostou de conhecer Adriano. Antonella conta a Joelma que tem pensado muito sobre Diego. Joelma incentiva Antonella a ligar para Diego. Celeste fica enciumada ao ver Diego falando com Antonella. Maralanis se atrapalha na cozinha e diz que nasceu para ser artista. Edmar diz a Alaor que o castigo de Maralanis está apenas começando. Aldira e Lucivone seguem Edilza para saber aonde ela vai com Zé Boneco. Heitor empresta o carro para Heraldo sair com Lívia. Heitor diz a Heraldo que vai transformar a loja em um grande negócio para que Lívia se orgulhe dele. Diego aceita ir a São Paulo conhecer o escritório e diz a Adriano que será um prazer rever Antonella. Júlia confessa a Augusta que está angustiada com a campanha dos Fontanera para levar Diego para São Paulo. Denise provoca uma discussão com Júlia, dizendo que ela quer ter controle sobre tudo. João confessa a Carminda que ainda pensa em Lívia. Ramiro persegue Lívia e a pega pelo braço. Heraldo tem a impressão de ver Ramiro e Lívia se beijando. Adriano fica encantado ao ser apresentado a Júlia.


SIGA-NOS NO Google News