Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2006 02:40

A semana de Cobras & Lagartos

Globo

Segunda-feira, 09/10/2006

Próximo da verdade

Duda salva Foguinho de ser afogado. Foguinho diz que estava em uma lancha e um amigo dele que pulou na água salvou Omar. Luciano se afasta de Letícia, mas ela se recusa a abandoná-lo. Ellen diz a Leona que quer metade do dinheiro que será retirado da Luxus. Estevão concorda. Nicolas e Geléia vibram quando Orã conta que todos poderão voltar a morar com Silvana. Duda pede que Foguinho não assine a retirada de dinheiro da Luxus e ele rasga o papel. Bel acha que Foguinho se sente um impostor. Ellen fica orgulhosa de Foguinho. Letícia vê Nikki e diz a Luciano que ela é perigosa. Nikki leva Luciano embora. Letícia segue-os, mas Nikki joga-a no acostamento. Letícia liga para Celina e conta o que está acontecendo. Alberto decide ir atrás do filho. Nikki diz a Luciano que vão para fora do Brasil. Téo pede Marilene em casamento. Ramires se recusa a voltar para casa. Letícia encontra a casa onde Luciano mora com Nikki vazia. Ellen e Leona brigam na piscina. Bel recebe alguns pertences de Omar e Duda vê uma foto de Silvana.

Terça-feira, 10/10/2006

Maldade!

Duda conta para Bel sobre Pereira, que namorou Silvana e diz que ele sumiu no mesmo dia da morte de Omar. Bel estranha Pereira ser tão amigo de Omar e nunca ter ouvido falar nele. Letícia descobre que Nikki, Luciano e Sofia foram para fora do país. Alberto chega. Otaviano ouve a secretária de Celina reservar hotel para Alberto e Letícia. Estevão manda Otaviano para a fronteira. Ellen prepara uma feijoada para comemorar sua gravidez. Silvana diz a Duda que a foto foi tirada por Pereira. Milu sugere que Marilene dê uma corrente de ouro para Olavinho/Téo. Kika descobre que Madá e Murilo ficaram juntos. Leona coloca uma substância prejudicial para cabelos no xampu de Ellen. Sofia revela a Luciano que só ficou junto com ele nos últimos dias, que eles nunca conviveram antes disto. Nikki repreende a filha. Ramires chega à feijoada de mãos dadas com Valquíria. Duda descobre que Pereira dormiu poucas noites no hotel onde dizia morar e que Jair é que pagava as contas. Shirley discute com Valquíria. Ramires se reconcilia com a mulher. O cabelo de Ellen começa a cair diante dos olhares perplexos dos convidados. Otaviano localiza Luciano, Nikki e Sofia numa churrascaria na beira da estrada. Letícia vê o carro de Nikki na churrascaria. Bandeira diz a Duda que o colar que Pereira deu a Silvana é muito valioso.


Quarta-feira, 11/10/2006

Desconfiança

Duda fica perplexo com revelação. Otaviano manda Luciano voltar com ele ou chamará a polícia para prender Nikki. Alberto e Letícia imploram que Luciano entre no carro deles, mas ele parte com Otaviano. Alberto e Letícia seguem-no. Ellen fica careca e histérica. Silvana acha que Pereira desapareceu porque era um ladrão de jóias. Leona reclama da família de Foguinho e Ellen avisa que Shirley, Ramires, Téo e Sandrinha vão morar na casa. Letícia chora quando Luciano entra no avião com Otaviano. Marilene sugere que pode ser investidora em um projeto de Olavinho/Téo. Jonas finge ser o padre, ouve a confissão de Eva e descobre ser filho de Bandeira. O exame de DNA comprova que o filho de Leona é de Duda. Luciano tem flashes do passado e fica desconfiado. Luciano não assina a procuração para Estevão e sai correndo. Foguinho sua frio quando Duda fala sobre Pereira. Luciano se lembra de tudo. Estevão surge na sua frente. Duda vê o comercial de Omar e começa a achar que ele e Pereira são a mesma pessoa.


Quinta-feira, 12/10/2006

Até que enfim!

Luciano discute com Estevão e é imobilizado pelos seguranças. Leona resolve convidar Milu e Tomás para morarem na mansão. Duda sobrepõe uma foto de Pereira com uma de Omar e comprova a verdade. Duda pressiona Foguinho. Foguinho assume que ele, Jair e Henriqueta sabiam a verdade e que Omar deixou uma carta para ser aberta um ano depois de sua morte. Foguinho pede que Duda não conte a ninguém. Milu e Tomás começam a brigar com a família de Foguinho. O delegado promete a Alberto averiguar se Luciano foi mesmo seqüestrado. Luciano faz acusações a Otaviano e promete vingança. Bel conta para Duda que vai abrir uma fundação com o nome do tio para atender crianças carentes. As famílias de Foguinho e de Leona se atracam à mesa. Marilene contrata Greicekeli para ocupar o lugar de Milu e Tomás nas tarefas domésticas. Téo fica fascinado pela funcionária. A polícia encontra a casa de Luciano vazia. Luciano é preso em um frigorífico desativado na Luxus. Duda se lembra que é homônimo de Foguinho e tem certeza que a fortuna de Omar foi deixada para ele.

Sexta-feira, 13/10/2006

E agora, Foguinho?

Bel propõe a Foguinho ser sócio da fundação e os dois decidem ir ao local no interior do Estado. Duda acusa Ellen, Leona e Estevão de terem roubado sua herança. Estevão diz que ele não tem provas e expulsa Duda da mansão. Leona reage quando Estevão sugere sumir com Duda. Otaviano diz ao delegado que Luciano sumiu. Téo beija Marilene de olho em Greicekeli. Silvana conta para os filhos que o colar vale muito e era da família de Pereira. Madá bate o recorde de vendas e é contratada na Luxus. Kika fica furiosa. Jonas se revolta contra Eva e conta tudo para os irmãos. Ellen não deixa Leona sozinha, temendo que conte algo para Duda. Luciano come a comida cheia de calmante e desfalece em seguida. O médico avisa que ele vai ficar cinco horas como se estivesse morto e aplica-lhe uma injeção no coração. Otaviano leva Luciano inerte para casa e escreve um bilhete no computador. Letícia, Alberto e o delegado descobrem o corpo de Luciano. Duda exige conversar com Foguinho a sós, quando ele chega com Bel. Duda acusa Foguinho de ter roubado a sua herança.

Sábado, 14/10/2006

O que deu nela?

Foguinho pede um dia para esclarecer tudo. Leona garante a Ellen e Estevão que a carta está guardada. Bel, Celina e Duda ficam desolados com a “morte” de Luciano. Os empregados de Otaviano levam o corpo e colocam no caixão um saco com pedras. Ellen vibra ao saber que Foguinho não contou a verdade para Duda. A trégua entre Milu e Shirley dura pouco. Foguinho sai com um saco de dinheiro e distribui no Saara, causando a maior confusão. Letícia, Alberto, Celina e Júlia acompanham o funeral de Luciano. O médico contratado por Estevão faz Luciano voltar à vida. Serafim se entrega à polícia. Milu invade um escritório para fingir que é de Olavinho/Téo. Marilene reluta em assinar o papel e exige casamento. Celina avisa Duda que Bel depositou dinheiro em sua conta para que ele toque o projeto da fundação. Leona tira a carta do cofre do banco. Estevão a surpreende e ela diz que vai entregar a carta a Duda. Leona chama os seguranças que imobilizam Estevão. Luciano vê na TV a notícia de sua morte e de seu enterro. Leona entrega a carta a Duda e diz que é a prova que ele precisa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)