Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana de Desejo Proibido

Globo - 10 de fevereiro de 2008 - 07:00

Segunda-feira, 11/02/2008
Laura vê Ana!
Viriato pede que Galileu vá visitar André e diga que o pai está com saudades. Alcebíades se queixa de dor e não sai do sofá. Valdenor e Tonha acham que Chico sabe o paradeiro de Ana. Henrique e Germano seguem Chico para descobrir a entrada do cativeiro. Chico abre uma portinhola com uma chave e entra no cativeiro. Ana implora que Chico a liberte. Henrique vê tudo. Chico diz que só libertará Ana se ela voltar a amá-lo. Ana diz que prefere qualquer coisa a morar com Chico. Viriato garante que sua gestão é marcada pela lisura, quando Florinda comenta que o dinheiro da prefeitura é que paga o seu vestido de noiva. Ciro diz que já enviou os dados para o interventor. Magnólia não deixa Cidinha sair, porque precisa vigiar o namoro de Eulália, enquanto ela fica de olho em Florinda. Galileu estranha só encontrar 11 frascos do fertilizante especial em sua maleta. Germano entrega a Henrique a chave da porta da gruta que mandou fazer. Miguel leva Cebola para farejar a gruta. Henrique avisa Laura que ela vai ver a mãe e em seguida eles se casarão em Desemboque. Alcebíades toma o fertilizante em vez do seu remédio e se sente muito bem, levanta-se do sofá e varre a casa. Purezinha acha que foi um milagre. Laura vê Ana na outra margem do rio, imobilizada por Germano.

Terça-feira, 12/02/2008
Laura e Henrique se casam!
Ana, com os olhos vendados, ouve a voz de Laura e grita. Henrique segura Laura, que se debate, tentando atravessar o rio. Laura concorda em casar com Henrique, quando ele sustenta a ameaça a Ana. Purezinha diz a Argemiro que Alcebíades ficou curado da preguiça. Cebola fareja e descobre a entrada do cativeiro. Miguel grita por Ana, que responde. Germano vê Miguel saindo da gruta e vai ao cativeiro. Galileu e Dulcina procuram pelo frasco desaparecido. Galileu teme os efeitos se ele for ingerido por alguém. Alcebíades lava roupa cheio de disposição. Germano manda que Ana fique quieta. Chico grita para que ele largue a sua mulher. Chico e Germano se desentendem. Ana consegue escapar. Guará se impressiona ao ver Alcebíades levantando a carroça de Pedrão. Lázaro conta a Miguel que Laura e Henrique cruzaram o rio e que estavam indo para o cartório. Miguel manda Escobar correr para a gruta. Dioclécio fotografa Alcebíades em ação. Brasil conta para Trajano sobre o fantasma da gruta. Trajano deduz que Ana está lá. Magnólia ensaia o casamento das filhas, mas Inácio expulsa todos da igreja. Miguel chega ao cartório. Henrique mostra a certidão e diz que ele e Laura estão casados.


Quarta-feira, 13/02/2008
Ana se refugia na casa de Edith
Laura pede desculpas a Miguel, que diz que encontrou Ana. Ele puxa Laura para a garupa do seu cavalo e vai embora, deixando Henrique para trás. Galileu descobre o frasco com o remédio de Alcebíades, vai à casa dele e troca os frascos sem que ninguém perceba. Uma galinha cisca a terra onde Galileu jogou fora o fertilizante. Escobar pressiona Chico para que ele diga o paradeiro de Ana. Chico diz que ela foi embora de novo. Trajano prende Chico. Purezinha se impressiona com a quantidade de ovos que sua galinha botou. Ana se embrenha na mata. Germano a persegue. Ana bate na casa de Edith, que mente para Germano dizendo que Ana não está lá. Ana vai embora. Guará conta para Magnólia e Belinda que a ruiva está na cidade. Edith vai à loja de Diogo. Magnólia e Belinda interpelam Edith, tiram o lenço de sua cabeça e descobrem que seus cabelos são pretos. Edith garante que não tem caso com homem casado e as duas cobram uma satisfação de Guará. Cândida diz a Henrique que ele será mesmo o novo prefeito. Henrique mostra a certidão de casamento. Todos decidem procurar Ana. Henrique diz que Laura não vai, pois é sua mulher. Ana se esconde em uma tapera e se prepara para atacar, quando vê um vulto de homem.

