Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/08/2008 08:07

A semana de Ciranda de Pedra

Globo

Segunda-feira, 11/08/2008
Daniel tira satisfações com Frau Herta

Margarida termina o namoro com Eduardo. Elzinha e Daniel concluem que Luciana ajudou Frau Herta nas fotos para conseguir o dinheiro para o aparelho de Faísca. Daniel vai à pensão de Aurora para falar com Frau Herta. Frau Herta instrui Luciana a só falar com ela em público. Arthur X pede a Ferdinando para esconder os desenhos roubados de Laura. Daniel diz a Frau Herta que sabe que ela subornou Luciana para fazer as fotografias. Frau Herta diz a Daniel que ele não tem provas. Daniel conta a Elzinha sobre a conversa com Frau Herta. Laura e Elzinha acertam os detalhes para o desfile de lançamento da nova coleção. Arthur X costura o vestido criado por Laura para sua coleção. Laura conclui o vestido em homenagem à Julieta. Laura adverte Elzinha e Letícia de que ninguém poderá ver o vestido antes do lançamento. Elzinha elogia o vestido. Rogério entrega a Laura o registro da Maison Laura Toledo. Urânia se esconde embaixo da mesa para fugir de um cobrador. Afonso teme que Cícero não tenha o dinheiro que Natércio está pedindo. Natércio diz que Cícero é mais rico do que parece. Conrado dá um beijo em Margarida, que pensa em Eduardo. Margarida pede que Conrado não a procure mais. Elzinha consegue um bom desconto para que a maison realize um desfile no clube. Daniel coloca o aparelho de surdez em Faísca, que começa a ouvir bem. Laura reage quando Elzinha conta que Daniel está cheio de dívidas. Arthur X diz a Daniel que logo a documentação de dissolução da sociedade estará pronta. Daniel vê uma das modelos com o vestido, que é uma cópia do criado por Laura. Arthur X diz que é uma das peças de sua nova coleção.



Terça-feira, 12/08/2008
Farsa é revelada

Laura conclui o vestido em homenagem à Julieta. Laura adverte Elzinha e Letícia de que ninguém poderá ver o vestido antes do lançamento. Elzinha elogia o vestido. Afonso teme que Cícero não tenha o dinheiro que Natércio está pedindo. Natércio diz que Cícero é mais rico do que parece. Conrado dá um beijo em Margarida, que pensa em Eduardo. Margarida pede que Conrado não a procure mais. Laura diz a Elzinha que percebeu a falta de três croquis. Natércio manda Frau Herta investigar detalhes sobre o desfile de Laura. Laura diz a Daniel que quer cobrir as despesas de seu tratamento nos Estados Unidos. Daniel diz que não precisa do dinheiro de Laura. Elzinha entra com o vestido em homenagem à Julieta e Daniel se espanta. Daniel pergunta por que o vestido da coleção de Arthur X está na casa de Laura. Elzinha diz que Arthur X deve ter roubado os croquis. Laura tem uma idéia para desmascarar Arthur X. Arthur X se reúne com a imprensa e mostra seus croquis. Uma modelo desfila o modelo copiado de Laura. Laura chega à coletiva com o mesmo vestido. Laura acusa Arthur X de plágio. Os jornalistas registram. Arthur X prepara sua bagagem para voltar a Milão com Nely. Os jornais noticiam a saída de Arthur X do Brasil. Frau Herta pergunta a Urânia sobre o desfile de Laura. Frau Herta suborna Luciana para que ela pergunte a Elzinha os detalhes do desfile de Laura. Elzinha invade uma reunião de Cícero para que ele assine alguns papéis enviados por Letícia. Natércio manda Frau Herta impedir o acontecimento do desfile. Frau Herta pede a Afonso para acionar Peixe e sabotar o desfile de Laura. Elzinha conversa sobre a organização do desfile com Urânia. Laura mostra a Bruna o vestido de noiva que fez para ela. Bruna conta que Natércio queimou o vestido de casamento de Laura. Daniel pressiona Luciana para que ela conte quem fez as fotos. Afonso orienta Peixe a pedir ajuda a Patrício para sabotar o desfile de Laura. Elzinha pede a Urânia para vistoriar as instalações do clube antes do desfile. Afonso agradece Frau Herta pela ajuda na consolidação do casamento com Bruna. Conrado diz a Cícero que não voltará a trabalhar na Metalúrgica. Natércio marca uma conversa com Afonso e Frau Herta. Natércio pergunta a Frau Herta e Afonso se eles achavam que iam conseguir manter a farsa por muito tempo.







