Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2009 07:05

A semana de Caras e Bocas

Socorro recupera as joias!
Os pneus são muito disputados e cada um sai com o seu. Socorro foge com o pneu que estava no carro de Nicholas e consegue escapar da perseguição de Edgar com a ajuda de Xico. Ivonete tenta pegar o pneu da freira e descobre o disfarce de Fabiano. Piedade aceita o convite de Jacques para ir ao cinema. Tatiana volta da cirurgia e o médico avisa a Benjamin que precisa conversar com os dois. As joias não são encontradas e Judith acusa Dafne de ter inventado a história. Adenor confirma que escondeu as joias no pneu, mas ninguém acredita. Socorro volta para casa com o pneu e surpreende a todos. Dafne recupera suas joias e entrega um dos anéis a Anita para ajudar na festa de seu casamento. Tatiana fica arrasada com as informações do médico. Dafne promete ajudar Bianca a abrir seu negócio e conta que irá realizar o sonho de Gabriel, mas pede segredo à filha. Laís comenta que pode casar em breve e Zoraide lamenta. Tatiana recebe alta e Benjamin a leva para a casa dos seus pais. Denis vai cobrar sua comissão e Judith impõe condições para pagá-lo. Jacques se emociona com o carinho de Piedade e revela que tem algo para lhe dizer.
Terça-feira, 25/08/2009
É o casamento de Anita!
Piedade se assusta com a conversa de Jacques e pede a ele que vá com calma. Denis deixa escapar para Amarilys que receberá uma comissão pelo leilão e ela estranha. Lili diz a Xico que ele precisa voltar a pintar, mas o macaco decide fazer greve. Denis descobre que Amarilys pensa em vender os quadros falsificados para um banco e fica apavorado. Tatiana teme que Benjamin deixe de amá-la e é consolada por Esther. Bianca planeja um novo negócio, vender biscoitos de polvilho, mas não pode contar com a ajuda da avó, que está ocupada com os preparativos do casamento de Anita. Nicholas vai pedir um adiantamento de salário a Frederico e é humilhado. Milena diz a Cléo que precisa fazer Nicholas perder seu emprego. Piedade conta a Dafne que tem se encontrado com um senhor e pretende convidá-lo para o casamento de Anita. Judith tenta empurrar um novo namorado para Léa, mas ela rejeita a ideia. Denis tenta encontrar uma maneira de fazer Xico pintar. Edgar sugere que Judith arrume alguém para Cássio. Esther compra roupas novas para Tatiana e ela se anima. Frederico aceita ir ao casamento com Vicente. Caco passa para pegar Laís e sua família, e surpreende a todos com sua elegância. Socorro chama Anselmo para conversar sobre Anita antes do casamento. Frederico chega à igreja e se depara com Socorro. Milena convence Nicholas a acompanhá-la e aguarda Jacques para ir junto. Anita entra na igreja levada por Gabriel.
Quarta-feira, 26/08/2009
Anita e Anselmo vão para a lua-de-mel
Milena chega atrasada à igreja. Jacques diz a Mercedes que não foi ao casamento de Anita para evitar o confronto com Gabriel. Anselmo e Anita se casam. Laís diz a Caco que o ama e quer se casar com ele. Cássio comenta com Léa que teve uma impressão ruim ao falar com Tatiana. Frederico se aproxima de Socorro e pede permissão para visitá-la. Vicente esbarra com Laís e a família da moça tenta empurrar o advogado para ela. Espeto leva um pedaço de bolo para Xico e ele volta a pintar. Milena faz Nicholas servir sua mãe. Anita joga o buquê que cai nas mãos de Piedade. Judith conta para Pelópidas que encontrou um pretendente para Cássio. Espeto alerta Lili que eles terão que arrumar mais bolo para Xico. Nicholas fica revoltado com a forma como Milena o tratou, mas ela o repreende. Renan convida Fabiano para jantar no restaurante em que Vanessa trabalha e Ivonete aceita. Gabriel faz recomendações a Anselmo e conversa com Anita antes da viagem de lua-de-mel. Tatiana diz a Benjamin que não quer que ele fique com ela por pena. Bianca decide fabricar biscoitos e Felipe a apoia. Amarilys e Denis conversam sobre casamento e ela pergunta se o pintor está escondendo algo. Piedade conta a Socorro que conheceu um senhor com quem criou uma amizade. Xico vai comer mais bolo na casa de Gabriel e é surpreendido por Bianca. Anselmo chega a um hotel fazenda com Anita e ela revela que está com medo de ficar sozinha com ele.
