Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/02/2010 06:10

A semana de Cama de Gato

Segunda-feira, 08/02/2010
Gustavo e Rose fazem as pazes
Rose fica surpresa quando Gustavo diz que prefere morar no quartinho a ficar longe dela. Tarcísio, Regina e Francisco torcem para que a mãe e Gustavo voltem. Cleusa diz para Verônica que Gustavo foi à casa de Rose e ela fica furiosa. Roberto engana Waldemar, que fica desconfiado de sua explicação. Roberto diz que Nuno não mora com ele e que vai levá-lo até ele. Taís fica espantada ao ver Sólon e aceita sua proposta depois de ouvir sua explicação. Gustavo se declara para Rose e eles se beijam. Glória não consegue parar de olhar para a mesa de Nuno e Heloísa. Tião sente ciúmes ao ver Heloísa e Nuno juntos e acaba expulso da lanchonete. Verônica liga para Roberto, que não fala com ela porque está levando Waldemar para o suposto endereço de seu irmão. Fiasco conta para Bené que Taís está com Sólon no clube. Genoveva espia Sólon e Taís e tem mais um delírio com o dançarino. Bené invade o clube e pede Taís em casamento, deixando Sólon chateado. Gustavo rasga o contrato com Paolo e Verônica fica irritada. Verônica vai embora da Aromas furiosa com Rose. Heloísa agradece a Nuno por tê-la defendido de Tião. Glória considera os comentários de Luli sobre Roberto e fica cismada. Pedro implora para que Débora não vá com Leda à Itália. Dr. Pompeu avisa Verônica que Antônio e Jair querem que ela cumpra sua parte no trato. Bené pensa em Titânia enquanto Taís fala sobre o casamento deles. Ferdinando recebe um telefonema de Loló avisando que Waldemar desapareceu e sai apressado com Julieta. Waldemar lembra que Roberto o enganou para tomar sua casa e o jogou em um lugar ermo. Roberto volta para casa e Nuno o questiona ao ver o estado do irmão. Verônica conta para seu cúmplice a conversa que teve com Pompeu. Leda conta para Alcino que Verônica ofereceu dinheiro para ficar com Débora e propõe depor contra a vilã. Rose decide voltar a morar na mansão, depois que impõe algumas regras a Gustavo. Os filhos de Rose correm para dentro da casa, enquanto Gustavo entra com ela nos braços.
Terça-feira, 09/02/2010
Nuno descobre que seu avô está vivo
Gustavo diz para Rose que não vai dar motivos para eles brigarem. Alcino fica chocado ao saber que Leda negociou a guarda de Débora com Verônica. Verônica explica para Roberto como irá facilitar a fuga de Jair e Antônio. Os moradores da casa de repouso se preocupam com Waldemar. Glória e Tarcísio vão ao estúdio para ver a final do quiz show. Ferdinando conta para Gustavo sobre o sumiço de Waldemar e ele segue com Rose para a casa de repouso. Péricles ouve Cleusa fazendo fofoca ao telefone e Ernestina a repreende. Verônica explica para Roberto que convencerá Gustavo de que Rose sempre esteve do lado de Alcino. Taís sugere que Tião alugue a casa de Rose para sair da casa de Bené. Rose pensa em mostrar a foto de Waldemar durante o quiz show para tentar encontrá-lo. Waldemar é assaltado em uma praça. O policial Almeida prende Biro e o delegado Salviano o reconhece, mas não se lembra de onde. Waldemar conversa com um mendigo e se diverte com a situação. Rose consegue falar com Taís para avisar sobre o sumiço de Waldemar. Nuno sai com Heloísa. Luli vibra por responder certo à pergunta do programa. Dr. Emanuel estranha que Áurea, Paquito, Severo e Adalgisa estejam ouvindo música de carnaval depois do sumiço de Waldemar. Severo, Paquito e Áurea não conseguem furar o chão com a picareta. Rose e Gustavo chegam com Loló, Ferdinando e Julieta ao estúdio e pedem para anunciarem o desaparecimento de Waldemar. Roberto chega ao estúdio para encontrar Glória. Almeida leva Antônio, Jair e Biro para serem transferidos. Roberto fica tenso ao ver a foto de Waldemar e o apelo de Loló no programa. Nuno se surpreende ao ver a foto de seu avô no telão na lanchonete.
