Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana de Ciranda de Pedra

Globo - 10 de agosto de 2008 - 08:07

Segunda-feira, 11/08/2008
Daniel tira satisfações com Frau Herta

Margarida termina o namoro com Eduardo. Elzinha e Daniel concluem que Luciana ajudou Frau Herta nas fotos para conseguir o dinheiro para o aparelho de Faísca. Daniel vai à pensão de Aurora para falar com Frau Herta. Frau Herta instrui Luciana a só falar com ela em público. Arthur X pede a Ferdinando para esconder os desenhos roubados de Laura. Daniel diz a Frau Herta que sabe que ela subornou Luciana para fazer as fotografias. Frau Herta diz a Daniel que ele não tem provas. Daniel conta a Elzinha sobre a conversa com Frau Herta. Laura e Elzinha acertam os detalhes para o desfile de lançamento da nova coleção. Arthur X costura o vestido criado por Laura para sua coleção. Laura conclui o vestido em homenagem à Julieta. Laura adverte Elzinha e Letícia de que ninguém poderá ver o vestido antes do lançamento. Elzinha elogia o vestido. Rogério entrega a Laura o registro da Maison Laura Toledo. Urânia se esconde embaixo da mesa para fugir de um cobrador. Afonso teme que Cícero não tenha o dinheiro que Natércio está pedindo. Natércio diz que Cícero é mais rico do que parece. Conrado dá um beijo em Margarida, que pensa em Eduardo. Margarida pede que Conrado não a procure mais. Elzinha consegue um bom desconto para que a maison realize um desfile no clube. Daniel coloca o aparelho de surdez em Faísca, que começa a ouvir bem. Laura reage quando Elzinha conta que Daniel está cheio de dívidas. Arthur X diz a Daniel que logo a documentação de dissolução da sociedade estará pronta. Daniel vê uma das modelos com o vestido, que é uma cópia do criado por Laura. Arthur X diz que é uma das peças de sua nova coleção.



Terça-feira, 12/08/2008
Farsa é revelada

Laura conclui o vestido em homenagem à Julieta. Laura adverte Elzinha e Letícia de que ninguém poderá ver o vestido antes do lançamento. Elzinha elogia o vestido. Afonso teme que Cícero não tenha o dinheiro que Natércio está pedindo. Natércio diz que Cícero é mais rico do que parece. Conrado dá um beijo em Margarida, que pensa em Eduardo. Margarida pede que Conrado não a procure mais. Laura diz a Elzinha que percebeu a falta de três croquis. Natércio manda Frau Herta investigar detalhes sobre o desfile de Laura. Laura diz a Daniel que quer cobrir as despesas de seu tratamento nos Estados Unidos. Daniel diz que não precisa do dinheiro de Laura. Elzinha entra com o vestido em homenagem à Julieta e Daniel se espanta. Daniel pergunta por que o vestido da coleção de Arthur X está na casa de Laura. Elzinha diz que Arthur X deve ter roubado os croquis. Laura tem uma idéia para desmascarar Arthur X. Arthur X se reúne com a imprensa e mostra seus croquis. Uma modelo desfila o modelo copiado de Laura. Laura chega à coletiva com o mesmo vestido. Laura acusa Arthur X de plágio. Os jornalistas registram. Arthur X prepara sua bagagem para voltar a Milão com Nely. Os jornais noticiam a saída de Arthur X do Brasil. Frau Herta pergunta a Urânia sobre o desfile de Laura. Frau Herta suborna Luciana para que ela pergunte a Elzinha os detalhes do desfile de Laura. Elzinha invade uma reunião de Cícero para que ele assine alguns papéis enviados por Letícia. Natércio manda Frau Herta impedir o acontecimento do desfile. Frau Herta pede a Afonso para acionar Peixe e sabotar o desfile de Laura. Elzinha conversa sobre a organização do desfile com Urânia. Laura mostra a Bruna o vestido de noiva que fez para ela. Bruna conta que Natércio queimou o vestido de casamento de Laura. Daniel pressiona Luciana para que ela conte quem fez as fotos. Afonso orienta Peixe a pedir ajuda a Patrício para sabotar o desfile de Laura. Elzinha pede a Urânia para vistoriar as instalações do clube antes do desfile. Afonso agradece Frau Herta pela ajuda na consolidação do casamento com Bruna. Conrado diz a Cícero que não voltará a trabalhar na Metalúrgica. Natércio marca uma conversa com Afonso e Frau Herta. Natércio pergunta a Frau Herta e Afonso se eles achavam que iam conseguir manter a farsa por muito tempo.







