Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2015 06:14

A semana de Malhação

Globo

No capítulo 066, segunda-feira, 16 de novembro – Maria diz a Rubem que foi Rafaela quem decidiu voltar ao Brasil para conhecê-lo. Nilton provoca Bia, falando mal de Rubem. Uodson comanda as aulas de dança no hostel. Ana e Miguel se preparam para receber Ciça para o jantar.

Alina sofre pelo fim do namoro com Luan. Miguel afirma que Ciça deverá provar a paternidade do filho que espera, e a cantora se preocupa.

Luciana é hostilizada durante a aula de dança. Uodson puxa Ciça para dançar e a moça é rude com ele, que garante que se afastará dela. Rafaela sugere que Maria fotografe as escolas públicas brasileiras. Uodson se aproxima de Alina.

No capítulo 067, terça-feira, 17 de novembro – Uodson e Alina quase se beijam. Com a ajuda de Jéssica, Filipe consegue convencer Nanda a estudar.

Krica comenta com Lívia que Roger fez aula de dança com Luciana. Nilton sugere que Maria promova uma ação judicial contra Rubem. Luciana prova a Lívia que não dançou com Roger, e as duas reatam a amizade. Maria alerta Rubem sobre a proposta que Nilton lhe fez.

Krica percebe o interesse de Alina em Uodson. Sueli elogia Rafaela para Maria. Nanda incentiva Jéssica a namorar. Lívia revela a Rodrigo que Luciana disse que Ciça mente. Alina procura Uodson, e Ciça flagra os dois.

No capítulo 068, quarta-feira, 18 de novembro – Alina acusa Uodson de tê-la exposto e afirma que falará com Luan. Beto alerta Filipe sobre a presença de Nanda nos ensaios da banda.

Rafaela pede para dormir na casa de Rubem. Nilton insinua para Bia que Maria ainda gosta de Rubem. Rodrigo garante a Lívia que descobrirá o que aconteceu entre Ciça e Luciana.

Luan aconselha Uodson a ter cuidado com Alina. Bia ouve quando Rubem conversa com Rafaela sobre Maria. Luciana decide revelar para Rodrigo a chantagem de Ciça. Ciça afirma a Ana que confessará os erros do passado.

No capítulo 069, quinta-feira, 19 de novembro – Luciana conta para Rodrigo sobre a chantagem de Ciça, ele conta que acredita nela e a beija. Nanda e Filipe discutem.

Ciça confessa a Ana que mentiu sobre o dinheiro da caminhonete, que Miguel lhe deu após o acidente de João. Monique impede Alina de participar do torneio de natação. Bia sente ciúmes de Maria e Rubem percebe. Samuel não permite que Maria fotografe o Dom Fernão.

Luan esnoba Alina, que afirma a Krica que se envolverá com Uodson. Nanda e Filipe tentam se entender. Júlia se prepara para a competição. Miguel exige a Ana que Ciça não volte em casa e a publicitária ameaça deixá-lo. Ciça revela a Rodrigo que retirou a queixa contra Jorge.

No capítulo 070, sexta-feira, 20 de novembro – Rodrigo conta para Jorge que Ciça retirou a queixa contra ele. Jéssica percebe a tentativa de Nanda em aproximá-la de Uodson.

Alina dança com Uodson no show de Cleiton. Pedro beija Luciana e Rodrigo vê. Jorge diz a Luciana que Ciça desistiu de acusá-lo pelo acidente. Uodson beija Alina. Ana, Miguel, Lívia e Rodrigo conversam sobre os erros de Ciça. Krica e Alina fazem um pacto de silêncio sobre os beijos em Cleiton e Uodson, respectivamente.

Júlia se incomoda com a ironia das nadadoras do Leal Brazil. Rodrigo é hostil com Luciana. Rubem apresenta Rafaela para os colegas. Ciça vai à casa de Ana. Maria pede a Rubem que Rafaela fique com ele por um tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)