Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2009 07:23

A semana de Caminho das Índias

Globo

Segunda-feira, 27/04/2009
Ramiro demonstra interesse por Gaby

Silvia tenta deter Cadore e Ondina, mas ambos insistem em deixar a casa. Cadore resolve levar Ondina com ele para a casa de Ramiro. Melissa demonstra não gostar da presença de Cadore em sua casa. Ramiro demonstra interesse por Gaby, que deixa claro ser somente sua amiga. Melissa avisa ao marido que Cadore mudou-se para a casa deles. Ramiro deduz que será mais fácil fazer Silvia mudar da mansão da família sem Cadore lá. Há uma passagem de tempo. Manu repara no tamanho da barriga de Maya e comenta com Raj que podem ser gêmeos. Kochi revela a Harima que receia não ter tempo de fazer o que combinaram, pois o filho de Maya pode nascer a qualquer momento. Duda comenta com Chiara que seu filho não demora a nascer. Leinha e Camila se despedem de César e Ilana descobre que as enteadas vão para a Índia. Ravi está triste com o casamento que Opash e Pandit estão arranjando para ele. Cadore pede a Tarso e Tônia que não comentem com ninguém sobre o tratamento que o neto está fazendo com Castanho. Silvia recebe um aviso para deixar a casa e Júlia pede à mãe que não ceda à pressão de Ramiro. Silvia rasga o aviso e envia para Ramiro que manda cortar a luz e a água da mansão. Silvia se depara com Bahuan olhando para sua casa e diz que ela não está à venda. Silvia liga para Wal e descobre que Ramiro quer hospedar Bahuan na casa. Kochi pede para Harima avisar a prima enfermeira que ela chegará com Maya no dia seguinte. Dario comenta com Ramiro que acha que Gaby tem interesse pelo empresário. Leinha, Camila e Júlia embarcam para a Índia. Manu, Kochi, Rani e Komal chegam ao ritual para buscar Maya. Manu cochicha no ouvido de Maya, pedindo perdão aos deuses pelo que a filha fez e pelo que ela fará.




Terça-feira, 28/04/2009
Nasce o filho homem de Maya

Raj revela a Maya que sentirá saudades durante a estadia da esposa na casa dos pais. Murilo marca com Raj a reunião com o representante da Indiamed. Raj avisa a Maya que irá ao Brasil, mas tranquiliza a esposa ao dizer que não vai procurar Duda. Ravi está angustiado com a proximidade da chegada de Camila. Tarso revela a Castanho que receia que Tônia o deixe. Aída confirma para Tônia que Tarso dificilmente será como antes. Maya se despede da família de Opash para ter o filho na casa da mãe. Sem dar muitas explicações, Kochi avisa a Maya que elas partirão no dia seguinte. Yvone trama a abertura de duas contas no nome de Humberto sem que Raul perceba. Melissa descobre que Tarso está tomando remédio para esquizofrenia e joga todos fora. Cadore e Silvia se encontram no supermercado e ela comenta que está sem luz. Cadore discute com Melissa e a acusa de querer provocar uma nova crise em Tarso. Ramiro resolve procurar Gaby e os dois conversam sobre um possível envolvimento. Raj aconselha Ravi a contar tudo sobre o casamento arranjado para Camila quando ela chegar. Kochi e Harima levam Maya para a Vila e pedem a Rani para avisar Manu. Kochi avisa a Maya que elas estão na vila para tentar salvar a família. Murilo percebe que alguém provocou o corte de luz e água na casa de Silvia, que desconfia de Ramiro. A bolsa de Duda se rompe e Chiara a leva ao hospital. Maya avisa a Kochi que o filho vai nascer. Puja aceita a proposta de Shankar para se inserir na política. Manu e Raj resolvem ir para a Vila. Nasce o filho homem de Maya.




Quarta-feira, 29/04/2009
Duda e Maya se emocionam com os filhos

Duda se emociona com o nascimento do filho. Maya chora ao ver seu filho. Ravi conta a Opash que Kochi levou Maya para a Vila de sua família para fazer um ritual, a mando do sacerdote. Opash e Indira se dirigem para a Vila. Aida comenta com Ciça que César demonstrou ciúmes quando a viu ao lado de Dario e Ciça pergunta se Dario se insinuou para ela. Camila telefona para Aída avisando da chegada dela, de Leinha e Júlia ao aeroporto de Dubai. Yvone liga para Silvia e fica sabendo que Júlia está em Dubai. Yvone adia a volta para Dubai em dois dias, contrariando Raul. Silvia resolve chamar o caminhão de água e de gerador e manda a conta para a Cadore. Cadore repreende Ramiro pelas atitudes que ele tem tomado para reaver a casa de Silvia. Kochi pega o bebê de Maya de seus braços e ela grita desesperada pelo filho. Tarso não encontra o remédio e acaba ficando sem a medicação. Inês alerta a mãe para devolver os remédios de Tarso. Melissa diz a Inês que vai denunciar Castanho para o Ministério da Saúde. Duda e Chiara conversam sobre o nome que ela dará ao seu filho. Manu e Raj chegam à Vila e o jovem pergunta por seu filho. Maya fica sem saber o que dizer.