Quinta-feira, 27/08/2009
Anselmo sofre um acidente!
Anselmo e Anita têm sua primeira noite juntos. Xico come o bolo e volta para casa. Bianca retorna ao quarto e omite que viu o macaco. Benjamin tenta consolar Tatiana. Amarilys estranha a falta de entusiasmo de Denis pelos seus quadros. Cléo passa pó de mico no terno de Nicholas com a ajuda de Milena. Denis conversa com a estátua de Simone e diz a Espeto que teme ser descoberto. Bianca conta para Felipe que viu o macaco e pede sua ajuda para descobrir onde ele mora. Judith demite Tatiana e Cássio a aconselha a procurar um advogado. Mendel convida Benjamin para voltar a trabalhar na joalheria com Isaac. Frederico vê Nicholas se coçando e chama sua atenção. Vicente afirma a Tatiana que Judith não pode demiti-la. Socorro dá a receita do biscoito para Bianca. Piedade se encontra com Jacques e fica surpresa quando ele oferece lhe dar um celular de presente. Vicente ouve Beth falando com Edgar e pede mais informações sobre o assunto ao seu pai. Nicholas não aguenta a coceira e tira a roupa no meio do escritório e é demitido. Bianca pede a ajuda de Dirce para fazer seus biscoitos. Xico para de pintar e Espeto avisa que ele precisa de mais bolo. Nicholas chega em casa furioso e culpa Milena por ter perdido o emprego. Bianca vê Espeto na padaria e desconfia. Anselmo leva Anita à cachoeira e sofre um acidente.
Sexta-feira, 28/08/2009
Anita salva Anselmo!
Anita se desespera e vai procurar ajuda para Anselmo, mas uma cobra se aproxima. Socorro fica preocupada com Anita e pede para Gabriel ligar para o hotel. Bianca desconfia que Espeto esteja levando o bolo para o macaco e decide investigar. Xico não aceita o bolo e Espeto pede para cantarem parabéns. Denis reclama que o macaco está mandando cada vez mais neles. Cássio incentiva Laís a enfrentar seus pais para ficar com Caco. Edgar confirma com o pretendente de Cássio uma visita à galeria. Anita luta contra a cobra, quando um rapaz aparece e a ajuda. Os dois voltam para a cachoeira para socorrer Anselmo. Leo, o pretendente que Judith arrumou para Cássio, chega à galeria e a vilã inventa uma história para aproximá-lo do namorado de sua mãe. Judith libera Caco e Laís mais cedo para deixar a galeria vazia. Vicente estranha a alegria de Dafne e pergunta se ela tem alguma novidade, mas ela nega. Anselmo desperta no hospital e não entende o que aconteceu. Caco pede Laís em casamento e Ernani reage. Léa vai se encontrar com Cássio na galeria e descobre que ele saiu com um amigo. Cássio conversa com Leo no café quando Léa surge e arma a maior confusão. Vicente vai falar com Judith e ameaça processá-la, caso não peça para Tatiana voltar. Dafne chora e assusta Gabriel.
Sábado, 29/08/2009
Dafne tem alarme falso
Dafne comenta que achou que estava esperando um filho, mas era alarme falso, e confessa que está decepcionada porque não consegue engravidar e Gabriel a consola. Socorro conversa com Dafne e a aconselha a procurar um médico. Léa discute com Cássio e o expulsa do flat. Judith decide chamar Tatiana para retornar ao trabalho. Ernani diz a Caco que ele não tem condições de sustentar Laís. Cássio conta que Léa se separou dele e André se oferece para ajudá-lo. Judith revela para Nicholas que a ideia de apresentar um pretendente a Cássio foi de Edgar. Anita e Anselmo são homenageados pelo hotel. Dafne acha que tem problema para engravidar e Bianca procura animá-la. Milena humilha Nicholas e ele promete vingança. Renan recebe a família de Vanessa para jantar no restaurante quando Milena chega com Nicholas. André diz a Léa que ela e Cássio caíram em uma armadilha, mas não consegue convencê-la. Amarilys comenta com Denis que o banco que quer comprar os quadros falsificados marcou uma visita para ver as obras. Milena passa por uma situação constrangedora no restaurante e vai embora arrasada. Judith demite Cássio da galeria. Vicente vai visitar Tatiana e se interessa por Hannah. Dafne procura Ernani no consultório.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)