Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A Semana de Duas Caras: capítulos diferentes no dia

Globo - 20 de abril de 2008 - 07:37

A Globo publicou em seu site a novela Duas Caras, com capítulos diferentes no mesmo dia. Veja:
Próximos capítulos: 21/04/2008 a 26/04/2008

Segunda-feira, 21/04/2008
Mais uma vez!
Ezequiel tem uma premonição. Maria Paula não atende ao telefonema de Ezequiel. Branca avisa Ferraço que Sílvia desapareceu. Heloísa entrega uma papelada para Célia e diz que são problemas a serem resolvidos com urgência. Sílvia vai buscar Renato no colégio, mas ele saiu mais cedo. Petrus tenta se salvar. Juvenal perdoa Socorro. Jojô a aceita de volta. Feliz pergunta se pode visitar Socorro e ela concorda. Ezequiel descobre no colégio que Sílvia esteve lá. Narciso avisa Evilásio que Juvenal ganhou na pesquisa e tem seis vezes mais votos do que ele. Juvenal comemora. Renato abre a porta de sua casa e encontra Sílvia, que diz que veio conversar com Maria Paula. Amora dorme e não vê Carlão em sua bola de cristal. Bernardinho diz a Heraldo e Dália que não vai esquecer Carlão. Heraldo e Dália decidem separar os dois pelo bem de todos. Sílvia se prepara para atacar Renato, mas a campainha toca e ela se assusta. Depois, Ezequiel a expulsa e Sílvia volta para a casa da mãe dizendo que foi à praia. Branca avisa Ferraço. Ezequiel conta o que aconteceu à Maria Paula e ela pergunta a Ferraço sobre o paradeiro de Sílvia. Amora adivinha que Lucimar teve três maridos, o que impressiona Bernardo. Maria Paula briga com Sílvia.

Próximos capítulos: 21/04/2008 a 26/04/2008

Segunda-feira, 21/04/2008
Dorgival atinge Juvenal
Carlão diz a Bernardinho que sabia que ele iria perdoá-lo. Bernardinho dá um puxão na perna de Carlão. Pastor Lisboa volta à favela para o comício de Juvenal. Ele entra na igreja e chora emocionado lembrando de Rebeca. Edivânia pede perdão quando Pastor Lisboa diz que ela foi soberba e preconceituosa. Ezequiel fica muito tocado quando Pastor Lisboa pede que ele assuma a igreja. Juvenal abraça Pastor Lisboa emocionado. Juvenal relembra o dia em que decidiram criar a Portelinha. Bernardinho diz a Dália e Heraldo que só foi visitar Carlão para se vingar. Amora tenta ver algo na bola de cristal sem sucesso. Ferraço liga para Maria Paula e diz que sente a falta dela. Maria Paula garante que não vai cair duas vezes no mesmo golpe. Bárbara leva uma gargantilha para Sílvia colocar. Branca elogia Juvenal, mas Barreto o critica. Juvenal diz a Pastor Lisboa que Evilásio se virou contra ele. Dorgival diz a Divaldo que veio à Portelinha visitar os filhos. Ferraço tira a gargantilha da noiva e diz que já viu a marca. Ferraço diz a Bárbara que no dia seguinte Sílvia estará fora da casa. Juvenal anda em direção ao local do comício. Dorgival se esconde em um beco. Waterloo seqüestra Petrus. Juvenal sobe no palanque e começa seu discurso. Alzira vê Dorgival se aproximando. Dorgival atinge Juvenal, que cai.