Quinta-feira, 30/04/2009
Troca de bebês!

Raj e Manu ficam nervosos sem informações sobre o bebê. Kochi traz o filho que diz ser de Maya, mas a jovem percebe que não é seu filho. Maya fica nervosa diante da situação e desmaia. Opash e Indira ficam emocionados ao verem o neto. Surya está preocupada com o fato de ser preterida pelos sogros com a chegada do filho de Maya. Kochi insiste para que Maya e o bebê fiquem com ela na vila para que possam se recuperar. Melissa acusa Cadore de prejudicar o tratamento de Tarso e os dois discutem. Ondina procura Silvia para contar que Cadore não está se entendendo com Melissa e pede que a ex-patroa acolha Cadore. Silvia comenta com Ondina que terá que sair da casa da família. Ramiro conta a Dario que planeja infestar a casa de Silvia com formigas. Ramiro avisa a Melissa que tem um jantar de negócios e ela desconfia. Camila, Leinha e Júlia são recepcionadas por Ravi na Índia. Duda resolve dar o nome de Niraj ao filho. Kochi avisa a Maya que o filho verdadeiro dela está bem e que ela terá que cuidar do bebê prematuro que a salvou. Chiara avisa a Opash que o filho de Duda nasceu. Hari mostra interesse por Anusha e Puja o repreende. As formigas invadem a casa de Silvia, que se refugia na casa de Murilo. Ramiro manda Wal ligar para o chaveiro para trocar a fechadura da casa de Silvia, e a secretária avisa para Cadore. Ana avisa a Indra que Ashima vai chegar na semana seguinte e se mostra curiosa para ver as fotos das noivas que ela vai trazer para Indra. Gopal pergunta a Raul qual o seu verdadeiro nome.




Sexta-feira, 01/05/2009
Yvone se encontra com golpista

Yvone inventa uma desculpa para Gopal, mas Raul acha que o motorista ficou desconfiado. Yvone marca um encontro, escondido de Raul. Ramiro manda dedetizar e esvaziar a casa de Silvia, e entrega as chaves a Bahuan. Maya pede a Kochi para ver seu filho e ela repreende Maya, dizendo que ele está bem, e que o bebê prematuro deve se restabelecer para o filho verdadeiro ocupar o seu lugar. Seguindo orientação de Ramiro, Wal liga para Silvia para perguntar qual o destino de sua mudança. Cadore procura Silvia e decide ajudar a nora. Yvone se encontra com o golpista e diz que depois que abrir as contas em nome de Humberto vai fugir com o dinheiro e deixar Raul. Camila pergunta a Ravi quando ela vai conhecer sua família. Karan comenta com Laksmi sobre o desentendimento de Opash e Shankar, e afirma não entender a relação de atrito deles. Ana desconfia que Indra esteja apaixonado por alguém. Inês pergunta a Melissa sobre a discussão com Cadore. Inês alerta a mãe para o problema que ela causará a Tarso interrompendo seu tratamento com Castanho. Tarso inicia uma nova crise e Tônia tenta ajudá-lo. Ramiro convida Gaby para almoçar no clube e Wal interrompe o evento, dizendo que aconteceu algo na casa do empresário. César insinua para Ilana que Aída pode estar saindo com Dario. Aída encontra novamente com Dario no estacionamento e ele deixa claro seu interesse por ela. Indira e Opash vão visitar o neto e ficam impressionados como ele está diferente.




Sábado, 02/05/2009
Duda quer lutar por Raj

Kochi consegue convencer Indira, Opash e Manu com suas explicações sobre as mudanças em seu neto. Duda pensa em mandar uma foto de seu filho para Opash. Raj avisa que vai ao Brasil e Opash fica desconfiado. Bahuan diz a Pedro que sua reunião com Raj vai mostrar que eles são do mesmo nível. Ciça comenta com Wal que conheceu Bahuan em uma danceteria. Raj se emociona ao ver o filho e dá uma joia para Maya. Duda fala para Chiara que não vai desistir de Raj. Ana, Malika, Indra e Suellen preparam uma recepção para Ashima. Norma discute com Dayse por causa de Abel. Indra se incomoda quando Ashima o avisa sobre suas possíveis noivas. Murilo comenta com Tônia que acredita que Ramiro esteja pressionando Silvia por se sentir culpado pelo que fez com Raul. Aída estranha o telefonema de César oferecendo dinheiro para Camila e Leinha. Inês leva Tarso à praia e chama Tônia para ficar com ele. Sem que Raul perceba, Yvone fala com Mike e descobre que as contas já foram abertas. Ramiro ironiza para Dario o fato de Silvia estar dando aulas particulares. Cadore pede para Ondina entregar um cheque para Silvia. Tarso desconfia de uma mulher na praia e Tônia se preocupa com sua reação. Ravi sai apressado para tirar Camila, Leinha e Júlia de sua loja. Amithab percebe e comenta com Opash a atitude de seu irmão. César tem uma crise de ciúmes ao ver Aída arrumada para sair. Ilana pergunta por César para Zeca e vai atrás do marido na casa de Aída. Amithab vê a foto do filho de Duda no e-mail de Opash.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)