Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2008 01:03

A semana de Beleza Pura

Globo

Segunda-feira, 28/07/2008
Joana descobre namoro de Sônia e Gui
Dominique conta que Guilherme e Sônia foram jantar juntos. Klaus diz para Joana que Fernanda não liga mais para ele. Gaspar não aceita que Ivete não queira se casar. Robson fica sem graça quando Rakelli diz que quem mandou as flores foi a empresa da qual ela é contratada. Renato reclama com Helena/Mateus e Mateus/Tânia por estarem namorando na empresa. Helena/Mateus diz que ele não tem lógica, pois namora Joana e ainda o incentivou a namorar Bia. Suzy sofre por que, sempre que coloca Maria no colo, a neném chora. Guilherme faz um carinho no rosto de Sônia, mas ela se afasta, lembrando que Joana é sua filha. O engenheiro reitera que Joana é a mulher que o largou no altar. Olavo vira consultor financeiro de seu Manoel da padaria. Viviane fotografa Anderson e os dois perdem a hora. Felipe e Luiza combinam os últimos detalhes para a viagem do dia seguinte. Ivete faz um escândalo por que Anderson só chega em casa de manhã. Sônia diz a Meu Bem que não fará Joana sofrer de novo. Betão fica feliz ao saber que Anderson está com Viviane. Eduardo encontra a mala de Luiza cheia de roupas. O advogado avisa Norma que seu pedido de habeas corpus foi negado. Carniça pressiona Olavo para que Adamastor seja seu mordomo. José Henrique devolve o dinheiro para os inquilinos, que vão embora. Eduardo diz a Felipe que sabe sobre a fuga. Joana pressiona Meu Bem, que confirma que Sônia não quer magoá-la, por isso não está namorando Guilherme.
Terça-feira, 29/07/2008
Olavo é perseguido por bandidos
Meu Bem diz que Sônia está gostando realmente de Guilherme. Felipe confessa para Eduardo que ia fugir com Luiza naquela noite. Eduardo diz que não pode impedir, pois Luiza é maior de idade, mas tem certeza de que farão uma grande besteira. Betão, Ivete, Anderson e Robson tentam dissuadir Rakelli de comprar um carro. Olavo concorda em ceder Adamastor a Carniça. Débora se anima para fazer um curso de atualização e voltar a ser enfermeira. Felipe olha os diamantes e sente-se inseguro quanto ao futuro. Sônia oferece a sua parte na Beleza Pura para Renato, mas o cirurgião não demonstra interesse em ser sócio de Guilherme. Sônia pede que ele não comente nada com Joana. Gaspar se preocupa quando Ivete conta que Rakelli quer aprender a dirigir. Raul descobre que Maria chora por causa do perfume de Suzy. Renato conta para Joana sobre a proposta de Sônia. Bia finge estar triste e Gaspar a convida para um café depois do expediente. Robson decide procurar Carniça. Felipe diz a Luiza que não quer mais fugir. Ela concorda em casar com ele e ficar morando no Rio. Helena/Mateus e Mateus/Tânia vão a um restaurante elegante. Norma se assusta quando duas companheiras de cela brigam por um sanduíche. Robson, Adamastor, Olavo e Rakelli fogem de casa e são perseguidos pelos comparsas de Carniça. Viviane aparece na casa de Ivete. Joana pergunta a Sônia se ela está apaixonada por Guilherme.
Quarta-feira, 30/07/2008
Rebelião no presídio de Norma
Sônia tenta negar, mas acaba confessando que está encantada por Guilherme. Joana se emociona quando a mãe diz que está disposta a abrir mão da clínica e de seu amor para não magoá-la mais uma vez. Olavo, Adamastor, Rakelli e Robson despistam Carniça e seus homens. Ivete e Betão ficam chateados por que Anderson vai sair de novo. Viviane se comove ao ver uma família tão unida e chora. Bia dá um beijo em Gaspar, mas ele deixa claro que os dois são apenas amigos. Joana garante que está muito feliz com Renato e mente para Sônia que não se importa que ela fique com Guilherme. Felipe pede a mão de Luiza para Márcia e Eduardo. Eduardo não concorda, mas Luiza responde que se casará mesmo assim. Alex reclama por Débora não preparar seu jantar por causa do curso. José Henrique esbraveja, mas Olavo, Adamastor e Robson se instalam na mansão. Eduardo e Márcia, a contragosto, concordam com o casamento. As presidiárias se rebelam. Adamastor serve lasanha para Olavo e Robson. José Henrique inveja, mas não ganha nada. As presas mandam Norma levar um recado para a diretora. Klaus insiste que Fernanda converse com ele. José Henrique pede a Sheila para voltar à mansão. Joana marca a data de casamento com Renato. Norma diz que a diretora só negocia se pararem a rebelião. Guilherme pressiona Sônia para que eles resolvam a situação. As detentas querem saber de que lado Norma está.
Quinta-feira, 31/07/2008
Renato reconhece Helena
