Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana de Cobras & Lagartos

Globo - 23 de julho de 2006 - 07:51

Segunda-feira, 24/07/2006

Tudo se explica!

Kika insiste que Murilo é seu admirador e ele não entende nada. Serafim consegue fugir da polícia. Leona pede que Duda a desculpe pela brincadeira. Duda diz que tudo acabou entre eles. Foguinho fala com o espectro de Omar. Bel e Celina estranham ao vê-lo falando sozinho, mas ele disfarça. Duda sai com a moto e Leona se joga na frente dele. Júlia diz a Letícia que Martim garantiu que o romance dos dois está encerrado. Martim procura Estevão. Martim diz a Estevão que gostaria de resolver com ele a situação da mãe. Estevão abraça-o. Duda socorre Leona, que não se machuca muito. Estevão combina de ir no dia seguinte à clínica com Martim. Foguinho convida Bel e Estevão para serem seus padrinhos de casamento. Foguinho elogia Duda para Bel e pisca para o fantasma de Omar. Leona insiste que Duda lhe dê uma nova chance, mas ele prefere que eles terminem a relação. Celina pede que Bel não compartilhe com Estevão as senhas das contas no exterior. Henriqueta se recusa a tomar os remédios, mas é dominada pelos enfermeiros. Foguinho fica olhando para a carta e se assusta com o fantasma Omar. Os filhos escondem Serafim na própria casa. Sushi pergunta a Estevão por que ele mente para Bel que é doente. Henriqueta guarda as pílulas debaixo do colchão. Estevão e Leona reatam. Foguinho dá presentes para Silvana e Duda e convida-os para serem padrinhos de seu casamento. Sandrinha flagra Téo e Ellen juntos. Estevão dá dinheiro ao médico para manter Henriqueta dopada. Estevão apresenta Martim a Henriqueta.Henriqueta finge não reconhecer nenhum dos dois. Quando Estevão sai, ela se mostra lúcida e pede que Martim a tire do hospício. Sandrinha chantageia Ellen, ameaçando contar que Téo é o pai do bebê. Sushi diz a Bel que não quer mais viver com Estevão. O fantasma de Pereira fala com Foguinho, que sai correndo da casa de Silvana. Foguinho vê Pereira por todo o Saara. Um enfermeiro escuta Henriqueta dizer que o filho vai tirá-la dali e liga para Estevão. Ele manda que o enfermeiro dope Henriqueta. Foguinho fica completamente paranóico. Ellen promete que nada de ruim vai acontecer a ele. Milu e Otaviano se desencantam com o dia-a-dia da relação. Jonas corta o cinto de Tufi, para ele ficar sem calças na frente de Eva. Shirley oferece um chá beneficente, auxiliada por Milu. Letícia segue Júlia e a flagra conversando com Martim. Ela acha que a irmã e Martim estão juntos. Ellen expulsa todos os convidados de Shirley. Téo fica perplexo quando Ellen diz que não está grávida. Duda observa Estevão fazer um carinho em Leona e segue os dois. Geléia flagra Orã vestido de mulher e não reconhece o pai. Ellen briga com a família de Foguinho, finge uma queda e rola escada abaixo. Duda vê Leona e Estevão se beijando.

Terça-feira, 25/07/2006

Segundas intenções

Duda se afasta sem ser visto. Ellen finge estar desacordada. Foguinho diz que não perdoará a família, se Ellen perder a criança. Ellen chama seu médico. Orã diz a Geléia que é sua tia Conchita. Estevão diz a Henriqueta que sabe que ela está lúcida. Estevão manda o enfermeiro simular uma fuga da mãe. Silvana se assusta quando Geléia leva Conchita à loja. O enfermeiro dá uma injeção em Henriqueta, que é levada embora da clínica. Ellen paga o médico para confirmar que ela perdeu o bebê e faz um drama. Foguinho expulsa sua família da casa. Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha voltam para a Saara. Martim é avisado que sua mãe fugiu da clínica. Bel mostra para Sushi o novo perfume que criou. Na ausência de Bel, Estevão ameaça sumir com o gato de Sushi e empurra o menino, que derruba o novo perfume de Bel. Estevão diz que Sushi estava correndo atrás do gato e por isso derrubou o perfume. Bel fica chateada com Sushi. Sandrinha conta para os pais que a gravidez de Ellen era fingimento. Ramires, Shirley e Sandrinha mandam Foguinho procurar o médico de Ellen. Os filhos trocam a sacola de presentes e Tufi acaba dando para Eva um filme e uma lingerie. Duda conta para Letícia que viu Estevão e Leona juntos. Letícia tem certeza de que eles sempre foram cúmplices e aconselha Duda a se reaproximar de Leona para desmascará-los. Martim acusa Estevão de ter feito sua mãe desaparecer. Foguinho dá dinheiro ao médico e exige que ele conte toda a verdade. Bel encontra Martim e Estevão discutindo. Duda reata com Leona.

