Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana de Duas Caras

Globo - 16 de março de 2008 - 07:40

Barretinho sofre acidente
Maria Paula diz a Juvenal que quer ficar cercada de amigos na casa de Ferraço e ele aceita o convite. Alzira, Dorginho e Manu são apresentados a Maria Paula. Sabrina diz a Barretinho que não aceita seu pedido de casamento. Gioconda intui que o filho vai se meter em confusão. Guigui fala ao telefone, carinhosamente, e disfarça quando Juvenal se aproxima. Ronildo delira de febre e acusa a mãe. Barretinho garante que é sincero e insiste com a proposta, mas Sabrina permanece firme. Sílvia tenta fechar a porta na cara de Maria Paula e Renato, que a impede com o pé. Maria Paula enfrenta Sílvia. Barretinho vai embora chorando. Celestino exige que Sabrina peça desculpas a Barretinho por ter sido preconceituosa. Barretinho sofre um acidente. Sabrina grita. Barreto diz a Gioconda que o estado de Barretinho é grave. Sabrina segue ao lado de Barretinho na ambulância. João Batista observa Sílvia, que nada na piscina. Gioconda e Sabrina rezam juntas. Benoliel é demitido. Júlia chega ao hospital e chora, amparada por Evilásio. Antônio reage quando Débora sugere fazer um calendário com os mecânicos da oficina, mas acaba convencido. Bárbara diz a Benoliel e Fernanda que eles devem manter os planos de casamento e, se necessário, morarem em sua casa. Bernardo corteja Nadir e conta que não é realmente casado com Amara. Os mecânicos concordam. João Batista vai até a casa de Débora. Renato pede que Maria Paula se case novamente com Ferraço.

Terça-feira, 18/03/2008
Juvenal começa sua campanha
Maria Paula diz que é impossível, porque foi roubada e abandonada por Ferraço. Renato exige que a mãe não fale mal do pai. Maria Paula deixa claro que jamais se casará novamente com Ferraço. Débora manda João Batista embora e garante que ama o marido. João Batista fica furioso quando Débora garante não sentir a menor falta dele. Antônio encontra João Batista na rua e o jovem diz que tem uma mulher na vizinhança. Denise vende um dobrão. Dagmar a observa e faz perguntas ao dono da loja. Dagmar exige que Denise lhe devolva os dobrões. Barretinho permanece na UTI. Sabrina reza o tempo todo. Feliz paquera Denise, que não retribui. Geraldo manda Feliz parar de assediar Denise. Heraldo e Bernardinho brigam para saber quem vai empurrar o carrinho de neném. Dália sugere par ou ímpar. Edivânia vê os três e reage indignada. Ezequiel manda que ela os deixe em paz. Lucimar pergunta quem vai ser o pai na certidão. Bárbara pede a Ferraço um emprego para Benoliel. Bernardinho manda Carlão lavar pratos, mas ele pede para ser segurança. Juvenal aprova o cartaz que foi feito por Duda. Alzira diz a Juvenal que quer continuar a trabalhar na academia. Dorgival diz a Socorro que Alzira desgraçou a sua vida. Denise flagra Jojô e Diva se beijando. Jojô nega. Vesga sugere que as colegas arrumem alguém para Jojô. Narciso avisa a Maria Paula que não poderá ir à festa de Renato. Os homens de Juvenal enchem a Portelinha de cartazes. Célia se admira ao ver a foto de Juvenal com a legenda: “nosso futuro vereador”.

Quarta-feira, 19/03/2008
Ferraço elogia a beleza de Maria Paula
Juvenal garante a Geraldo que vai ser vereador com votação maciça da comunidade. Evilásio sai de casa e é aclamado pelos moradores. Misael mostra o cartaz para Evilásio, que fica surpreso. Célia diz a Clarissa que vai acusar Branca de improbidade administrativa. Duda dá uma aliança a Clarissa e a pede em casamento. Os dois se beijam. Maria Paula teme entrar na casa de Ferraço, por causa de Sílvia. Bárbara tenta tranqüilizá-la. Renato vibra com a casa sendo arrumada para a festa. Ferraço diz a Maria Paula que jamais imaginou comemorar juntos o aniversário do filho. Maria Paula responde que os dois não estão juntos em nada, somente convivendo no mesmo espaço. Sílvia interrompe a conversa e Ferraço se mostra irritado com os ciúmes dela. Ramona diz a Bruceli que não fará oposição à direção. Rudolf se irrita ao saber que Ramona pediu uma audiência a Macieira. Branca teme que Célia apronte alguma na reunião. Heriberto tenta beijar Célia, que o expulsa de sua sala. Adelaide tripudia ao vê-lo sair cabisbaixo. Juvenal discursa para o povo da Portelinha, que vibra. Guigui reclama de Juvenal não ter lhe contado nada. Ele diz que ela também tem seus segredos. Evilásio avisa Narciso, que teme porque Juvenal vai dividir o mesmo eleitorado. Juvenal diz a Alzira que Evilásio o traiu. Maria Paula se apronta para a festa. Bárbara garante a Renato que ele está lindo e com a roupa perfeita para um aniversariante. Ferraço sai de seu quarto e dá de cara com Maria Paula, que se surpreende quando ele diz que ela está linda.

