Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2008 01:37

A semana de Beleza Pura

Globo

Segunda-feira, 01/09/2008
Márcia pega os diamantes
Roberto confessa a Guilherme que recebeu dinheiro de Norma. Guilherme decide levá-lo à delegacia. Rakelli promete pensar em um jeito de ajudar José Henrique a pegar o dinheiro de Olavo. Alex impede que Felipe vá tirar satisfações com Britney. Márcia percebe a armação entre Alex e Britney. Joana desliga o telefone na cara de Tomás. Roberto cai ao tentar fugir de Cicatriz. Tomás diz a Joana que tem orgulho de ter uma filha como ela. Um comprador se interessa pelo apartamento de Sônia. Rakelli pede ajuda a Olavo para continuar enganando José Henrique. Olavo a aconselha a dizer que decidiu depor contra Robson. Tomás percebe que Joana é apaixonada por Guilherme. Um delegado pega o depoimento de Roberto no hospital. Pereira revela a Norma que Roberto testemunhou sobre a sabotagem do Carcará e diz que precisará de muito dinheiro para defendê-la. Débora fica arrasada por não poder estar com Eduardo em seu aniversário. Fernanda sugere que ela troque de emprego antes de destruir seu relacionamento. Anderson dá uma lição de moral em Klaus. Regina vai à clínica convidar Mateus/Tânia para jantar. Mateus/Tânia pede que ela vá embora antes que descubram seu disfarce. Os dois se beijam. Renato vê tudo. Betão se sente preterido com a presença de Gaspar. Fernanda pede ajuda a Luiza para salvar o relacionamento de Eduardo e Débora. Robson fica furioso ao ouvir Rakelli dizer que irá depor a favor de José Henrique. Helena fala para Renato que Tânia é Mateus vestido de mulher. Guilherme conta para Joana a história dos diamantes. Olavo promete ajudar Sônia a se livrar de Tomás. Márcia encontra os diamantes no carro de Alex. Felipe e Adamastor vêem tudo de longe.
Terça-feira, 02/09/2008
Norma está nas mãos de Tomás
Márcia esconde os diamantes em um vaso de flores. Joana não se conforma que Sônia tenha ficado tanto tempo na Amazônia por causa dos diamantes. Renato se revolta com a revelação de Helena. Robson briga com José Henrique. Rakelli intervém. Olavo expulsa Rakelli e José Henrique da mansão. Os diamantes são roubados do vaso de flores de Márcia. Adamastor conta a Olavo que viu Márcia pegando os diamantes do carro de Alex e que Felipe observou tudo de longe. Olavo pede que ele fique de olho nos dois. Rakelli não vê a hora de contar a verdade a Robson. Olavo diz a Rakelli que ela deve assinar seu nome errado no documento de José Henrique. Os dois treinam juntos para ela não se confundir. Helena repreende Mateus por beijar Regina. Joana diz a Sônia que não confia mais nela. Tomás obriga Sônia a vender o apartamento para ele e a proíbe de revelar seu acordo para qualquer pessoa. Luiza e Fernanda perguntam a Joana se não há um emprego para Débora na clínica de Renato. Olavo e Sônia decidem seguir Felipe. Klaus diz a Anderson que ele não precisa se sentir culpado se quiser assumir o namoro com Fernanda. Dominique fica doente e Guilherme a acolhe. Guilherme decide chamar Joana. Tomás diz a Norma que vai emprestar todo o dinheiro que ela precisa. Felipe passa por um arrastão no meio do trânsito e esconde sua mochila embaixo de um carro.
Quarta-feira, 03/09/2008
Tomás cai em armadilha de Norma
Felipe descobre que levaram a mochila. Olavo e Sônia comemoram que estão com os diamantes. Alex descobre que os diamantes sumiram de seu carro. Márcia fica furiosa ao ver o vaso de flores vazio. Sheila se insinua para Robson. Adamastor interrompe. Guilherme e Joana cuidam de Dominique. Mateus diz a Regina que decidiu não se separar de Helena. Regina resolve denunciá-lo à polícia. Felipe acusa Mateus de ter roubado seus diamantes. Joana repreende Sônia por ter deixado Dominique sozinha. Sônia explica a Guilherme que saiu sem avisar porque foi atrás dos diamantes. Tomás dá um cheque a Norma. Raul descobre que Suzy estava tentando levar Maria escondida para fazer propaganda. Suzy promete desmarcar as fotos, mas espera Raul ir trabalhar para sair com Maria. Um policial vai atrás de Mateus na casa de Helena. Mateus foge antes de ser preso. Erik pede demissão da farmácia. José Henrique avisa Rakelli que a audiência foi marcada. Rakelli convida José Henrique para participar do programa de TV. Renato diz a Joana que não há nenhuma vaga para Débora na clínica, mas promete ajudá-la perguntando a outros amigos. Joana tenta convencer Renato a perdoar Helena. Mateus entra escondido na mansão de Olavo. Samuel pede ajuda a Joana para encontrar uma enfermeira para o orfanato. Norma coloca um remédio na bebida de Tomás. Luiza flagra Felipe, Márcia e Alex discutindo por causa dos diamantes. Mateus pega os diamantes do quarto de Olavo e é flagrado pelos policiais ao sair da mansão. Tomás passa mal e percebe que caiu em uma armadilha de Norma. Norma limpa suas impressões digitais.
Quinta-feira, 04/09/2008
Guilherme termina com Sônia
