Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana de Cobras & Lagartos

Globo - 01 de outubro de 2006 - 06:16

Segunda-feira, 02/10/2006

Dança das cadeiras

Leona diz a Estevão que carrega o filho do herdeiro da Luxus. Estevão responde que somente ele pode dar tudo o que ela quer, porque a ama. Duda conta a Bel que evitou a demissão em massa. Bel diz que vai fazer um tratamento para ter um filho. Ellen arremata uma jóia em um leilão virtual. Leona distribui champanhe em um restaurante e faz brinde ao luxo. Os seguidores abandonam Foguinho e ele cede às tentações oferecidas por Ellen. Milu e Tomás faxinam a casa de Marilene. Nicolas acha batons nas compras de Orã, que diz que são para Conchita. Silvana chega com um bolo de laranja para os filhos. Eles dizem que só irão visitá-la, se o pai puder ir. Alberto conta algumas coisas do passado a Luciano, que fica confuso. Ramires vende as roupas e sapatos de Shirley e Sandrinha. Téo e Sandrinha são pressionados pela família para entrar no concurso do Saara. No hospital, Serafim descobre que é estéril. Eva desmaia quando ele quer saber quem é o pai dos seus filhos. Marilene se atraca com Milu por ela ter usado o seu cabeleireiro. Leona guarda a carta de Omar em um cofre no banco. Luciano é levado por enfermeiros, mas foge. Leona avisa que sabe tudo e ameaça Ellen e Foguinho.

Terça-feira, 03/10/2006

Ela vai contar..

Leona diz que se mostrar a carta de Omar à polícia vão todos para a cadeia. Luciano escapa dos enfermeiros. Leona diz a Estevão que quer que a mansão seja colocada em seu nome e que a Luxus seja vendida. Alberto entra na casa de Luciano com um mandado, mas não o encontra. Luciano vaga perdido em pensamentos confusos. Ellen briga com Leona no café da manhã ao ver que ninguém atende às suas ordens. Silvana chora e acusa Orã de estar afastando seus filhos. Eva confessa a Serafim que muitas vezes Esmeralda se apossou dela. Luciano participa de um campeonato de sinuca e ganha. Ellen se irrita quando Leona avisa que venderá a Luxus e que a divisão será 55% para ela e 15 % para Ellen, Estevão e Foguinho. Ellen não aceita e Leona sai atrás de Duda para contar tudo. Estevão corre atrás de Leona. Luciano compra uma moto. Otaviano diz a Letícia e Alberto que não sabe onde está Luciano. Foguinho brinda à justiça com o espectro de Omar. Leona encontra Duda.

Quarta-feira, 04/10/2006

Sobrenatural

Leona pergunta o que Duda faria se fosse rico. Ele diz que ajudaria as pessoas próximas e ensinaria os filhos a batalhar o próprio lugar ao sol. Estevão interrompe a conversa dos dois. Leona diz a Estevão que não contou nada. Luciano volta a trabalhar na oficina mecânica na beira da estrada. Eva pede perdão a Serafim. Madá, Kika, Nicolas, Sandrinha, Téo e Jonas se inscrevem no concurso de Miss Saara e Garoto Saara. Geléia vê o pai vestido de mulher. Orã diz que sempre quis ser ator e por isso inventou Conchita, mas garante que é homem e ama Silvana. Milu e Tomás ajudam Marilene a achar um pretendente na Internet. Igor apresenta o desfile. Flu é eleito o Garoto Saara, e Madá, a Miss Saara. Serafim percebe Turquinho aplaudindo Madá e discute com ele. Ellen diz a Foguinho que eles devem concordar com a venda. Celina e Duda se indignam quando Estevão conta que a Luxus vai ser vendida. Letícia e Alberto depõem contra Otaviano e Estevão. Otaviano acusa Letícia pelo desaparecimento de Luciano. Nikki se encontra com Luciano, que não a reconhece. Foguinho vê Omar e um vento varre os papéis quando ele vai assinar a procuração para Leona.