Quarta-feira, 10/02/2010
Waldemar e Nuno se reencontram
Nuno se despede de Heloísa e vai procurar Waldemar. Gustavo vai ao encontro de Roberto e Glória ao vê-los saírem antes do programa terminar. Nuno chega ao estúdio, mas não consegue conter Roberto, que foge ao ser questionado pelo irmão. Luli ganha o quiz show e se declara para Tarcísio, que não percebe. Gustavo e Rose ficam perplexos ao descobrirem que Nuno é neto de Waldemar. Um rapaz reconhece Waldemar na rua e o avisa que estão procurando por ele. Nuno vai até a casa de repouso e ouve a declaração que Loló faz para seu avô. Nuno encontra Waldemar. Heloísa mostra a todos na Aromas a notícia sobre a fuga de Jair e Antônio e Verônica sorri aliviada. Alcino comenta com Mari que acredita que os capangas de Verônica irão desaparecer por algum tempo. Biro deixa Jair e Antônio em uma estrada e os dois prometem sumir. Nuno e Waldemar conversam sobre o passado e deixam todos emocionados com suas histórias. Ferdinando e Julieta acreditam que é melhor que Roberto não saiba que Waldemar foi encontrado. Nuno avisa Rose que seu avô foi encontrado e pede que ela só comente com Gustavo o que aconteceu. Gustavo fica intrigado quando Rose pede que ele não conte para Verônica sobre Waldemar por causa de Roberto. Davi comenta animado com Bruna que Gustavo aceitou sua ideia de fazer uma linha nova para a Aromas. Eurídice fica enciumada ao ver Tarcísio elogiar Luli. Duda e Igor criticam Sofia e Irmã Andréia os repreende. Pedro está com Débora no telhado da escola e vê Macau amparar sua mãe, que chora muito. Verônica diz a Roberto que vai convencer Gustavo a demitir Davi da Aromas. Duda e Igor ficam indignados por ter que limpar o colégio depois das aulas. Rose, Waldemar e Nuno concordam que precisam tomar cuidado com Verônica e Roberto. Gustavo pede para Davi entregar os ensaios das fragrâncias e os desenhos das embalagens o quanto antes. Verônica planeja entregar o projeto de Davi para Juarez, um fabricante clandestino, copiar o produto antes que a Aromas o lance no mercado.
Quinta-feira, 11/02/2010
Sólon tenta impedir casamento de Taís
Genoveva tem mais um delírio ao ver Taís experimentar seu vestido de noiva. Juca entrega um bilhete para a avó, que sai desesperada para falar com Sólon. Duda e Igor ironizam a festa de comemoração pela vitória de Luli e são expulsos por Glória, Beth e Sandrinha. Tarcísio se anima ao ver que Luli chegou, mas se entristece ao saber que Eurídice não irá à festa. Patrícia e Suzana flertam com o apresentador do quiz show, mas ele se afasta quando as duas começam a discutir. Luli se declara para Tarcísio e eles dão um beijo. Verônica consegue uma sessão de fotos para Glória que fica radiante. Severo contrata Tião e Fiasco para trabalharem em seu projeto suspeito. Nuno leva Waldemar e Loló para voar com ele. Taís, vestida de noiva, ensaia com Juca sua entrada na igreja. Sólon e Genoveva se preocupam com Titânia. Verônica compra roupas para Glória. Alcino e Mari tentam convencer Débora a conversar com Leda. Eurídice vê Tarcísio olhando para Luli e vai embora chateada. Beth e Sandrinha ironizam Duda e Igor por estarem varrendo a escola. Davi fica trabalhando até tarde para terminar a essência e mostrar a Gustavo. Gustavo fica surpreso ao ver o projeto de Davi e o aprova. Verônica vê Gustavo guardar o pen drive com o projeto no cofre e o retira sorrateiramente. Heloísa decide ficar na Aromas, enquanto Patrícia e Suzana vão se arrumar para o casamento de Taís e Bené. Sólon, com a ajuda de Genoveva, faz Fiasco acreditar que ele encontrou Titânia. Rose ajuda Taís a se arrumar. Péricles tenta animar Bené, que está triste por causa de Titânia. Fiasco conta para o amigo o que ouviu de Sólon. Bené vai até o clube e Sólon o prende em um baú. Taís chega à igreja e Rose avisa que Bené ainda não apareceu. Leda obriga Débora a ir embora com ela. Verônica entrega o pen drive para Juarez.
