Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2008 08:52

A semana de Duas Caras

Globo

Sílvia descobre que Ferraço vai casar com Maria Paula
Sílvia vigia a casa de Ferraço. Ferraço se surpreende quando Maria Paula diz que aceita se casar com ele. Ela justifica que está fazendo isto pelo bem de Renato, que não agüentaria um escândalo envolvendo o pai. Ferraço fala que Maria Paula fez dele um homem realizado. Maria Paula avisa que vai querer um contrato nupcial. Ferraço garante que aceitará todas as suas condições e a beija, sem dar tempo para ela reagir. Renato comemora a decisão da mãe. Maria Paula avisa a Juvenal que Ferraço será surpreendido pelas suas condições. Juvenal pede que ela o mantenha informado. Alzira sorri, feliz, ao ver o cartaz com sua foto. Zidane vibra quando descobre que Gislaine aceitou sua proposta. Narciso conta a Júlia que se afastou de Maria Paula porque ela é obcecada por Ferraço. Claudius diz a Solange que se libertou de Maria Paula por causa dela. Andréia vai ao terreiro e diz a Nanã e Josiane que a idéia de assumir o seu destino a assusta menos. Macieira dorme no quarto de hóspedes da casa de Branca. Célia liga para casa de Macieira e ninguém responde. Depois ela tenta o celular, também sem sucesso. Heriberto liga para Célia, que o trata mal. Macieira e Branca se reconciliam. Débora confirma para João Batista que está grávida de Antônio, mas não quer que ele saiba. João Batista finalmente acredita que ela ama Antônio. Bárbara encontra a porta da casa aberta. Ferraço se assusta ao ver Silvia em seu quarto. Sílvia pede perdão. Ferraço avisa que vai se casar com Maria Paula.

Terça-feira, 06/05/2008
Maria Paula pede que Claudius faça seu contrato pré-nupcial
Sílvia vai embora depois que o empresário garante que já lhe deu muitas chances e que ela não tem maturidade. Ferraço diz a Bárbara que está bem e que vai se casar com Maria Paula. Sílvia marca encontro com João Batista. Ferraço diz a Bárbara que vai aceitar todas as condições de Maria Paula. O delegado Raposo Neto procura Ferraço, que diz que Sílvia tem problemas psicológicos e que vai se casar com Maria Paula em comunhão de bens, o que deve anular a denúncia. Maria Paula confirma que vai se casar com Ferraço. Claudius reage mal quando Maria Paula liga para marcar um encontro com ele. Claudine conta para Solange sobre o telefonema. Solange diz a Gislaine que vai flagrar Claudius com Maria Paula. Ferraço pede que Barreto tire Sílvia da sociedade de sua empresa e coloque Maria Paula, a quem quer dar poder decisório. João Batista não aceita se unir a Silvia contra Ferraço. Maria Paula pede que Claudius faça seu contrato pré-nupcial e pede que ele leia suas anotações antes de dar uma resposta. Claudius ri ao ler as anotações e concorda em ajudá-la. Depois, Claudius diz a Solange que Maria Paula vai se vingar de Ferraço. Juvenal promete que não vai deixar Marcello perturbar a Condessa. Guigui teme que Juvenal tente impedir o comício de Evilásio. Duda e Júlia são convidados para ir a Los Angeles. Evilásio se aborrece por Júlia decidir viajar sem consultá-lo e pergunta se ela está feliz com sua vida na Portelinha.

Quarta-feira, 07/05/2008
Júlia e Evilásio brigam...
Júlia garante que era a mulher mais feliz do mundo até Evilásio tomar esta atitude e diz a Gioconda que não vai desistir de sua carreira. Narciso defende Júlia, mas Evilásio pergunta quem ficará com o filho durante a viagem dela. Narciso garante que reorganiza a agenda para que ele cuide de Netinho, com a ajuda de Gislaine e Misael. Feliz pede autorização a Juvenal para namorar Socorro, com sucesso. Alzira dá entrevista para Graça. Gioconda diz a Barreto que fará um discurso no comício de Evilásio. Animado, Humberto mostra para Guigui as obras do ambulatório. Petrus se irrita quando Eva diz que ele devia ao menos conversar com Bijouzinha. Macieira tranca a porta quando Célia começa a falar sobre Branca. Célia grita que ele trabalha para ela. Macieira avisa Célia que o último benemérito se retirou da universidade e que ela deve resolver logo a sindicância. Sílvia vai à universidade e pede que Célia prepare um relatório de sua administração. Bernardinho promete a Dália e a Heraldo que vai conversar com Juvenal. Evilásio pede desculpas a Júlia. Ela garante que adora a sua vida na Portelinha, mas não vai abrir mão de viajar. Depois, sugere que Gioconda tome conta de Netinho. Evilásio concorda desde que Gioconda fique na casa deles na Portelinha. Os dois fazem as pazes.

