Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana de Malhação

Globo - 23 de julho de 2006 - 07:53

Segunda-feira, 24/07/2006
Ciúmes!
Mulambo comenta com Eduardo que isso pode ser maléfico à empresa de seu pai, mas ele não quer nem saber. João pede que Adriano o deixe montar um estande para vender ingressos para o campeonato de skate no colégio. Rogério dá uma blusa nova a Roberta para compensar a que ela estragou quando se machucou. Roberta fica encantada. Priscila se oferece para trabalhar no estande e vender bonés e camisetas para a torcida do Largadão. Afrânio afirma para Manuela e Cauã que Daniel é o namorado de Raquel. Bel confessa para Joana que seu namoro com Download anda muito chato. Pedro diz a Download que talvez ele e Bel tenham virado só amigos. Eduardo pega as fitas do escritório de Marco Aurélio. Rogério vai visitar Roberta e oferece uma carona para ela. Afrânio arruma bicos para ganhar dinheiro. Cleiton vê Roberta no carro de Rogério e não gosta. Download pergunta para Bel se ela quer terminar o namoro. Eduardo faz as cópias das fitas e vai devolvê-las. Marco Aurélio o flagra mexendo em seu escritório.

Terça-feira, 25/07/2006
Tinha que ser o Formigão!
Marco Aurélio pergunta a Eduardo o que ele está fazendo em seu escritório. O rapaz responde que estava procurando um documento. Download fala para Bel que acha melhor eles darem um tempo no namoro, embora não saiba se é isso mesmo que quer. Bel concorda, mas também está insegura. Cleiton diz para Roberta que Rogério está jogando charme para ela, mas a jovem garante que não. Eduardo entrega a fita, que mostra a explosão no campeonato de skate, para uma emissora de TV. Rogério convida Roberta para fazer compras com ele e lhe dá vários presentes. Raquel não gosta de ver Roberta se tornando consumista de novo. Daniel reclama de Raquel numa reunião de condomínio, para disfarçar o namoro e acaba magoando-a. Cauã vê a reportagem sobre a explosão na TV e fica arrasado.

Quarta-feira, 26/07/2006
Filme queimado!
Hugo decide marcar uma entrevista para Cauã, para que ele dê sua versão dos fatos à imprensa. Marco Aurélio lembra que Eduardo estava mexendo em seu escritório e pergunta se foi ele quem entregou as fitas para a imprensa. Eduardo se faz de indignado com a acusação do pai, que pede desculpas. Daniel e Raquel decidem assumir o relacionamento para os filhos. Bel vê Download conversando com outra menina e fica furiosa, sem saber que ele está falando dela o tempo todo. Cleiton fica chateado ao saber que Rogério encheu Roberta de presentes. Bel finge que vai sair para uma noitada para fazer ciúmes em Download, que fica arrasado. Rogério convida Roberta para ir à inauguração de uma boate sua e ela aceita. Cauã dá a entrevista, mas os repórteres não o deixam falar. Hugo conta para Cauã que as pessoas estão devolvendo os ingressos que compraram para assistir ao Circuito Nacional de Skate.

Quinta-feira, 27/07/2006
Até que enfim
Fred afirma para Mulambo e Eduardo que esqueceu Jaque e queria voltar a fazer sucesso com as mulheres, mas não consegue conquistar ninguém. Cleiton pede desculpas a Roberta por ter desconfiado dela. Ela conta que saiu com Rogério, deixando-o furioso. Rogério dá outra carona para Roberta. Cleiton chega bem na hora e fica com raiva ao ver os dois juntos. Bel pede que André finja ser seu namorado para fazer ciúmes em Download. Raquel e Daniel contam que estão namorando e os filhos dizem que já sabiam de tudo. André tenta se aproximar de Bel, que se desvencilha. Download vê a cena. Hugo fala para Cauã que os patrocinadores tiraram o dinheiro do Circuito. Cauã resolve não participar mais do circuito.

Sexta-feira, 28/07/2006
Essa é para o Cauã!
Hugo transforma Eduardo no número um da equipe, deixando-o radiante. Manuela consola Cauã. Bel fica encantada com a atitude de Download. Fred joga charme para Amanda para provar para Eduardo e Mulambo que ainda consegue ser conquistador. Download e Bel voltam a namorar e prometem nunca mais brigar. Hugo conta para João que conseguiu que a primeira etapa do Circuito fosse feita no Casarão e que vai haver também um show. Rogério pede desculpas a Roberta por ter prejudicado seu namoro. Ela pede que Rogério explique para Cleiton que não há nada entre eles. Cleiton e Roberta fazem as pazes. Download e Bel ficam juntos. Eduardo ganha a primeira etapa do Circuito e dedica sua vitória a Cauã.

SIGA-NOS NO Google News