Quinta-feira, 20/03/2008
Branca vai à festa de Renato
Renato corta o clima, quando pede para tirar uma foto com os pais. Sílvia aparece e diz que está pronta para receber os convidados. Renato deixa claro que ela não é a anfitriã e desce com os pais. Bárbara tripudia e Sílvia a ameaça. Renato abre a porta para Joana e sua mãe, que elogia a casa. Maria Paula diz que a casa é de Ferraço. Ferraço complementa com um "por enquanto”, o que perturba Maria Paula. Ramona propõe a Macieira que trabalhem juntos e mostra as propostas de sua chapa. Narciso diz que Evilásio e Juvenal vão ter que conversar. Júlia se coloca contra esta conversa. Macieira recebe Rudolf que se mostra contra o diálogo. Gilmar apóia a chapa de Ramona e briga com Heriberto. Bruceli acusa Rudolf de ser riquinho metido a pobre, mas Ramona salva a situação. Edivânia se candidata, mas Ezequiel diz que não pode levá-la à festa. Sabrina diz a Barreto que é culpada pelo atropelamento de Barretinho. Barreto diz que está torcendo para que o filho fique bom e possa ser feliz ao lado dela. Benoliel procura emprego, mas nada consegue. Sílvia implica por Bárbara estar conversando com Fernanda. João Batista liga para Antônio. Débora aconselha Antônio a não atender telefonemas de números sem identificação. Débora briga com João Batista por ter ligado para seu marido. João Batista garante que acaba com o casamento dela a hora que quiser e exige que fiquem juntos. Zé tem um ataque de pânico no avião. Branca adia a reunião do conselho. Sílvia reage ao ver Branca chegar à festa e se aproxima dela abrindo um sorriso e a abraçando.

Sexta-feira, 21/03/2008
Sílvia decide acabar com a festa
Sílvia e Branca permanecem abraçadas, sob os olhares pasmos de Ferraço e Maria Paula. Juvenal pede a Manu que tire a maquiagem e troque de roupa. Zidane pergunta se Gislaine quer ter uma aula e ela aceita. Ronildo acusa Guigui de ter destruído a sua vida. Sabrina diz a Júlia que não sai do lado de Barretinho. Sílvia fala mal de Maria Paula para uma convidada e Branca interfere. Juvenal e Ferraço se encaram. Ferraço pede para conversar com Juvenal. Edivânia insiste e Ezequiel a leva à festa. Renato gosta de ver Claudius em sua festa. Solange constata que Claudius fica desapontado quando Renato diz que Maria Paula nega, mas está pensando em se entender com o pai. Claudius jura a Solange que Maria Paula é coisa do passado. Juvenal conta que foi ele quem denunciou a fábrica e propõe desembargar a obra se Ferraço urbanizar a Brejolândia. Sílvia interrompe quando os dois estão prestes a brigar e Ferraço segue seus conselhos, aceitando a proposta de Juvenal. Juvenal apresenta Alzira a Branca. Alzira fica intrigada com a amizade dos dois. Manu assume o lugar do DJ com o maior sucesso. Denise esquece a caixa com dobrões na van de Divaldo. Dagmar encontra a caixa. Ferraço diz a Maria Paula que ela pode propor o acordo que quiser que ele assina, pelo bem de Renato. Renato dá o primeiro pedaço do bolo para Ferraço, que o passa para Maria Paula. Branca se aproxima de Sílvia. Sílvia decide acabar com a festa.

Sábado, 22/03/2008
Gislaine e Zidane se beijam
Branca diz que Sílvia fez tudo de propósito. Ferraço se indigna. Branca diz que Ferraço é o responsável pela filha ter enlouquecido. Sílvia começa a voltar a si e é levada em uma ambulância. Juvenal leva Branca ao hospital. Guigui se lembra das palavras de Juvenal, que afirmou que não daria certo a volta de Ronildo para a Portelinha. Bárbara garante a Maria Paula que Sílvia fez tudo por ciúmes. O médico avisa Ferraço que Sílvia precisará ficar em observação. Antônio clica os mecânicos com o celular para mandar para a fotógrafa do calendário. Ronildo recebe alta e Guigui diz que ele vai com ela para a Portelinha. Sílvia se recusa a ficar no hospital, se levanta, dá alguns passos e cai. Branca insiste em ficar ao lado da filha e Ferraço garante que Sílvia não vai gostar. Célia diz a Macieira que Branca não pode adiar para sempre a reunião. Macieira responde que ela deve falar isso para a própria Branca. Clarissa diz que a mãe deve arrumar um namorado que não seja Macieira. Heriberto se oferece para consolar Célia e ela o expulsa de sua sala. Dolores adora as fotos dos mecânicos. Gislaine e Zidane implicam um com o outro, mas acabam se beijando. Gislaine diz que não vai nunca mais ter aulas com ele. Guigui diz a Ronildo que ele vai trabalhar com ela na Associação. Ferraço pede desculpas a Maria Paula e garante que no ano seguinte a festa de Renato será impecável. Maria Paula garante que a festa será na sua casa. Ferraço se assusta quando Sílvia diz que ele é a única coisa que tem na vida.

SIGA-NOS NO Google News