Quarta-feira, 26/07/2006

Noivo traído

Duda convence Leona de sua paixão. Bel pede para Estevão e Martim se acalmarem. Martim diz que vai procurar a mãe. O médico confirma que foi subornado para dizer que Ellen estava grávida. Foguinho, com uma expressão sinistra, diz a Ellen que a festa de casamento será inesquecível. Sushi acusa Estevão de ter sumido com a mãe. Duda diz a Letícia que vai arrumar provas do romance de Leona e Estevão para mostrar para Bel. Milu e Otaviano se desentendem. Júlia garante a Letícia que não tem nada com Martim. Martim segue Letícia, que corre na praia. Quando ela se aproxima da moto dele, Martim parte. Otaviano se recusa a assinar a separação, que somente prevê uma pensão provisória para ele. Nicolas está perdido na Floresta da Tijuca. Sandrinha conta para Foguinho que Téo e Ellen têm um caso. Silvana, Orã e os Lagartos procuram Nicolas. Foguinho ouve Ellen humilhar Kika. Leona dá um beijo em Duda e Estevão passa perto. Foguinho vê Téo e Ellen juntos. Foguinho manda Murilo convidar toda a imprensa para o seu casamento.

Quinta-feira, 27/07/2006

Troca de noivos


Foguinho convida a família para o seu casamento. Leona pede para Duda se abaixar no carro, para não ser visto por Estevão. Orã some na Floresta da Tijuca. Foguinho promete a Ellen casar em comunhão de bens e passar de antemão alguns bens para seu nome. Orã encontra Nicolas em uma situação de perigo e o salva. Estevão acha que Leona está fria. Foguinho pede que Kika vá ao seu casamento. Ellen reclama com Milu a falta de um palco para o casamento. Foguinho convida camelôs e mendigos para seu casamento. Martim acusa o enfermeiro da clínica de ter forjado a fuga da mãe. Bel conversa com Martim. Letícia pede perdão à irmã. Estevão não gosta de saber que o irmão esteve em sua casa. Foguinho passa a casa de Omar para o nome de Ellen e pede que ela assine a escritura. Foguinho pede que Téo fique ao lado dele no altar. Ramires leva Ellen até o altar. Os convidados pobres invadem a cerimônia. Foguinho pressiona Téo para assinar como noivo.


Sexta-feira, 28/07/2006

Humilhada

Téo assina a certidão. Ellen rasga o livro de registro e tem um ataque. A imprensa registra. Kika rasga o vestido de Ellen, pega o seu buquê e joga para o povão. Duda conta para Letícia que Leona pediu para não ser vista com ele. Celina se recusa a falar com Otaviano. Leona fica com ciúmes ao perceber um clima entre Bel e Duda. Foguinho diz a Ellen que a escritura é falsa, joga seus casacos e jóias para o povão e manda que ela saia de sua casa de mãos vazias. Bel diz a Estevão que Martim está mais preocupado com a mãe. Sandrinha discute com Madá por causa de Tomás. Téo tenta consolar Ellen, que promete vingança contra Foguinho. Letícia diz a Júlia que sente que estão escondendo algo dela. Estevão manda Martim ficar longe de sua casa. Martim acusa-o de estar dando o golpe do baú. Foguinho pergunta ao fantasma de Omar como pode ajudar Duda. Kika descobre que Serafim é quem escrevia as cartas do admirador. Serafim foge, Eva corre atrás dele, cai e desmaia. Duda é surpreendido por Leona enquanto vasculha a mesa de Estevão, mas encontra uma desculpa. Estevão flagra Leona e Duda juntos dentro de um carro à venda na Luxus.

Sábado, 29/07/2006

A fila anda

Estevão dá uma bronca em Leona. Duda pergunta se Leona já teve alguma coisa com Estevão, mas ela nega. Foguinho diz a Omar que vai ajudar Ellen. Bel comenta com Letícia que Henriqueta fugiu da clínica. Foguinho deixa Ellen continuar a trabalhar na Luxus. Ellen diz que ele vai pagar tudo o que fez a ela. Estevão alerta Leona que Duda só reatou com ela por estar desconfiado da relação deles. Nicolas pede desculpas a Orã. Shirley decide esconder Téo na mansão, onde eles voltaram a morar depois do casamento. Milu implica com Otaviano. Eva perde a memória e se transforma em Esmeralda. Serafim jura que fez tudo pelo bem de Kika. Dorinha convida Martim para almoçar. Otaviano pede para voltar, mas Celina permanece irredutível. Kika pede desculpas a Murilo. Kika e Ellen discutem. Martim larga Dorinha no meio da rua. Leona segue Duda. Celina e Valquíria saem juntas depois do trabalho. Estevão convida Ellen para sair. Leona ouve Duda dizer a Letícia que precisa encontrar uma prova do romance entre ela e Estevão. Ellen dá um beijo em Estevão.

SIGA-NOS NO Google News