Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2007 07:09

A semana de Eterna Magia

Globo

Segunda-feira, 04/06/2007
Joaquim perde a cabeça
Zilda impede que Eva conte a verdade a Nina e explica que Peter é o felizardo. Eva fica furiosa, mas Zilda pede paciência para que a magia se realize. O homem misterioso revela a Joaquim que desconfia que Quinzinho não seja seu filho. Joaquim se irrita. Loreta chega e interfere. Conrado conta a Lucas seu segredo com Eva. Pérola descobre que Medéia andou procurando por Eva e se concentra para tentar desvendar o mistério dos números. Medéia assusta Miguel, Bruno, Bento e Celinha, que saem correndo. Loreta leva Joaquim para casa. Joaquim sai à procura do homem misterioso. Conrado desabafa com Lucas que está arrependido de ter se evolvido com Eva. Loreta pede ajuda a Lucas e Conrado para deter Joaquim. Zequinha e Carlão impedem que Joaquim cometa um desatino contra o homem misterioso, que foge em seguida. Joaquim se desespera. Eva visita Conrado, mas é interrompida ao ouvir Nina chamando por ele. Eva e Conrado ficam apreensivos e sem saber o que fazer.

Terça-feira, 05/06/2007
Ameaça
Conrado decide revelar a verdade a Nina, mas Eva suplica para que ele desista. Conrado sai do quarto antes que Nina o flagre com Eva. Loreta tenta saber por que Joaquim se irritou com o homem misterioso. Eva escapa pela janela. Nina vê o livro que Eva deu de presente a Conrado e fica encantada. Loreta flagra Eva saindo do sítio. Elisa conta a Lucas sobre Eva e Peter, que se recusa a acreditar que ela tenha um namorado. Loreta chega e encontra Nina e Conrado juntos. Nina vai embora e Loreta repreende Conrado, comparando-o a Joaquim. Miguel, Bruno, Bento e Celinha aparecem. Flora ameaça colocar Bento e Celinha de castigo. Zequinha exige que Miguel e Bruno lhe dêem satisfações de onde estavam. Max sugere que Eva e Pérola fiquem no Brasil por causa das guerras na Europa. Nina quer que Eva convide Peter para seu casamento. Eva finge estar feliz, deixando Pérola chocada com sua falsidade. Rita revela a Pérola que Bento descobriu onde Medéia mora. Loreta ameaça revelar a verdade a Nina, caso Eva não se afaste de Conrado.

Quarta-feira, 06/06/2007
Ela sabe demais!
Loreta humilha Eva. Conrado encontra um livro de poesias com um bilhete de Eva. Max entrega uma recompensa a Lucas, Nicolau, Jonathan, Bernardo, William e Oscar por terem salvado Eva. Berta não sabe como encontrar o anel de valentina. Rafael examina Max. Pérola desconfia que Max esteja doente. Rafael acalma Pérola e explica que estava apenas examinando Max antes de sua viagem de negócios. Pérola teme que Max não volte para o casamento de Nina, mas ele faz uma promessa. Medéia revela a Nina que sabe de seus poderes. Zilda ordena que Evelyn envie uma carta ao professor Délcio de Oliveira. Evelyn rasga a carta. Conrado se irrita ao saber que Loreta discutiu com Eva. Zilda leva Eva ao lugar onde enterrou o feitiço. Nina marca a data do casamento. Joaquim quer saber de Padre Agnaldo se Regina lhe contou algo sobre o homem misterioso. Lucas vê Nina provando o vestido de noiva e fica encantado. Rafael persegue Medéia e a obriga a conversar com ele.

Quinta-feira, 07/06/2007
Frente a frente
Medéia ameaça contar o segredo de Rafael para todos. Loreta quer olhar a ficha dos hóspedes da pensão para saber a origem do homem misterioso. Carol revela a Joaquim que Regina costumava deixá-la sozinha com os irmãos, sem dizer para onde ia. Joaquim fica desconfiado. Nina convida Lucas para ser seu padrinho. Lucas fica sem graça, mas aceita o convite. Max oferece um emprego para Conrado em sua empresa. Conrado recusa. Loreta descobre que o homem misterioso se chama Jair Ferreira. Eva está determinada a fazer um chá para as mulheres de Serranias. Rafael desabafa com Pérola sobre o desejo de vingança de Medéia, deixando-a preocupada. Loreta entrega a Joaquim a ficha de Jair. Joaquim desconfia que Jair seja irmão de Regina, já que tem o mesmo sobrenome. Max conta a Nina que Rafael convidou-os, junto com Conrado, para jantar em sua casa. Zilda mancha a mão de tinta ao limpar o quadro de Simon. Max convida Peter para o casamento de Nina. Pérola desconfia da felicidade de Eva. Eva se assusta com Tórik. Conrado se surpreende com a visita de Joaquim.

Sexta-feira, 08/06/2007
É ele!
Conrado pede a Joaquim que vá embora, sem lhe dar uma chance de fazer as pazes. Nina tem um pesadelo, com Simon e fogo, e se assusta com o que vê dentro de um saquinho de pano. Eva acalma Nina. Carol revela a Joaquim que enviou uma carta de Regina a Jair Ferreira quando ele estava viajando. Joaquim fica mais desconfiado. Flora evita Carlão. Nina pede ajuda a Pérola para decifrar seu sonho. Chica conversa com Lucas sobre o carinho dele por Nina. Eva pede a ajuda de Rita para falar com Peter. Conrado aceita emprestado o dinheiro da recompensa do acidente de Eva para terminar de construir sua casa. Joaquim encontra o telefone de Jair no bolso de um vestido de Regina. Joaquim teme descobrir o segredo de Regina. Zilda derrama vinho propositalmente em Nina durante o jantar. Eva aproveita e vai buscar Conrado com Rafael. Nina vê o quadro de Simon na casa de Zilda e fica paralisada.

Sábado, 09/06/2007
Indestrutível
Nina desmaia. Zilda relaciona o desmaio de Nina ao quadro. Max desconfia que Nina esteja grávida, mas Pérola o acalma. Nina revela a Pérola que o homem do quadro era o mesmo que a chamou de Brigid. Conrado chega para o jantar e explica a Max que gostaria de presentear Nina, mas que não pode repor o anel que sumiu no noivado. Eva entrega o anel perdido para Conrado na frente de todos. Nina a agradece. Conrado faz juras de amor a Nina. Flora pressiona Carlão para levá-la ao pub. Joaquim está certo de que Loreta quer convencê-lo de que foi traído por Regina. Zilda revela a Nina que o quadro é de um deus Dagda, que se aproxima das valentinas para protegê-las. Max avisa Loreta que irá oferecer uma festa para Nina e Conrado e gostaria de sua participação. Pérola se assusta ao ver Eva com um anel de valentina. Eva pede a Pérola que a deixe em paz. Pérola suplica a Eva que jamais empreste o anel. Zilda se irrita com o quadro de Simon e tenta destruí-lo com uma espátula. Pérola confessa a Max que sentirá sua falta. Elisa quer saber o que Zilda está armando contra Nina. Medéia entra escondida no quarto de Eva e a observa dormindo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)