Terça-feira, 22/04/2008
Sílvia cada vez mais louca

Sílvia ameaça processar Maria Paula. Branca decide não interferir na briga. Silvia reclama por Branca não tê-la defendido e garante que todos irão pagar. Dália, Heraldo e Bernardo se surpreendem ao saber que Bernardinho não pagou a um dos fornecedores. Branca diz a Maria Paula que o que Sílvia fez é caso de polícia. Ferraço manda Waterloo voltar para o terreno. Andréia pergunta a Waterloo o que ele fez com Petrus. Maria Paula procura Ferraço. Waterloo garante que ia soltar mesmo o rapaz. Sílvia diz a Branca que não desistiu. Branca tem certeza que a filha está completamente louca. Macieira sugere que ela seja internada. Ferraço se indigna e decide ir atrás de Sílvia, mas Maria Paula o impede. Ferraço insiste que jantem juntos, mas Maria Paula diz que não quer proximidade com ele. Waterloo diz a Andréia que tudo que está acontecendo com Petrus é por causa dela e confessa que sente ciúmes. Bernardinho não acredita quando Carlão diz gostar dele. Dália, Heraldo e Bernardo descobrem que o restaurante está no vermelho. Andréia manda Waterloo soltar Petrus e garante que depois dirá se o rapaz tem alguma chance com ela. Zidane foge do assédio de Priscila e diz que está com Gislaine. Depois, Zidane pede Gislaine em casamento. Juvenal consola Guigui pela perda do filho. Waterloo amedronta Petrus, mas o liberta. Gabriel e Eva comemoram. Bijouzinha estranha porque Petrus é frio com ela. Alzira abre a porta e encontra Juvenal.


Terça-feira, 22/04/2008
Juvenal volta à vida. Dorgival morre!
Edivânia defende Alzira e se coloca em sua frente, quando Dorgival a ameaça. Dorgival foge. Waterloo coloca Petrus em um barraco. Heriberto telefona para Célia, que o trata mal. Dorgival vê Juvenal, que diz que voltou para buscá-lo. Dorgival sente uma dor forte e morre. Geraldo avisa ao povo que Juvenal foi salvo. Juvenal avisa Socorro que Dorgival está morto e a chama de traidora. Depois, Juvenal volta para o palanque, aclamado pelo povo da Portelinha. Narciso, Evilásio, Branca, Macieira e Barreto comentam o atentado. Um raio corta o céu ao final do discurso de Juvenal. O povo, em delírio, carrega seu líder. Geraldo comenta com Divaldo que até milagre Juvenal faz. Pastor Lisboa olha tudo, um pouco cético. Ronildo abre a gaveta e começa a pegar o dinheiro, mas é interrompido. O jovem consegue tirar a chave, que emperra, mas deixa a gaveta destrancada. Guigui dá uma bronca em Ronildo por encontrá-lo no escritório de Juvenal. Alzira conta a Dorginho e Manu que Dorgival morreu. Bernardo confessa para João Batista que se sente atraído por Amora. João Batista nem ouve, envolvido com seus próprios problemas. Célia se irrita ao ver a manchete do jornal dizendo que Branca deu a volta por cima e garante que não vai ceder. Feliz solta Socorro, que estava presa em um esconderijo. Claudius reafirma que quer se casar com Solange. Pastor Lisboa diz que foi o colete à prova de bala que salvou Juvenal e promete contar para todos. Ferraço obriga Sílvia a encará-lo.

Quarta-feira, 23/04/2008
Traidora!
Débora leva o calendário para Antônio e os mecânicos verem. Antônio fica furioso quando Débora diz que já sabia que João Batista tinha sido demitido e os dois discutem. Débora passa mal. Alzira diz para Juvenal que vai ser uma estrela e ele vai embora contrariado. Dagmar pede para Lucimar socorrer Débora. Lucimar diz a Antônio que Débora está grávida. Maria Paula fala para Renato que Sílvia não vai se aproximar mais dele. Lenir, Gioconda e Barreto se encontram com Evilásio e Júlia no Castelo de São Jorge para jantar. Dália e Heraldo são secos com Bernardinho. Barreto diz a Dália, Heraldo e Bernardinho que há uma chance deles ganharem o caso. Gioconda se delicia com o bacalhau. Evilásio sugere que Barreto traga seus amigos do clube para comer no Castelo de São Jorge. Claudius fica aborrecido quando Solange fala para Juvenal que os dois só se casarão quando o namorado esquecer Maria Paula. Juvenal sugere que Solange vá atrás de Claudius e peça desculpas. Os dois fazem as pazes. Dália e Heraldo pressionam Bernardinho sobre as contas atrasadas. Bernardinho reconhece que errou. Dália promete que eles vão trabalhar em dobro para recuperar o prejuízo, mas Bernardinho tem que se afastar de Carlão. Guigui diz a Humberto que sua vida foi cheia de erros e ele promete que a partir daquele momento só existirão acertos. Sílvia ri na porta de uma delegacia. Bárbara tem um pressentimento. Sílvia denuncia Ferraço.

