Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2008 07:22

A semana de Desejo Proibido

Globo

Segunda-feira, 18/02/2008
Ana desfila disfarçada por Passaperto
Cândida pede a Henrique que deixe a emoção de lado e use a razão. Henrique avisa Cândida que as coisas serão do jeito que ele desejar. Camaleão decide seguir com o circo. Viriato comunica a Eulália e Florinda que não é mais prefeito. Ana pede dinheiro emprestado a Camaleão para seguir para São Paulo. Padre Inácio teme que Chico esteja ameaçando Escobar. Escobar descobre que o circo partiu e volta para Passaperto. Ana decide seguir com o circo. Ana pede a ajuda de Camaleão para se esconder no carroção enquanto eles estiverem em Passaperto e para trazer Laura a seu encontro. Camaleão revela que Tonha era uma grande bailarina. Camaleão decide maquiar Ana como palhaço para ninguém reconhecê-la. Viriato acredita que Ciro será demitido da prefeitura. Cândida e Henrique agradecem a Ciro pelo apoio na disputa pela prefeitura. Henrique revela a Miguel que é o novo prefeito. Laura fica desesperada ao ouvir a notícia. Ciro convence Henrique a deixar Lídio no cargo. Lázaro apresenta um pedido de habeas corpus para que Chico responda em liberdade e diz que está apenas pagando um favor ao fazendeiro. Camaleão anuncia a chegada do circo. Ana, que desfila disfarçada entre os integrantes, reage ao ver Henrique na prefeitura e Chico próximo a ela.

Terça-feira, 19/02/2008
Chico diz que Henrique feriu Ana no dia da caçada
Ana fica assustada e corre para dentro do carroção. Brasil se surpreende ao ver Chico solto. Magnólia fica na dúvida de como Viriato irá entrar na igreja com Eulália e Florinda ao mesmo tempo. Camaleão tenta acalmar Ana. Jacinto, Tonico, Elisa e Magu espiam o carroção por uma fresta. Camaleão pede a eles que convidem o povo de Passaperto para assistir ao espetáculo. Raquel pressiona Chico para assumi-la. Chico se surpreende com uma passeata contra ele. Lázaro tem uma idéia para anular o casamento de Laura. Ele explica a Miguel que, apesar de Laura não ser filha biológica de Chico, perante a lei ela é irmã por parte de pai de Henrique, tornando o casamento irregular. Lázaro pede a Miguel que reúna os documentos necessários para a anulação. Henrique solicita a Ciro que entre em contato com Noronha para dar andamento à obra da ferrovia. Laura revela a Miguel que apenas Ana a registrou como filha e que não há como provar o que Lázaro sugeriu. Laura quer encontrar seu primeiro registro de nascimento para anular a certidão registrada por Ana. Ciro entrega a Henrique um telegrama que chegou de São Paulo para Miguel. Henrique decide investigar se Lázaro é o pai de Regina. Camaleão convida Tonha para o circo. Chico promete a Laura que irá convencer Henrique a desistir do casamento. Chico acusa Henrique de tentar atingir Ana. Cândida ouve a conversa escondida.

Quarta-feira, 20/02/2008
Ana e Escobar se encontram
Henrique diz a Chico que acertou Ana por acidente. Chico relembra que não foi o que ele disse quando o encontrou na mata e promete colocá-lo atrás das grades. Cândida manda Doralice guardar as coisas que Germano deixou para trás. Miguel convida Laura para ir ao circo. Ana fica ansiosa para ver Laura e Iraci. Valdenor teme que Tonha vá embora com o carroção. Chico conta a Laura que Henrique não irá abrir mão de tê-la como mulher. Laura avisa Chico que irá lutar por sua liberdade nem que seja na justiça. Laura fica chateada e desiste de ir ao circo. Chico diz a Iraci que irá para a cidade colocar sua vida em ordem para quando Ana voltar. Florinda fica furiosa por Ciro não aparecer para levá-la ao circo. Chico pede a Ciro que se envolva com Raquel sem que ela saiba que foi ele quem pediu. Chico promete pagar pelo serviço, já que precisa se livrar dela. Ciro comemora sua grande sorte. Magnólia desconfia que Ciro esteja pensando em terminar com Florinda desde que Viriato deixou a prefeitura. Camaleão leva Tonha para ver Ana. As duas se abraçam emocionadas. Tonha sugere que Ana encontre Iraci e Laura na casa paroquial. Ciro promete sustentar Raquel se ela se afastar de Chico. Raquel fica feliz com a sugestão. Tonha pede a Escobar que corra até a casa paroquial. Ana corre para os braços de Escobar. Os dois se beijam.