Sexta-feira, 12/02/2010
Gustavo acusa Davi de traição
Verônica pede para Juarez marcar um encontro com Davi. Leda diz que Débora vai com ela para Itália e Alcino tenta impedir. Sólon vai falar com Taís, que acredita ter sido abandonada por Bené. Fiasco avisa Tião que Sólon pode ter feito alguma coisa com Bené e os dois vão até o clube. Flanelinha ajuda Bené a sair do baú e ele fica espantado ao ver Titânia com seus filhotes. Com a ajuda de Fiasco e Tião, Bené coloca Titânia, seus filhotes e Flanelinha no carro e segue para a igreja. A vilã comenta com Roberto que tem uma ideia de quem poderá ver o encontro de Davi com Juarez. Nuno conta para Heloísa sobre seu avô e pede que ela não fale com ninguém. Verônica entrega o cartão do restaurante onde Juarez irá se encontrar com Davi para Heloísa e pede que ela faça com que Nuno testemunhe o encontro. Bené chega à igreja e Sólon vai embora sem que ninguém perceba. Nuno vê Davi e Juarez conversando e fica desconfiado. Bené desiste de viajar com Taís por causa de Titânia e ela fica furiosa. Tião e Fiasco cavam o túnel. Bené e Taís cuidam dos filhotes de Titânia durante a noite de núpcias. Faltando dois dias para o lançamento da nova linha de produtos, Gustavo descobre que o perfume foi copiado e fica transtornado. Tarcísio conversa com Luli sobre o beijo e Eurídice ouve. Sofia chama Davi para acalmar Eurídice. Débora diz que não vai embora com a mãe. Verônica vai à casa de Mari para atormentar Alcino e ele passa mal. Nuno comenta com Heloísa o que aconteceu e ela finge surpresa. Davi chega à Aromas e fica sem entender a acusação e a fúria de Gustavo.
Sábado, 13/02/2010
Débora e Pedro fogem de casa
Davi responde às acusações fazendo comentários que deixam Gustavo desconfiado e furioso. Nuno decide não contar nada para Gustavo sobre o que viu no restaurante. Alcino diz a Mari que eles precisam ir até a Aromas para contar o que Verônica fez contra Davi. Verônica exige que Heloísa conte para Gustavo sobre o encontro de Davi. Verônica pede que Roberto convide Glória para um baile de carnaval. Glória fica eufórica ao receber um telefonema de Verônica convidando-a para ir a um famoso salão de beleza. Luli incentiva Tarcísio a ir conversar com Eurídice. A inspetora avisa Débora que Irmã Andréia quer falar com ela. Alcino invade a sala de Gustavo e acusa Verônica de querer separá-lo de todos. Débora reage ao ver Leda na sala de Irmã Andréia e sai chorando ao ser obrigada a ir embora com a mãe. Ela se encontra com Pedro e os dois resolvem fugir. Taís decide desfilar em uma escola de samba no lugar de Neide Beatriz. Heloísa ameaça contar para Gustavo sobre o suposto encontro de Davi se Nuno não o fizer e ele se surpreende. Bené fica preocupado com o peso da fantasia de Taís. Sólon conta para Genoveva que vai embora. Genoveva se desespera e resolve escrever uma carta para seu pretendente virtual marcando um encontro com ele. Tião aconselha Fiasco a dizer para ela ir ao encontro vestida de Colombina e sugere que ele vá de Pierrô. Waldemar e Loló conversam com o advogado que Nuno contratou para ele reaver sua casa. Adalgisa e Severo confabulam enquanto Emanuel e Lurdes arrumam o salão para o baile de carnaval que farão. Alcino não consegue fazer Gustavo acreditar no que ele diz. Verônica descobre que Nuno foi conversar com Davi antes de contar para Gustavo o que viu no restaurante. Rose fica desconfiada das insinuações que Verônica faz sobre Davi ao entrar na sala do presidente. Titânia, Flanelinha e seus filhotes estragam a fantasia de Taís e ela se desespera. Alcino conta para Leda que por causa dela a Débora fugiu. Verônica convence Gustavo a conversar com Davi na hora em que ele está falando com Nuno. Davi começa a explicar o que aconteceu a Nuno e Gustavo ouve parte da conversa. Gustavo fica furioso, tira conclusões precipitadas e os dois irmãos se desafiam. Rose e Nuno ficam assustados e Verônica sorri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)