Quinta-feira, 14/02/2008
Ana parte com o circo de Camaleão
Ana descobre que é Camaleão. Henrique diz que Laura tem que ir para a sua casa, senão ele não liberta Ana. Iraci afirma sentir que Henrique não está mais com Ana. Laura rompe com Henrique. Cidinha diz que não pode ajudar Brasil a conseguir um lugar para dormir. Iraci sai com Tonha para buscar Ana. Henrique, furioso, conta para Cândida que Laura ficou com Miguel. Cândida manda que ele se concentre em ser prefeito, pois poderá recuperar Laura ou destruí-la. Brasil dorme no banco da praça. Guará vê Ciro entrando na casa de Raquel. Trajano permite que Laura converse com Chico. Laura recrimina a atitude do pai. Chico diz que não sabe se Germano alcançou Ana depois que ela fugiu. Laura diz que foi obrigada a se casar com Henrique por causa do erro do pai. Iraci e Tonha descobrem na tapera uma medalhinha que pertence a Ana. Camaleão e Ana andam na estrada no caminhão circense e chegam em Desemboque. Miguel manda Laura alertar os peões sobre Henrique.

Sexta-feira, 15/02/2008
Laura e Miguel descobrem que Lázaro é advogado
Miguel diz a Laura que eles precisam pensar em um modo de anular o casamento dela. Florinda pede conselhos a Eulália sobre a lua de mel. Trajano obriga Brasil a desmontar a barraca na praça. Brasil se muda para a pensão. Iraci mostra a medalhinha para Laura, que fica feliz porque a mãe está viva. Camaleão e Ana montam a lona do circo. Eulália pede que Magnólia converse com Florinda. Henrique dá dinheiro para Germano sair da cidade. Germano desdenha de Cândida, que fica furiosa. Laura e Miguel procuram livros de direito na estante de Lázaro. Uma foto de Regina cai e Lázaro a pega rapidamente. Ana se lembra de quando Camaleão parava na tapera, em sua infância. Miguel e Laura encontram o diploma de advogado de Lázaro. Ele pede segredo e promete pensar em uma solução para o problema de Laura. Escobar decide ir à tapera. Lázaro avisa Chico que vai livrá-lo da cadeia. Viriato recebe Milton, o emissário do interventor. Henrique entra também e diz que quer ver a cara do prefeito quando ele for destituído.

Sábado, 16/02/2008
Viriato perde mandato de prefeito!
Milton entrega o ofício de destituição para Viriato. Henrique age de forma sarcástica ao receber o ofício com sua nomeação. Purezinha explode quando Alcebíades ocupa a cozinha. Miguel resolve pesquisar sobre a mulher na foto. Viriato pergunta a Ciro se ele sabe o que motivou a sua demissão e garante que Cândida jamais trabalha sozinha. Ciro engole em seco. Purezinha reza para Alcebíades voltar a ser o que era. Alcebíades começa a sentir dores e Purezinha vibra. Laura conta que casou com Henrique em comunhão universal de bens. Miguel sugere conversarem com Cândida, oferecendo as terras que ela sempre quis de volta, em troca da anulação. Laura pede a Chico que lhe dê a parte da herança logo e ele concorda. Viriato avisa Edith que o novo prefeito pode desapropriar as terras, o que entristece André. Laura faz a proposta a Cândida. Ela responde que somente Henrique poderá decidir. Magnólia encara com tranqüilidade a destituição de Viriato e garante que ele será prefeito de novo, mas eleito pelo povo. Escobar decide seguir o rastro da carroça. Ana ri vendo o espetáculo circense. Um peão informa Escobar sobre o circo em Desemboque. Henrique não aceita a proposta e garante a Cândida que quer Laura.

SIGA-NOS NO Google News