Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana de Caras e Bocas

Globo - 26 de julho de 2009 - 07:14

Segunda-feira, 27/07/2009
Hannah e Benjamin se beijam!
Jacques se surpreende ao saber que Milena está apaixonada por Nicholas e Dafne se desculpa por tudo o que aconteceu. Nicholas surge na casa de Amarilys e Denis reage. Amarilys esclarece que não foi ela quem comprou o relógio e intrigado. Simone acusa Edgar de tentar enganá-la. Dafne conta para Gabriel que Milena é filha de seu avô. Tatiana passa mal após discutir com Benjamin. Léa sai com Cássio e Nicholas estranha a proximidade dos dois. Edgar se explica para Simone, que se arrepende de ter desconfiado do namorado. Bianca vai falar com Felipe e fica aliviada ao saber que eles não são parentes. Tatiana é internada e Esther se oferece para lhe fazer companhia no hospital. Hannah tenta consolar Benjamin e os dois se beijam. Gabriel diz a Dafne que Bianca está precisando de um irmão. Frederico passa instruções ao detetive particular. Judith questiona Cássio sobre sua relação com Léa. Fabiano consegue um novo disfarce para vigiar Ivonete. Dafne se reúne com Jacques e aceita participar da disputa pela sucessão do avô. Galeno leva Nicholas à hípica para reencontrar Tupã e diz que o cavalo é dele novamente. Bianca vê Anita e Anselmo juntos e comenta com Felipe que irá ajudá-los. Jacques vai passear no parque e cruza olhares com Piedade. Galeno avisa a Milena que Nicholas aceita se casar e ela se prepara para dar o próximo passo.
Terça-feira, 28/07/2009
Nick aceita se casar!
Milena diz a Josefa que irá marcar o casamento e pede para Galeno preparar os documentos. Piedade se aproxima de Jacques e os dois conversam. Cássio afirma que ele e Léa são apenas amigos. Vicente volta de Londres e pede para ver Dafne. Bianca confronta o pai em defesa de Anita e Gabriel fica desconfiado que a irmã está namorando novamente. Nicholas se recusa a assinar os documentos sem conhecer a mulher que quer se casar com ele, mas Galeno o convence a pensar. Judith reclama da ausência de Tatiana no trabalho. Léa se encontra com Cássio e os dois são filmados pelo detetive. Judith pede para Lili se disfarçar de compradora no leilão. O médico dá alta para Tatiana, mas pede que ela faça exames. Simone pergunta a Cássio e Tatiana se eles confiam em Edgar, enquanto o golpista procura um flat para alugar. Hannah revela a Esther que ela e Benjamim se beijaram. Nicholas reclama do contrato de casamento e Judith o incentiva a aceitar. Bianca vai falar com Anselmo e o aconselha a enfrentar Gabriel. Ivonete encontra Adenor na rua e os dois são seguidos por Fabiano. Xico foge e Espeto fica preocupado. Laís se insinua para Caco, que a beija. Benjamin procura o médico de Tatiana para saber se sua doença é grave. Denis evita ir à galeria por causa de Simone e Amarilys questiona o motivo. Nicholas avisa a Galeno que aceita assinar o contrato de casamento. Anselmo surge no bar e diz a Gabriel que quer se casar com Anita.
Quarta-feira, 29/07/2009
Vicente traz presentes para Dafne e Bianca
Anita revela que perdoou Anselmo e tem se encontrado com ele. Vicente avisa ao pai que irá visitar Dafne. Anita enfrenta Gabriel, que acaba aceitando o namoro da irmã, mas impõe condições. Socorro repreende Piedade por acobertar o namoro da filha, e diz a Anselmo que terá uma conversa séria com ele. Dafne fica muito feliz com a visita de Vicente, que traz presentes para ela e Bianca. Gabriel proíbe Dafne de aceitar o presente de Vicente. Tatiana e Cássio aconselham Simone a ter cuidado com Edgar. O médico diz a Benjamin que Tatiana precisará fazer exames para saber a gravidade da sua doença. Esther pede para Hannah não se aproximar mais de Benjamin, apesar de também não aprovar o namoro do filho com Tatiana. Nicholas assina o contrato, mas não consegue descobrir com quem irá se casar. Josefa chama Cléo para dar aulas de etiqueta a Milena e Jacques a convida para morar com Clô na edícula. Ivonete descobre o novo disfarce de Fabiano. Xico rouba o bolo que Adenor ia entregar e leva para Lili. Caco teme não ser aceito pela família de Laís. Amarilys se informa sobre o leilão e fica interessada no quadro de Debret, que está sendo falsificado por Denis. Jacques marca uma reunião com os concorrentes à sua sucessão. Dafne diz a Gabriel que pretende voltar ao mercado de arte. Bianca comenta com Felipe que não acredita na vitória da mãe para a sucessão na empresa. O detetive revela a Frederico que Léa só sai com Cássio, enquanto Mercedes alerta que Milena pretende se casar. Jacques explica o desafio para se tornar seu sucessor a Dafne, Vicente e Judith quando Bianca surge e pede para ser a quarta concorrente.