Quinta-feira, 08/05/2008
Ninguém aparece no comício de Evilásio
Júlia diz que chegou o grande dia do comício. Evilásio fica inseguro e ela o incentiva. Bernardinho conta a verdade a Juvenal, que lhe dá uma semana para pagar a sua parte, senão terá que passar o restaurante para o seu nome. Graça faz reportagem com os mecânicos do calendário. Jojô aconselha Débora a procurar Antônio, mas ela diz que não quer ser acusada de ter engravidado só para conseguir dinheiro. Juvenal teme que Evilásio seja eleito. Os professores temem que a universidade seja fechada e Célia se recusa a conversar com eles. Ferraço pede à Maria Paula para Renato dormir em sua casa e sugere que ela vá com ele. Maria Paula diz que prefere ficar em casa. Clarissa se surpreende ao ver Sílvia na universidade. Sílvia é grosseira e diz que é melhor ela fingir que nem a viu. Célia entrega o relatório a Sílvia. Mulheres aguardam os mecânicos para pedir autógrafo. Vesga diz que Dagmar já tem dona e o beija. Todos se preparam para o comício. Andréia pede que Waterloo a esqueça. João Batista diz a Antônio que Débora o ama e que o filho que está esperando é dele. Ninguém aparece no comício de Evilásio e ele decide falar mesmo que para poucas pessoas. Júlia chora comovida. Claudius acaba a minuta do acordo pré-nupcial.

Sexta-feira, 09/05/2008
Sufocador persegue Andréia Bijou
Renato incentiva a mãe a ir com ele para a casa de Ferraço, mas leva uma bronca por ter ouvido a conversa. Maria Paula realmente recusa o convite de Ferraço. Solange impede que Claudius vá à casa de Maria Paula de noite e promete acompanhá-lo na manhã seguinte. Juvenal diz a Guigui que o comício de Evilásio está vazio porque o povo é fiel a ele. Guigui desconfia que Juvenal fez algo, mas ele não confirma. Feliz vigia a favela. Evilásio fica decepcionado. Narciso e Júlia tentam animá-lo. Gioconda sobe ao palanque e inicia o seu discurso. Nanã exige que Andréia vá ao terreiro ao menos dizer que não quer assumi-lo. Edivânia a observa. Gioconda sai do palanque ovacionada. Evilásio também é muito aplaudido. Juvenal se preocupa porque o comício esquentou. Solange garante que ele será o vencedor. Andréia se lembra das palavras de Mãe Bina e dança à luz da lua. O Sufocador a segue. Aurora percebe que Rudolf está apaixonado por Ramona e fica enciumada. Sílvia ouve Branca e Macieira conversando e descobre que Maria Paula morava em Passaredo. Sílvia pesquisa, descobre no jornal a notícia do golpe e decide que Renato deve saber a verdade sobre o pai. Ferraço garante a Maria Paula que não é mais o mesmo e pede uma chance. Andréia é perseguida. Feliz, Zangado e os outros anões conseguem pegar o Sufocador. Juvenal começa a tirar a máscara do Sufocador.

Sábado, 10/05/2008
Waterloo garante que não é o Sufocador
Waterloo garante que não é o Sufocador. Dália, Heraldo e Bernardinho trabalham duro. Uma revista mostra interesse em fotografar Alzira e procura Henrique. Evilásio faz discurso emocionado e a platéia vibra. Júlia comenta que Narciso ficou animado com o discurso de Gioconda. Gioconda diz que vai pensar no convite que ele lhe fez para entrar na política. Evilásio diz que ficou desanimado, mas Júlia o incentiva a lutar até o final. Waterloo jura para Juvenal que fingiu ser o Sufocador para dar um susto em Andréia. Juvenal liga para Ferraço, que manda que ele entregue Waterloo para a polícia. Benoliel comenta com Bárbara que, se Waterloo é o Sufocador, ele deve ter colocado fogo na uisqueria. Todos na favela comentam sobre Waterloo. Amora descobre em sua bola de cristal que Waterloo não é o Sufocador. Andréia pede a proteção de Mãe Bina e se despede do terreiro. Manu e Dorginho reclamam porque não vêem mais a mãe. Ela garante que, assim que o show estrear, a vida vai voltar ao normal. Alzira pensa na proposta da revista, sem saber o que responder. Carlão jura que mudou e diz que vai trabalhar no restaurante quando sair do hospital. Antônio pergunta a Débora se o filho que ela espera é seu. Gioconda e Lenir passeiam pela orla à noite. Dois rapazes atacam Lenir. Gioconda revida. Depois, ela pega o microfone do carro que vende pamonha, faz um discurso e grita: “Chega!”. Seu grito ecoa pela cidade. Sílvia prepara uma pasta com todas as matérias sobre Ferraço e o golpe e planeja entregá-la a Renato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)