Quinta-feira, 05/10/2006

Maré de azar

O lustre cai sobre a mesa quando Foguinho vai assinar a procuração e ele decide não vender. Bel quer descobrir o segredo de Foguinho. Estevão diz a Leona que se ela contar algo para Duda vai ficar sem o dinheiro e sem ele. Leona exige dinheiro em troca. Nikki diz a Luciano que eles viviam como casados e que Sofia é sua filha. Letícia sugere colar cartazes com a foto de Luciano pela cidade. Foguinho avisa Celina que precisa fazer uma retirada de dinheiro. Foguinho cai da escada ao dar se deparar com Omar e não consegue se mexer. Milu decide casar Marilene com Téo. Foguinho, de perna engessada, diz a Ellen que eles começaram a pagar pelos erros. Ellen leva um tombo e se assusta. Shirley tem uma crise de ciúmes e pede a separação a Ramires. Serafim exige saber quem são os pais de seus filhos. Tomás procura Téo, que topa seduzir Marilene. Tomás coloca-o de cavanhaque e cabelos grisalhos. Foguinho despenca da escada de cadeira de rodas. Foguinho pede para Duda ir à sua casa. Ellen desliga o telefone. Uma garçonete conta para Letícia e Júlia que Luciano disse que ia para o Sul. Duda exige falar com Foguinho.

Sexta-feira, 06/10/2006

Tomando coragem

Ellen mente que ele tomou um sedativo e dormiu. Duda encontra Foguinho todo imobilizado. Ellen não deixa Foguinho terminar a frase quando vai contar a verdade a Duda. Milu diz que Téo se chama Olavinho e é milionário. Téo dança com Marilene, que se encanta por ele. Luciano diz não se lembrar de nada, mas acredita na história que Nikki conta. Nicolas e Geléia reclamam de tudo, mas negam que estejam com vontade de voltar para a casa da mãe. Ellen, Leona e Estevão colocam Foguinho no "quarto do pânico" . Ellen sente uma tontura. Téo diz a Marilene que procura um amor sincero e desinteressado por seu dinheiro e pede para namorá-la. Shirley não fala com Ramires. Madá diz a Kika que quer trabalhar na Luxus e ela desdenha. Foguinho foge do "quarto do pânico" e tranca Cardoso. Madá se oferece para trabalhar um mês sem receber e Estevão a aceita. O médico diz a Ellen que ela está grávida. Duda e Ramires exigem ver Foguinho. Ellen descobre que ele fugiu. Foguinho chega à casa de Bel querendo falar com Duda.

Sábado, 07/10/2006

É o fim da farsa!

Ellen sai correndo quando descobre que Foguinho está na casa de Duda. Letícia decide ir ao Sul procurar Luciano. Luciano se lembra do acidente e Nikki diz que eles estão escondidos, pois muita gente quer fazer mal a ele. Foguinho fica feliz ao ver Duda. Ellen irrompe na casa, diz que está grávida e que o filho deles terá tudo que eles não tiveram. Foguinho chora e não conta a verdade para Duda. Celina fica preocupada ao saber da viagem da filha. Shirley joga uma bacia de feijão em Ramires. Téo e Marilene saem para jantar. Duda comenta com Bel sobre os motivos que fizeram Omar deixar a herança para Foguinho e promete descobrir o segredo. Marilene se apaixona mais ainda quando Téo diz que intimidade só depois do casamento. Serafim não perdoa Eva. Silvana pede que Orã e os meninos voltem para casa. Ramires sai de casa. Ellen está grávida de quadrigêmeos. Letícia encontra Luciano. Duda resolve checar se Foguinho pode ter salvado Omar de um afogamento. Celina não libera o saque do dinheiro sem a palavra de Foguinho. Duda empurra Foguinho na piscina e descobre que ele não sabe nadar.

SIGA-NOS NO Google News