Quarta-feira, 13/08/2008
Afonso e Frau Herta são desmascarados

Natércio mostra fotos tiradas por um detetive particular em que Frau Herta e Afonso estão juntos. Natércio pergunta a Afonso como ele conseguiu o diploma falso. Conrado pede a ajuda de Cícero para abrir seu próprio negócio. Frau Herta diz a Natércio que ela pode denunciar Afonso na polícia. Laura ajeita o vestido em Bruna. Bruna entrega a Laura a grinalda que recuperou do fogo. Natércio fala para Afonso que manterá o casamento dele com Bruna porque ele demonstrou ser ousado e confiável. Natércio diz a Afonso que ele passará para a área administrativa do escritório. Natércio adverte Frau Herta para que ninguém perceba a ligação dela com Afonso. Cícero convida Daniel para trabalhar no ambulatório da Metalúrgica. Laura diz a Letícia que teme que Bruna sofra no casamento com Afonso. Franzé dá um sapato a Dona Ramira para ela usar no desfile de Laura. Laura discute com Natércio por ele ter queimado seu vestido de noiva. Laura tira a aliança, dizendo a Natércio que não entrará na igreja como esposa dele. Os convidados estranham que Afonso esteja na sacristia e não no altar. Elzinha vê Peixe entregando as alianças a Afonso na sacristia. O padre pergunta se alguém tem algo contra o casamento. Laura diz que tem.



Quinta-feira, 14/08/2008
Laura é contra casamento de Bruna

Laura pede ao padre para falar em particular com Bruna. Laura pergunta a Bruna se ela realmente quer se casar com Afonso. Bruna confirma o desejo de se casar com Afonso. Laura e Bruna voltam ao altar. Frau Herta vê o casamento escondida. Laura percebe e vai atrás de Frau Herta. Laura e Frau Herta discutem. Daniel contém Laura. Cícero cospe no sapato de Natércio. Daniel dá um beijo em Laura. Natércio vê. Natércio chama Laura para os cumprimentos. Laura diz a Natércio que o casamento de Bruna com Afonso deve ter sido conveniente para ele. Frau Herta chama Luciana para comemorar sua vitória. Afonso desce para tomar café sem Bruna. Laura vai ver o que aconteceu com Bruna. Bruna, emocionada, diz a Laura que se tornou mulher. Natércio dá um dia de folga a Afonso. Afonso pede as chaves de um carro chique a Pedro. Afonso mostra o carro a Peixe. Os moradores de Vila Mariana comentam sobre o carro que Afonso está dirigindo. Daniel convida Virgínia para um passeio em um parque de diversões para lhe contar algo importante. Otávia diz a Laura que Virgínia está passeando com Daniel. Laura chega ao parque de diversões.



Sexta-feira, 15/08/2008
Otávia tenta provocar intriga

Elzinha pergunta a Franzé por que ele tem medo do Afonso. Laura manda Virgínia esperá-la no carro. Daniel diz a Laura que não contou nada a Virgínia. Laura pede a Daniel que fique longe de Virgínia. Afonso pede a Peixe para arrumar um eletricista que provoque um curto-circuito no Grêmio durante o desfile de Laura. Conrado dá um beijo em Márcia, a manequim do desfile. Elzinha flagra. Peixe e Patrício examinam as instalações elétricas do Grêmio. Peixe suborna Patrício para que ele participe do plano. Laura diz a Virgínia para ficar longe de Daniel. Rogério vai ao escritório de Natércio discutir com ele a situação de Cícero. Daniel conversa com Cícero sobre seu novo emprego no ambulatório da Metalúrgica. Afonso ameaça Rosa de contar a Laura que ela era a espiã de Frau Herta. Rogério diz a Natércio que contestará na justiça o valor que ele cobrou de Cícero pelo rompimento da sociedade. Letícia convida Daniel para almoçar. Otávia vê Letícia e Daniel almoçando juntos. Otávia, Marisa e Mirna, uma amiga recém-chegada da Europa, vão para a piscina da mansão. Marisa flerta com Afonso. Afonso manda Iracema servir um lanche para as convidadas de Otávia. Otávia conta a Laura que Letícia e Daniel estavam almoçando juntos e que estavam de mãos dadas.



Sábado, 16/08/2008
Afonso e Bruna têm primeira briga

Laura manda Otávia sair de sua sala, pois tem que trabalhar. Marisa e Mirna brincam com Afonso na piscina. Bruna fica magoada. Afonso reclama com Iracema da demora no preparo do lanche. Natércio diz a Rogério que pode voltar atrás no rompimento da sociedade, se Cícero aceitar abrir o capital da Metalúgica. Natércio tenta subornar Rogério para que ele convença Cícero. Rogério recusa. Elzinha discute com Afonso porque ele destratou Iracema. Laura defende Elzinha. Cícero diz a Rogério que vai pagar a quantia que Natércio está pedindo. Letícia e Daniel se divertem jogando tênis. Marisa pede a Afonso para passar bronzeador nela. Laura vai ao clube procurar por Daniel. Daniel acusa Laura de privar Virgínia do contato com o pai. Daniel diz a Laura que ela está com ciúme de Letícia. Bruna diz a Afonso que está magoada com ele. Afonso dá um beijo em Bruna. Letícia diz a Daniel que não quer ser motivo de briga entre ele e Laura. Daniel diz a Letícia que não tem mais relação com Laura. Otávia, Mirna e Marisa escutam a conversa de Bruna e Afonso atrás da porta. Daniel compra um carro. Peixe e Patrício mexem nas instalações elétricas do Grêmio. Conrado chama Margarida para sair, dizendo que precisa de uma amiga para conversar. Eduardo vê Margarida e Conrado juntos. Virgínia vai à pensão procurar por Luciana.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)