Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2016 07:15

A semana de Liberdade, Liberdade

Redação

No capitulo 061, segunda-feira, 25 de julho – Xavier tenta alcançar Joaquina/Rosa antes da consumação de seu casamento com Rubião. Virgínia desperta e Ascensão ordena que fique em repouso. Branca arma contra Xavier. Joaquina/Rosa e Rubião se casam, e Xavier se desespera. Rubião não gosta do envolvimento entre Ventura e Bertoleza. Branca sabota a bebida que planeja dar para Joaquina/Rosa. Branca se confunde e acaba ingerindo a bebida envenenada. Rubião salva o Príncipe Regente.

No capitulo 062, terça-feira, 26 de julho – Rubião apreende Ega e Alexandra e é aclamado por Dom João. Anita sofre de ciúmes com a primeira noite de amor entre Joaquina/Rosa e Rubião. Virgínia insiste para que Xavier alerte Joaquina/Rosa sobre Rubião. Joaquina/Rosa admira o livro de Tiradentes. Mimi volta ao bordel de Virgínia. Rubião exige que Ventura se afaste de Bertoleza. Tolentino vê André com Otto. Bertoleza concede liberdade a Luanda. Rubião executa Alexandra e o Duque de Ega. Xavier procura Joaquina/Rosa.

No capitulo 063, quinta-feira, 28 de julho – Xavier revela a Joaquina/Rosa que Rubião conspirou contra a vida de Virgínia. Joaquina/Rosa pensa em fugir com Xavier, mas Ventura rende o rapaz, que acaba preso pela Intendência. Rubião ordena que Anita vigie Joaquina/Rosa. Caldeira avisa a Omar sobre a prisão de Xavier. Brites e Matias são presos. Mão de Luva, Virgínia e Simão tramam a libertação de Xavier. Anita descobre o livro de Tiradentes nos pertences de Joaquina/Rosa. Rubião flagra a esposa tentando ajudar Xavier a fugir.

No capitulo 064, sexta-feira, 29 de julho – Rubião prende Joaquina em casa. Anita entrega o livro de Tiradentes e a arma de Joaquina/Rosa a Rubião. Rubião planeja executar Xavier. Joaquina/Rosa revela a Rubião que é filha de Tiradentes. Rubião ameaça a esposa. Rubião promove Tolentino. Rubião queima o livro de Tiradentes. Virgínia e Mão de Luva orientam Carmina, Mimi e Vidinha no plano para libertar Xavier. Matias não resiste e falece na prisão. Rubião humilha Anita. Anita entrega o lenço de Raposo a Joaquina/Rosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)