Norma garante que está do lado das companheiras e que a polícia vai cercar o presídio. Guilherme fica surpreso e desapontado quando Sônia diz que Joana não tem nada contra o namoro deles. Helena/Mateus leva um susto ao saber que Joana e Renato vão se casar. Guilherme beija Sônia. Joana sente uma dor no peito de angústia. Fernanda diz que não vai voltar com Klaus e vai embora. Klaus a segue e é atropelado, sem maiores conseqüências. Fernanda pensa que Klaus agiu de propósito. Guilherme conta a todos da clínica que ele e Sônia estão juntos. Norma sugere uma solução para a diretora do presídio em troca de um abrandamento da pena. Rakelli não acerta nenhuma placa durante a aula, para desespero do professor de direção. Sheila só concorda em voltar para a casa se José Henrique assinar um papel passando metade da fortuna para ela. Rakelli fica enciumada ao saber que Sheila voltou para a mansão. Rakelli e Robson brigam. Fernanda volta a namorar Klaus. Norma avisa que as presas que estão na solitária sairão durante o dia para limpar as celas e todas concordam. Suzy conta para Norma sobre o namoro de Guilherme e Sônia. Eduardo dá uma carona para Débora até o curso. Joana descobre que seus documentos sumiram. Olavo faz um inventário de tudo o que sumiu da mansão. Robson sofre a falta de Rakelli. Ivete vê Gaspar e Bia juntos. Renato vê Helena, que se esconde. Ele a persegue, pois tem certeza de que a conhece. Um homem numa fazenda manda o peão arrumar tudo para ir a Niterói.
Sexta-feira, 01/08/2008
Inácio segue Sônia e Guilherme
Sônia pede a Suzy que não conte a Norma sobre o namoro com Guilherme. Suzy fica culpada. Renato alcança Helena, que grita. Os vizinhos jogam legumes no médico, que vai embora correndo. Joana diz a Renato que não poderão casar imediatamente, por que perdeu os documentos. Eduardo promete dar carona todos os dias para Débora. Alex reclama por ter que comprar livros para Débora. Débora diz a Fernanda que ela precisa contar ao pai que voltou com Klaus. Gaspar se alegra ao saber que Ivete ficou enciumada. Sônia conta para Joana que está namorando Guilherme. A dermatologista diz que só quer sua felicidade. Sônia diz temer que Norma a entregue para Inácio, o pai de Joana. Ela explica que Inácio é um bandido e tem medo de sua vingança. Bia convida Gaspar para jantar e ele aceita. Helena diz a Mateus que os dois precisam sair da clínica, mas ele alega que precisa de mais tempo até saber se a nova loção funciona. Betão tenta acordar Anderson para que ele vá ao trabalho, mas não consegue. Sônia diz que a única solução para que todos escapem da vingança de Inácio é fugir. Joana acha que elas devem esperar um pouco. Inácio passa pela placa que indica Rio de Janeiro. Sônia pede que Meu Bem tome certos cuidados e não comente com ninguém seus temores, nem mesmo com Guilherme. Ivan, o pai de Erik, bate na porta e Assunção abre. Gaspar finge estar interessado em Bia quando Ivete passa na frente do restaurante. Rakelli flagra Sheila fazendo massagem em Robson. Inácio segue Sônia e Guilherme, que saem de mãos dadas da clínica.
Sábado, 02/08/2008
Adeus, Branquíssima!
Rakelli e Sheila discutem, mas Robson interfere. Gaspar apresenta Ivete a Bia e diz que ela é uma velha amiga, deixando a cabeleireira irritada. Bia não gosta de saber que Ivete é a mulher que Gaspar pediu em casamento. O médico garante que não vai desistir de se casar com Ivete. Ivar diz que veio ao Brasil para se casar com Assunção. Viviane tenta convencer Anderson a sair. Alex diz que sente saudades de Márcia e lhe dá um par de brincos de presente. Os dois se beijam. Alex diz a Débora que foi comer fora, pois em casa não tinha comida. Márcia diz que Eduardo quer controlar a sua vida quando ele pergunta onde ela foi. Anderson diz a Betão que gosta de Viviane, mas não agüenta o seu ritmo. Joana percebe que Renato fica transtornado ao ver Helena/Mateus e Mateus/Tânia juntos. Guilherme, Klaus e Dominique escolhem um lugar para que todos passem o final de semana. Sônia e Meu Bem trocam olhares, preocupadas. Rakelli fica nervosa na hora do comercial, por que vê Robson no lugar de Felipe e Sheila em vez da modelo. Felipe e Rakelli são demitidos. José Henrique se passa por um comprador de arte para Romanelli, o juiz que pode desbloquear os bens. Anderson não resiste ao convite de Viviane. Felipe pensa em vender um dos diamantes. Assunção expulsa Ivar, que conta que comprou a casa. Inácio vigia Joana e Sônia. Joana pergunta a Betão o que existe entre Helena e Renato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)