Mateus joga os diamantes em um canteiro e tenta fugir, mas é preso. Norma confere se Tomás está desfalecido e vai embora. Luiza fica decepcionada ao ouvir a história de Márcia, Alex e Felipe. Olavo resgata os diamantes no canteiro. Helena conta a Renato que Mateus foi preso. Sônia encontra Tomás e chama uma ambulância. Renato promete ajudar Helena a contratar um advogado para Mateus. Joana fica preocupada com Tomás e se irrita com Sônia ao saber que ela estava envolvida na história dos diamantes. José Henrique provoca Robson. Olavo conta a Adamastor que conseguiu recuperar os diamantes e que vai a São Paulo vendê-los em breve. Betão decide se mudar. Gaspar sugere que ele vá para seu antigo apartamento. Rakelli, Anderson e Ivete ficam arrasados. Sônia e Joana descobrem que Tomás foi envenenado. Tomás acorda e diz aos policiais que confundiu seus remédios. Tomás agradece Sônia por tê-lo socorrido a tempo. Luiza e Fernanda contam a Débora sobre a vaga de enfermeira voluntária no orfanato de Joana. Anderson decide ir morar com Betão. Meu Bem resolve expulsar Erik de casa. Tomás avisa Norma que ela pagará caro pelo que fez. Norma diz a Suzy que irá fugir. José Henrique dá entrevista para Rakelli. Anderson convence Eduardo a dar uma chance a Klaus no posto. José Henrique não percebe que a câmera ainda está ligada e confessa que aplicou um golpe em Robson. Olavo e Rakelli comemoram o sucesso do plano. José Henrique se desespera. Guilherme diz a Sônia que quer terminar o namoro. Norma denuncia Sônia por falsidade ideológica.
Sexta-feira, 05/09/2008
Guilherme e Joana reatam namoro
Sônia sugere que Guilherme vá lutar pelo seu amor. Olavo conta a Rakelli que Adamastor já levou uma cópia do vídeo para o juiz. Rakelli pede permissão a Olavo para contar logo a Robson que ela não estava contra ele. Débora conta a Eduardo sobre seu novo trabalho. Eduardo fica com ciúmes de Samuel. Sônia é levada à delegacia. Tomás pede a Sônia que negue tudo em seu depoimento. Sônia fica intrigada sem saber o que está acontecendo. Sônia diz ao delegado que nunca teve outro nome. Márcia diz a Luiza que se achar os diamantes irá dividi-los com Felipe. Olavo conta a Adamastor que como voltará a ser milionário novamente, decidiu dar os diamantes para Sônia. Olavo descobre que pegaram os diamantes de sua mochila. Guilherme revela a Raul que irá batalhar pelo amor de Joana. O berço de Maria desaparece no set de fotografia. Suzy e Sheila saem em busca dela desesperadas. Suzy descobre que o berço foi despachado em um navio para o Alasca. Tomás conta a Sônia que mandou apagar todos os registros de seu antigo nome e que decidiu perdoar sua dívida. Os dois fazem as pazes. Erik pede abrigo para Betão e Anderson. Olavo conta a Sônia sobre os diamantes. Mateus é solto. Helena explica a Mateus que foi Renato quem pagou a fiança e o advogado. Raul revela a Suzy que encontrou Maria dormindo no berço do estúdio e decidiu levá-la para casa. Norma foge de Tomás. Alex comemora estar com os diamantes. Helena termina com Mateus. Rakelli dá um beijo em Robson. Guilherme conta a Joana que terminou com Sônia porque ainda é apaixonado por ela. Os dois se beijam.
Sábado, 06/09/2008
Helena vai embora
Joana e Guilherme se declaram um para o outro. Rakelli conta a Robson que nunca iria depor contra ele e que tudo não passou de um plano para que Olavo recuperasse seu dinheiro. Robson pede desculpas por ter desconfiado de Rakelli. Hugo fica triste com a separação de Mateus e Helena. Anderson e Betão se incomodam com a folga de Erik em casa. Mateus pede abrigo a Anderson e Betão. Ivete sente falta de Anderson e Betão. Olavo avisa José Henrique sobre a decisão do juiz e o expulsa da mansão. Olavo, Robson e Adamastor brindam. Sheila vai embora também. Robson deseja boa sorte a ela e avisa que ficará com Rakelli. Sheila vai para a casa de Suzy. José Henrique fica abandonado no meio da rua. Tomás diz a Orlandino que ainda irá se casar com Norma. Sônia fala para Joana que está muito feliz por ela e Guilherme estarem juntos novamente. Joana faz as pazes com Tomás. Suzy arruma uma forma de entregar dinheiro a Norma. Guilherme não consegue convencer o porteiro a denunciar Norma pelo incêndio. Guilherme percebe que a esposa do porteiro tem um carro zero e decide denunciá-lo a polícia por ter recebido dinheiro de Norma. Helena revela a Renato que se separou de Mateus e que decidiu se mudar para Petrópolis. Robson e Rakelli comemoram o noivado. Ivete fica ansiosa para o casamento. Márcia tenta fugir com os diamantes de Alex. Mateus fica desconfiado e vai atrás dela também. Márcia tenta se esconder na casa de Ivete e acaba derrubando os diamantes na forma de bolo do casamento de Rakelli. Márcia, Alex e Mateus se desesperam. Guilherme conta a Joana que o porteiro decidiu contar a verdade à polícia e que a seguradora liberou o pagamento do seguro da clínica. Celso marca um encontro com Norma. Celso ameaça contar toda a verdade a Guilherme caso Norma não consiga o dinheiro para ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)