Quarta-feira, 23/04/2008
Ferraço expulsa Sílvia de casa
Juvenal diz a Pastor Lisboa que ele vai desmoralizá-lo, se contar a verdade. Pastor Lisboa responde que não será digno se compactuar com a mentira. Ferraço acusa Sílvia. Ela garante que tudo o que fez foi por amor. Ferraço a manda embora, assim que a chuva passar. Juvenal avisa Guigui que vai fazer uma doação para o Pastor Lisboa. Guigui encontra a gaveta destrancada e estranha, mas fica aliviada ao contar o dinheiro e ver que nada desapareceu. Pastor Lisboa devolve a doação, reza por Juvenal e vai embora. Edivânia chora na partida. Evilásio manifesta a sua solidariedade a Juvenal. Ronildo observa Guigui e Humberto se beijando. Macieira perde a paciência quando Célia insiste em ir à sua casa. Amora adormece e não vê a imagem de Bernardinho em sua bola de cristal. Sílvia ataca Ferraço, mas ele se defende e a coloca para fora de sua casa. Sílvia, aos berros, pede para entrar, mas o empresário permanece inflexível. Bárbara conversa com Fernanda sobre sua preocupação com Ferraço. Fernanda sugere que ela poderia trabalhar para outra pessoa, mas a mãe garante que sempre será fiel ao empresário. Sílvia caminha, desolada, debaixo da chuva.

Quinta-feira, 24/04/2008
Juvenal aconselha Maria Paula
Sílvia diz que Ferraço enganou Maria Paula e mostra documentos para o delegado, mas ele alega que faltam provas. Depois, Sílvia marca um encontro com João Batista. Narciso avisa que o comício de Evilásio será no final de semana. Juvenal concorda com a data. Feliz lembra a Juvenal que sábado é dia de baile funk e Juvenal se diverte porque o povo não vai ouvir o comício do adversário. O delegado liga para Maria Paula e pergunta se ela conhece Adalberto Rangel. Bárbara chora ao saber da morte de Ronildo. Petrus se lembra das palavras de Waterloo mandando que fique longe de Andréia e de Bijouzinha e pede para dizerem que ele não está quando Bijouzinha aparece. Bijouzinha percebe que ele não quer falar com ela e vai embora chorando. Sílvia diz que João Batista vai depor contra Ferraço. Antônio acha que o filho é de João Batista. O delegado insiste que Maria Paula colabore com as investigações. Adelaide diz aos professores que eles precisam tomar uma atitude contra Célia. Macieira sugere que Branca seja trazida de volta. Clarissa diz que a mãe precisa pensar na universidade. Amélia pressiona Zé para cantar seus sambas, mas ele dá desculpas. Condessa diz a Claudine que Marcelo só quer o seu dinheiro. Claudius se recusa a aconselhar Maria Paula. Solange manda que Maria Paula deixe Claudius em paz. Antônio procura João Batista e diz que Débora está grávida. Juvenal sugere que Maria Paula aceite a proposta de casamento de Ferraço para agradar o filho e recuperar a sua fortuna.