Quinta-feira, 30/07/2009
Dafne, Judiht, Vicente e até Bianca entram em disputa
Bianca convence Jacques a aceitá-la na disputa. Frederico fica sabendo que Milena vai se casar com Nicholas e aprova a ideia. Mercedes aconselha Frederico a fingir que irá viajar para tentar surpreender a mulher no momento da traição. Léa aproveita a ausência do marido para marcar um jantar com Cássio em sua casa. Edgar acerta a venda dos imóveis de Simone com o corretor. Léa comenta com Judith que seu casamento não anda muito bem. Gabriel descobre que Dafne foi almoçar com Vicente e fica enciumado. Vicente conta para Dafne que se apaixonou por uma brasileira na Inglaterra. Bianca tem a ideia de vender coxinhas para a competição e pede a ajuda de Socorro para iniciar o seu negócio. Jacques se encontra com Piedade. Renan vê Dafne no restaurante e pergunta por Bianca. Dafne convida Cléo para abrir um novo negócio com ela no lugar da lan house. Milena trata dos preparativos para o casamento. Nicholas acredita que irá se casar com uma mulher muito mais velha e pensa em desistir. Socorro procura Anselmo para conversar e se emociona com o amor dele por Anita. Ela diz que, se o rapaz quiser, pode morar em sua casa após o casamento com Anita. Denis aceita falsificar outro quadro e Judith desconfia que ele tenha algum plano. Simone pede que Edgar devolva suas procurações. Tatiana se recusa a fazer os exames, mas Benjamin insiste. Léa leva Cássio ao seu quarto e Frederico surge de surpresa com o detetive. Dafne conta sobre seu plano de abrir um negócio de arte e pede suas joias de volta. Socorro vai buscá-las e descobre que foram roubadas.
Sexta-feira, 31/07/2009
Amarilys se oferece para ser sócia de Dafne
Dafne se desespera e Gabriel ajuda Socorro a procurar as joias. Denis nega que esteja apaixonado por Amarilys. Espeto vê Xico com o livro-cofre de Dafne, mas nem desconfia do conteúdo do livro. Dafne diz a Gabriel que não poderá mais abrir seu negócio. Socorro fica arrasada e Bianca tenta consolá-la. Edgar aceita devolver as procurações a Simone e a deixa tensa. Judith acha que a pretendente misteriosa de Nicholas é Nereide e aconselha o irmão a procurá-la. Milena se diverte com o desespero de Nicholas. Edgar se declara para Simone e ela desiste de recuperar suas procurações. Ao confirmar a traição de Léa, Frederico expulsa a mulher de casa e Vicente tenta acalmar a situação. Nereide nega ser a mulher misteriosa e Nicholas fica constrangido. Léa esconde de Judith que Cássio foi o pivô de sua separação. Amarilys diz a Denis que não aceitaria uma atitude desonesta, qualquer que fosse. Ivonete se atrasa para pegar Vanessa no restaurante e Renan se oferece para levá-la em casa, mas sua mãe surge e a leva para casa. Gabriel sugere que Dafne peça um empréstimo ao avô, mas ela rejeita a ideia. Laís evita contar à família que está saindo com Caco. Benjamin leva Tatiana para fazer exame. Magaly se depara com Samuel na pensão e os dois se apresentam. Nicholas avisa a Galeno que quer apressar o casamento e Milena concorda. Frederico vai falar com Socorro. Denis avisa a Espeto e Lili que chegou a hora de fugirem. Amarilys se oferece para ser sócia de Dafne em seu negócio com Cléo.
Sábado, 01/08/2009
Léa quer se casar com Cássio
Dafne aceita a proposta de Amarilys e Cléo concorda em montar a sociedade. Frederico desabafa com Socorro e pede que voltem a ser amigos, mas ela nega. Denis propõe a Lili e Espeto que eles usem o dinheiro dos quadros de Xico para fugir. Gabriel estranha o dinheiro de Fabiano, acusa o funcionáro de ter roubado as joias e o demite. Dafne pede a Vicente para fazer o contrato de sua butique de arte. Xico dá as joias de Dafne de presente para Lili. Milena avisa à mãe que irá se casar com Nicholas, mas ele não pode saber. Nicholas diz a Léa que desiste do casamento se ela tiver dinheiro para sustentá-lo, mas ela nega sustentar o filho. Simone conta para Cássio que voltou às boas com Edgar e Laís afirma que ela está sendo enganada. Edgar convida Judith para conhecer seu flat. Fabiano encontra Ivonete e Adenor em seu quarto e fica furioso. Léa diz a Cássio que quer se casar com ele. Anita e Anselmo namoram enquanto Piedade e Jacques conversam. Bianca pede para Socorro lhe ensinar a fazer coxinhas. Milena combina com Cléo de enviar os convites do casamento pela lan house. Gabriel conta para Denis que as joias de Dafne sumiram. Nicholas pressiona Cléo a lhe contar quem é sua noiva. Tatiana aconselha Simone a enfrentar Edgar. Espeto pega o livro-cofre da mala de Lili quando Denis surge. Dafne indica Anita para ser recepcionista do escritor.,

SIGA-NOS NO Google News