Quarta-feira, 13/08/2008
Afonso e Frau Herta são desmascarados

Natércio mostra fotos tiradas por um detetive particular em que Frau Herta e Afonso estão juntos. Natércio pergunta a Afonso como ele conseguiu o diploma falso. Conrado pede a ajuda de Cícero para abrir seu próprio negócio. Frau Herta diz a Natércio que ela pode denunciar Afonso na polícia. Laura ajeita o vestido em Bruna. Bruna entrega a Laura a grinalda que recuperou do fogo. Natércio fala para Afonso que manterá o casamento dele com Bruna porque ele demonstrou ser ousado e confiável. Natércio diz a Afonso que ele passará para a área administrativa do escritório. Natércio adverte Frau Herta para que ninguém perceba a ligação dela com Afonso. Cícero convida Daniel para trabalhar no ambulatório da Metalúrgica. Laura diz a Letícia que teme que Bruna sofra no casamento com Afonso. Franzé dá um sapato a Dona Ramira para ela usar no desfile de Laura. Laura discute com Natércio por ele ter queimado seu vestido de noiva. Laura tira a aliança, dizendo a Natércio que não entrará na igreja como esposa dele. Os convidados estranham que Afonso esteja na sacristia e não no altar. Elzinha vê Peixe entregando as alianças a Afonso na sacristia. O padre pergunta se alguém tem algo contra o casamento. Laura diz que tem.



Quinta-feira, 14/08/2008
Laura é contra casamento de Bruna

Laura pede ao padre para falar em particular com Bruna. Laura pergunta a Bruna se ela realmente quer se casar com Afonso. Bruna confirma o desejo de se casar com Afonso. Laura e Bruna voltam ao altar. Frau Herta vê o casamento escondida. Laura percebe e vai atrás de Frau Herta. Laura e Frau Herta discutem. Daniel contém Laura. Cícero cospe no sapato de Natércio. Daniel dá um beijo em Laura. Natércio vê. Natércio chama Laura para os cumprimentos. Laura diz a Natércio que o casamento de Bruna com Afonso deve ter sido conveniente para ele. Frau Herta chama Luciana para comemorar sua vitória. Afonso desce para tomar café sem Bruna. Laura vai ver o que aconteceu com Bruna. Bruna, emocionada, diz a Laura que se tornou mulher. Natércio dá um dia de folga a Afonso. Afonso pede as chaves de um carro chique a Pedro. Afonso mostra o carro a Peixe. Os moradores de Vila Mariana comentam sobre o carro que Afonso está dirigindo. Daniel convida Virgínia para um passeio em um parque de diversões para lhe contar algo importante. Otávia diz a Laura que Virgínia está passeando com Daniel. Laura chega ao parque de diversões.



Sexta-feira, 15/08/2008
Otávia tenta provocar intriga

Elzinha pergunta a Franzé por que ele tem medo do Afonso. Laura manda Virgínia esperá-la no carro. Daniel diz a Laura que não contou nada a Virgínia. Laura pede a Daniel que fique longe de Virgínia. Afonso pede a Peixe para arrumar um eletricista que provoque um curto-circuito no Grêmio durante o desfile de Laura. Conrado dá um beijo em Márcia, a manequim do desfile. Elzinha flagra. Peixe e Patrício examinam as instalações elétricas do Grêmio. Peixe suborna Patrício para que ele participe do plano. Laura diz a Virgínia para ficar longe de Daniel. Rogério vai ao escritório de Natércio discutir com ele a situação de Cícero. Daniel conversa com Cícero sobre seu novo emprego no ambulatório da Metalúrgica. Afonso ameaça Rosa de contar a Laura que ela era a espiã de Frau Herta. Rogério diz a Natércio que contestará na justiça o valor que ele cobrou de Cícero pelo rompimento da sociedade. Letícia convida Daniel para almoçar. Otávia vê Letícia e Daniel almoçando juntos. Otávia, Marisa e Mirna, uma amiga recém-chegada da Europa, vão para a piscina da mansão. Marisa flerta com Afonso. Afonso manda Iracema servir um lanche para as convidadas de Otávia. Otávia conta a Laura que Letícia e Daniel estavam almoçando juntos e que estavam de mãos dadas.



Sábado, 16/08/2008
Afonso e Bruna têm primeira briga

Laura manda Otávia sair de sua sala, pois tem que trabalhar. Marisa e Mirna brincam com Afonso na piscina. Bruna fica magoada. Afonso reclama com Iracema da demora no preparo do lanche. Natércio diz a Rogério que pode voltar atrás no rompimento da sociedade, se Cícero aceitar abrir o capital da Metalúgica. Natércio tenta subornar Rogério para que ele convença Cícero. Rogério recusa. Elzinha discute com Afonso porque ele destratou Iracema. Laura defende Elzinha. Cícero diz a Rogério que vai pagar a quantia que Natércio está pedindo. Letícia e Daniel se divertem jogando tênis. Marisa pede a Afonso para passar bronzeador nela. Laura vai ao clube procurar por Daniel. Daniel acusa Laura de privar Virgínia do contato com o pai. Daniel diz a Laura que ela está com ciúme de Letícia. Bruna diz a Afonso que está magoada com ele. Afonso dá um beijo em Bruna. Letícia diz a Daniel que não quer ser motivo de briga entre ele e Laura. Daniel diz a Letícia que não tem mais relação com Laura. Otávia, Mirna e Marisa escutam a conversa de Bruna e Afonso atrás da porta. Daniel compra um carro. Peixe e Patrício mexem nas instalações elétricas do Grêmio. Conrado chama Margarida para sair, dizendo que precisa de uma amiga para conversar. Eduardo vê Margarida e Conrado juntos. Virgínia vai à pensão procurar por Luciana.


SIGA-NOS NO Google News