Quinta-feira, 24/04/2008
Ronildo seqüestra Solange
Andréia vê Sílvia andando na chuva, tremendo de frio, e vai atrás dela. Sílvia é rude e segue sua caminhada sem rumo. Andréia avisa Branca. Ronildo finge dormir, quando Guigui sai. Carlão faz promessas a Bernardinho, que parece se sensibilizar. Bernardinho aperta a perna de Carlão, que grita. Branca sai atrás da filha. Sílvia diz para Branca que foi expulsa da casa de Ferraço e não tem onde ficar. Branca a leva para sua casa, onde a jovem dorme imediatamente. Ferraço tranqüiliza Bárbara e diz que Sílvia não entra mais na casa dele. Ferraço fala para Maria Paula que Sílvia não é mais um impedimento e que eles podem se casar. Maria Paula responde que nunca vai se casar com ele. Célia reclama por Clarissa não ter avisado que ia dormir fora. As duas discutem. Clarissa diz que Célia desejaria ser Branca. Júlia, Narciso e Evilásio se indignam quando lêem no jornal que Juvenal sofreu um atentado político. Ronildo tira o dinheiro da gaveta e coloca em sua mochila. Barreto diz a Gioconda que Evilásio pode se tornar suspeito do atentado. Evilásio garante que vai procurar as pessoas da Portelinha para dizer que não tem nada a ver com o que aconteceu a Juvenal. Guigui constata o roubo e avisa Juvenal, que manda fechar a saída da Portelinha. Ronildo faz Solange de refém e consegue sair. Zangado avisa Juvenal que Solange saiu escoltada por Ronildo. Juvenal sabe que a filha está nas mãos de Ronildo. Petrus avisa à mãe o que aconteceu com ele. Guigui vai com Juvenal no encalço de Ronildo.

Sexta-feira, 25/04/2008
Insistente!
Maria Paula reage. Juvenal garante que ela pode impor as suas condições para se casar. Geraldo mostra uma foto de Alzira no jornal. Antônio diz que João Batista é o pai e deve cuidar de Débora. Juvenal rasga o jornal, enfurecido. Guigui vê os pedaços do jornal e entende a razão da fúria de Juvenal. Claudius comenta com Solange que Maria Paula gosta de Ferraço. Narciso fala a mesma coisa para Macieira. Sílvia espera Bárbara sair e entra na casa de Ferraço. Nelly tenta impedir, mas não consegue. Ferraço fica furioso quando Nelly o avisa. Ferraço pede que Branca vá à sua casa. Sílvia quer abrir o cofre e Branca tenta impedi-la. Bárbara ouve Sílvia dizer que denunciou Ferraço. O empresário chega e Branca conta sobre a denúncia. Sílvia nega e se joga nos pés de Ferraço, dizendo que o ama. Ele perde a cabeça, mas é acalmado por Bárbara. Branca avisa Andréia para trancar a porta e não deixar Sílvia entrar. Ferraço coloca Waterloo vigiando a sua casa. O delegado procura Maria Paula que diz estar trabalhando. Edivânia vibra quando Ezequiel avisa que será pastor. Ferraço avisa Barreto do acontecido. Bernardinho sai com uma quentinha, para irritação de Dália e Heraldo. Carlão adora a comida que Bernardinho leva. Renato insiste que a mãe se case com Ferraço.