Quinta-feira, 21/02/2008
Chico é encontrado ferido!
Padre Inácio acorda e se surpreende ao ver Ana. Tonha pede a Iraci e Laura que encontrem Escobar com urgência na casa paroquial. Magnólia teme que Ciro apronte com Florinda no dia do casamento. Florinda tem um pesadelo que seu casamento não irá acontecer. Iraci e Laura se emocionam ao reencontrar Ana. Escobar diz a Miguel que a melhor coisa a fazer é levar Ana para longe de Passaperto. Miguel concorda em também fugir com Laura, mas avisa que antes precisa anular o casamento com Henrique. Chico sente falta de Laura e vai atrás de Tonha e Valdenor para saber o que aconteceu. Tonha dá uma desculpa. Chico desconfia que Henrique tenha feito alguma coisa contra ela e sai desesperado. Ana se recusa a voltar para São Paulo antes de ajudar Laura. Miguel sugere que Ana fique por um tempo na casa paroquial. Chico vai à casa paroquial. Ana entra em pânico. Escobar sugere que Ana, Iraci e Laura se escondam em seu quarto. Padre Inácio diz a Chico que Iraci e Laura já partiram de volta para a fazenda. Chico sai atordoado com medo de que Henrique tenha preparado alguma emboscada. Laura e Iraci decidem voltar para a fazenda. Miguel, Laura e Iraci encontram Chico a caminho da fazenda ferido dentro do carro. Laura se desespera.

Sexta-feira, 22/02/2008
Estado de Chico é grave
Laura leva Chico ao posto médico. Valdenor desconfia que Henrique esteja envolvido com o ocorrido. Henrique estranha que Cândida ainda não tenha levantado para tomar café. Camaleão se despede de Ana e segue com o circo. Escobar revela a Laura que Chico perdeu muito sangue após ser atingido. Escobar explica sobre a urgência de uma cirurgia. Argemiro chama Brasil para buscar a cama em Desemboque. Lídio conta a Henrique que Chico está em estado grave, mas ele reage friamente. Miguel conta a Trajano sobre as desavenças entre Chico, Henrique e Cândida. Trajano avisa Madalena que irá se ausentar da cidade para investigar o que aconteceu com Chico. Padre Inácio diz a Ana que Chico foi atingido e que Escobar está tentando salvar a sua vida. Ana confessa que irá rezar por Chico. Ciro confirma a Henrique que Lázaro é pai de Regina. Henrique responde ao telegrama como se fosse Miguel pedindo mais informações sobre ela. Miguel leva Trajano ao local onde Chico foi ferido. Trajano encontra o chapéu de Germano perto do carro. Trajano vai à casa de Cândida. Escobar termina a cirurgia.

Sábado, 23/02/2008
Chega o dia do casamento de Eulália e Flor!
Escobar avisa Laura e Iraci que o estado de Chico é grave e que não pode garantir que ele sobreviverá. Trajano insinua para Cândida que alguém de sua casa pode ter tentado algo contra Chico a mando de outra pessoa. Trajano explica que encontrou um chapéu próximo ao carro de Chico. Trajano pergunta por Germano. Cândida avisa que ele foi embora há dias. Doralice diz a Trajano que Germano deixou alguns de seus pertences. Laura agradece Raquel por ajudar Chico. Doralice procura pelos pertences de Germano, mas não encontra nada. Iraci acha que Cândida foi responsável por tudo o que Chico fez de ruim à Ana. Ciro finge ter ficado com ciúmes de Raquel, por ela estar preocupada com Chico. Viriato fica encantado ao ver Florinda vestida de noiva. Trajano pede a Brasil que investigue sobre o atentado a Chico. Ciro entrega um bilhete para Diogo levar para a igreja. Viriato caminha com Eulália até o altar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)