Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2008 08:06

A semana de Malhação

Globo

Segunda-feira, 09/06/2008

Yasmin se apaixona por Caju?

Gustavo leva Angelina ao hospital. Fernandinho flagra Domingas trocando mensagens com Amaury em seu blog. Uma cigana se oferece para ler a mão de Yasmin. Domingas diz que conversar na internet não é traição, mas Fernandinho fica incomodado. A cigana diz a Yasmin que sua fama será passageira. Bruno se irrita ao saber que Gustavo levou Angelina ao hospital. Angelina fica mais calma ao ouvir os batimentos cardíacos de seu bebê. O médico decide internar Angelina para descobrir a causa de suas dores. Yasmin se recusa a pagar a cigana pelas previsões. A cigana se aborrece e avisa que Yasmin irá se apaixonar pelo terceiro homem que encontrar durante o dia. Fernandinho cria um perfil falso na internet, com o nome Flor-de-Lis, para se aproximar de Domingas. O médico alerta Angelina que ela precisará de cuidados especiais durante a gravidez. Flor-de-Lis convida Domingas para um encontro. Pedro e Raiden recebem um postal de Bodão cercado de mulheres na Suécia. Yasmin se apaixona por Caju. Bruno discute com Gustavo no hospital.

Terça-feira, 10/06/2008

Bruno não encontra o remédio!

Montanhas pede a Bruno que fique calmo. Angelina passa mal novamente. O médico chama Bruno de irresponsável e avisa que Angelina não pode mais se alterar. Caju fica sem entender a reação de Yasmin. Gustavo tenta explicar a Bruno que ele só interferiu porque Angelina estava passando mal. Gustavo revela que ouviu o coração do bebê e ficou emocionado. Os dois fazem as pazes. Domingas aceita o convite de Flor-de-Lis. Yasmin despreza Peralta. Fernandinho pensa em uma forma de se disfarçar de Flor-de-Lis. Yasmin faz mil elogios a Caju. Gustavo sugere que Angelina fique na casa de Bruno até melhorar. Bruno confessa que seus pais ainda não sabem da gravidez de Angelina. Gustavo oferece sua casa. Rita dá dinheiro para Bruno comprar os remédios de Angelina. Débora flagra Yasmin e Caju juntos e fica pasma. Daisy se orgulha da atitude de Gustavo. Peralta discute com Caju. Félix finge estar preocupado com Angelina. As dores de Angelina pioram. Bruno avisa a Gustavo que não conseguiu encontrar o remédio.

Quarta-feira, 11/06/2008

Fernandinho vira emo!

Joaquim e Gustavo saem atrás do remédio de Angelina. Yasmin revela a todos que Caju é o homem da sua vida. Peralta não se conforma por ter sido trocado. Domingas chama Fernandinho para acompanhá-la no encontro com Flor-de-Lis, mas ele inventa uma desculpa. Fernandinho se caracteriza de Flor-de-Lis para encontrar Domingas. Raiden tenta alertá-lo de que o encontro dará em confusão. Gustavo confessa a Joaquim que ainda ama Angelina. Domingas não percebe o disfarce de Fernandinho. Angelina fica aliviada ao saber que Gustavo encontrou o remédio. Peralta decide descobrir o que fez Yasmin se apaixonar por Caju. Fernandinho quer descobrir se Domingas será capaz de beijar Flor-de-Lis. Um paparazzo flagra Caju e Yasmin juntos. Gustavo liga para Angelina durante as aulas para saber se está tudo bem. Débora faz uma visita a Angelina. Gustavo ouve a voz de Débora e decide ir até o local. Domingas revela a Fernandinho que está apaixonada por outra pessoa. Débora puxa Angelina e ela acaba caindo no chão. Gustavo pergunta a Débora o que aconteceu.

Quinta-feira, 12/06/2008

Angelina está sangrando!

Gustavo ampara Angelina. Débora percebe que Angelina está sangrando. Domingas decide dar um tempo no namoro com Fernandinho. Peralta pede ajuda à cigana para reconquistar Yasmin. Débora se sente culpada pelo acidente com Angelina. Félix repreende Débora. Montanhas se desespera com o estado de saúde de Angelina. Peralta pede o dinheiro que deu à cigana de volta. Bruno e Béatrice correm para o hospital. Raiden e Pedro acham loucura o que Fernandinho está fazendo com Domingas. Peralta alerta Caju de que Yasmin caiu no golpe de uma cigana. Domingas marca um novo encontro com Flor-de-Lis. Bruno diz a Gustavo que teme que seus pais adotivos o expulsem ao saber da gravidez de Angelina. Caju e Yasmin decidem fugir para o interior. No caminho, Yasmin e Caju encontram a cigana sendo detida pela polícia. Os médicos avisam a Rita que Angelina e o bebê passam bem. A enfermeira dá os parabéns a Gustavo, como se ele fosse o pai. Bruno se irrita.

Sexta-feira, 13/06/2008

Domingas termina com Fernandinho

Bruno avisa a enfermeira que ele é o pai do bebê de Angelina. Yasmin alerta os policiais que a cigana tem poderes de verdade. Os policias explicam que ela foi vítima de um golpe da maior trambiqueira da cidade. Débora pede desculpas a Angelina. Bruno conta a Angelina que morreu de medo dela perder o bebê. Os dois voltam a se entender. Yasmin termina com Caju. Domingas diz a Flor-de-Lis que gosta dele e de Fernandinho do mesmo jeito, como se fossem a mesma pessoa. Peralta se recusa a reatar o namoro com Yasmin. Bruno pede perdão a Gustavo por todas as grosserias. Domingas se nega a dar um beijo em Flor-de-Lis. Fernandinho fica feliz e revela seu disfarce. Domingas fica magoada com a desconfiança de Fernandinho e termina o namoro. A galera do colégio zomba do disfarce de Fernandinho. Peralta teme que Bodão não volte mais e decide escolher outro líder para o Clube dos Aflitos. Bruno conversa com Montanhas sobre a reação de seus pais ao saber da gravidez de Angelina. Marcos vai ao hospital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)