Sexta-feira, 25/04/2008
Juvenal vira refém de Ronildo
Lucimar avisa Juvenal que Ronildo e Solange pegaram um ônibus. Juvenal vai atrás. Gabriel tenta acalmar Eva. Ferraço demite João Batista. Bárbara diz a João Batista que Ferraço descobriu sobre ele e Sílvia. Branca faz carinho nos cabelos da filha adormecida. Guigui chora e pede para conversar com Ronildo, antes que Juvenal faça alguma coisa. Juvenal diz que já deu chances demais a Ronildo. O ônibus pára em uma blitz. Quando a polícia ameaça entrar, Ronildo mostra que Solange é sua refém. A polícia pede reforços. Ronildo ameaça todos os passageiros. Juvenal vê Ronildo com Solange. Jojô se preocupa com o paradeiro de Socorro. Célia garante que fará companhia a Alzira no velório de Dorgival. Ronildo, fora de si, impede que o motorista saia. Juvenal pede que Ronildo liberte Solange, mas ele se recusa. Juvenal tenta entrar no ônibus, mas Solange pede que ele se afaste. Evilásio conversa com os moradores da Portelinha, acompanhado por Júlia e Misael. Todos dizem que ele não devia concorrer contra Juvenal, a quem traiu. Júlia incentiva Evilásio a continuar na disputa. Evilásio e Narciso encontram um cartaz de Evilásio pichado com a palavra assassino. Juvenal se oferece como refém. Antônio se recusa a posar vestido de Nero. Clarissa registra quando Débora passa mal. Waterloo avisa Gabriel para não chamar a polícia. Juvenal entra no ônibus e Solange é liberada. Ronildo e Juvenal saem de carro. A polícia os persegue.

Sábado, 26/04/2008
Maria Paula cede
Maria Paula promete que vai pensar. Gioconda e Lenir visitam Branca, que conta que Sílvia a ameaçou. Barreto procura o delegado e pergunta se Sílvia esteve na delegacia. Sílvia entra na casa de Branca, como se nada tivesse acontecido e se senta com as três para conversar. Gioconda pede a Macieira que faça companhia a Branca. Célia ouve Macieira combinar de ir para a casa de Branca e fica furiosa. Heriberto a convida para jantar e ela recusa aos berros. Maria Paula se lembra das palavras do filho e de Juvenal e toma uma decisão. Barreto confirma que Sílvia denunciou Ferraço e que o delegado já procurou Maria Paula. Andréia se encontra com Waterloo. Gabriel e Eva se preocupam com Petrus, que permanece ensimesmado. Petrus manda Ramona dizer a Bijouzinha que ligará quando tiver vontade de falar com ela. Andréia diz que não vai ficar com Waterloo e vai embora. Ezequiel reabre a igreja e fala no púlpito. Juvenal manda todos ficarem alertas. Bernardinho promete a Feliz que vai pagar Juvenal no dia seguinte. Dália e Heraldo ponderam que o dinheiro devia ser para pagar os fornecedores. Juvenal diz a Guigui que ficará com a parte de Bernardinho no restaurante, se ele não o pagar. Amora diz que vê Denise no destino de Geraldo. Maria Paula fala para Ferraço que aceita se casar com ele.

Sábado, 26/04/2008
Ronildo morre
Solange teme pela vida do pai. Guigui se sente culpada. As duas se amparam. Ronildo manda Juvenal acelerar para escapar da perseguição policial. Juvenal dá uma freada e se atraca com Ronildo. Os policiais, protegidos atrás de carros, árvores e obstáculos, vigiam. Um helicóptero começa a sobrevoar a área. Guigui e Solange ficam abraçadas, atrás do carro da polícia. Ouve-se um barulho. Juvenal avisa que Ronildo se atingiu durante a briga. Ronildo tomba nos braços de Guigui. Solange se abraça ao pai. Humberto ampara Guigui. Bijouzinha estranha a demora de Petrus. Ramona empalidece ao saber sobre o irmão. Antônio avisa à Débora que não vai posar. Alzira vê o noticiário sobre Juvenal e Ronildo. Manu e Dorginho reclamam quando a mãe sai para trabalhar. Júlia pressiona o pai para aceitar o caso de Bernardinho, Dália e Heraldo. Barreto marca encontro com os três no restaurante. Evilásio aguarda o resultado da pesquisa. Juvenal tem certeza que vai liderar a pesquisa. Eva reza pelo filho. Rudolf chama Célia de trapalhona. Ela exige respeito e é vaiada. Célia vai se queixar com Macieira, que não lhe dá atenção. Bijouzinha exige saber onde está Petrus. Maria Eva, Ramona e Gabriel contam. Branca pega no sono e quando acorda se assusta por não encontrar Sílvia.

SIGA-NOS NO Google News