Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana de Beleza Pura

Globo - 27 de abril de 2008 - 07:38

Segunda-feira, 28/04/2008
Rakelli ganha concurso
Renato oferece dinheiro a Ivete para comprar sua parte na Flor da Pele, mas ela não aceita e promete apresentá-lo a Robson. Raul convence Suzy a assumir seu namoro. Guilherme repreende Norma por ter assustado Dominique. A engenheira coloca um vídeo de Sonia na TV para assustar Dominique ainda mais. Joana contrata Sérgio para ser o nutricionista da Flor da Pele. Robson, Sheila, Rakelli e Felipe se apresentam no concurso de dança. Os jurados percebem que Felipe está mancando. Meu Bem vende todas as rifas da televisão de Erik. Rakelli e Felipe vencem o concurso. Betão alerta Ivete sobre as intenções de Renato. Robson entrega seu cartão a Renato para que ele entre em contato depois. Guilherme guarda todos os objetos de Sonia em uma caixa para que Dominique não fique mais impressionada. Norma faz uma cópia da chave da casa de Guilherme. Ivete conta a Joana que Renato a procurou. Felipe engessa o pé. Rakelli pede a Ivete que deixe Felipe ficar em sua casa até se recuperar. Renato se surpreende ao ver Joana na casa de Robson. A dermatologista acaba com seus planos de se tornar sócio da Flor da Pele. Betão decide ir à reunião do colégio de Anderson no lugar de Ivete. Norma coloca os óculos de Sonia na mochila de Dominique. Eduardo convida Débora para morar com ele.
Terça-feira, 29/04/2008
Guilherme vai ser processado
Guilherme repreende Joana por transformar a rua da clínica em um canteiro de obras. Robson decide ajudar nas obras da Flor da Pele. Débora e Eduardo tiram as alianças dos casamentos anteriores e decidem pendurar em um colar. Anderson fica aflito ao ver Betão na reunião do colégio. Dominique se assusta ao ver os óculos de Sonia em sua mochila. Betão mente sobre sua profissão para não constranger Anderson. Joana desconfia que Dominique esteja pegando as coisas de Sonia para chamar a atenção. Fernanda e Luiza não se conformam em ter que morar juntas. Anderson fica com pena de Betão e revela aos alunos que ele é maquiador. Os alunos ficam empolgados e se divertem com as histórias de Betão. Renato convida Mateus/ Helena para ir ao clube. Norma coloca um vestido de Sonia perto de Dominique. Joana mostra a Ivete a lista de profissionais que trabalharão na clínica. A cabeleireira sente falta das manicures, mas Joana explica que as clínicas de estética não costumam oferecer este serviço. Rakelli chama Felipe de namorado para provocar Robson. Guilherme leva Dominique para passar uns tempos com Joana. A dermatologista aconselha Débora a não dar importância para a rebeldia de Fernanda. Suzy fala sobre Raul com Norma. Sheila toca a campainha da casa de Norma. José Henrique se apresenta a Guilherme como advogado das vítimas do acidente com o Carcará e avisa que irá entrar com uma ação contra ele.
Quarta-feira, 30/04/2008
Norma assusta Dominique
José Henrique propõe que Guilherme faça um acordo financeiro com as vítimas. Suzy estranha ao ver Sheila na casa de Norma. Ela diz que veio ver a irmã, pois estava com saudades. Sheila pressiona Norma a lhe dar dinheiro, senão conta a todos seu segredo. José Henrique diz a Sheila que não pode processar Guilherme, pois já tem um processo contra a empresa, mas resolveu blefar. Débora se muda para a casa de Eduardo. Joana diz a Guilherme que nada sabe de processo contra ele e o aconselha a conversar com Robson. Suzy pede a chave do apartamento de Raul, que fica em pânico. Norma e Joana se encontram no elevador. A engenheira acusa a dermatologista de dar em cima de Guilherme. Norma entra na casa de Guilherme, sem que ninguém perceba e borrifa o perfume de Sônia. Na hora de sair, derruba um vaso no chão e seu celular. Dominique tem certeza que o fantasma da mãe esteve na casa. Fernanda e Luiza brigam por causa das roupas de uma no armário da outra. Eduardo e Débora decidem que as duas terão que dividir o quarto e parar de brigar. Robson diz a Guilherme que a associação das vítimas está processando a Singular e não ele. Guilherme conta que foi procurado por José Henrique. Hugo e Dominique espalham armadilhas pela casa. Robson pressiona José Henrique. Um balde de água e outro de farinha caem em Norma, quando ela entra na casa de Guilherme.
Quinta-feira, 01/05/2008
Guilherme termina com Norma
Norma tenta fugir, mas escorrega e cai. Dominique diz a Guilherme que Norma é o fantasma. Robson manda José Henrique não se meter mais com Guilherme. Norma diz que veio procurar o seu celular e que a porta estava aberta. Meu Bem devolve o celular de Norma. Guilherme remexe no bolso dela e tira a chave de sua casa. Ivete conta a Joana que no passado recebeu fotos de Gaspar beijando outra mulher. Guilherme termina o namoro com Norma e manda ela ficar longe de Dominique. Fernanda e Luiza não se entendem de jeito algum e Eduardo e Débora ficam exaustos de tanto interferir na briga das duas. Betão se surpreende quando Ivete diz que vai fechar o salão. Mateus/ Helena convence Renato a contratar Betão como auxiliar no laboratório. Robson garante a Guilherme que não existe processo contra ele. José Henrique insiste que Sheila tem que seduzir Robson. Joana gosta, mas disfarça, quando Guilherme conta que terminou o namoro com Norma. Sheila chora e diz a Robson que perdeu todos os alunos depois do vexame no campeonato. Robson a consola e os dois se beijam. Guilherme fica arrasado ao ver Renato e Joana conversando. Renato dá um presente a Joana e visita sua nova clínica. Suzy sugere mudanças no apartamento de Raul, que fica aflito. Helena coloca uma máscara, uma touca de banho e se apresenta como a irmã de Mateus, quando Renato bate na sua casa. Gaspar vai à Flor da Pele e encontra Ivete. Norma garante a Suzy que Guilherme e Joana jamais ficarão juntos.
Sexta-feira, 02/05/2008
Golpe baixo
Gaspar diz que Ivete acabou com a sua vida, mas ela garante que não se arrepende de nada. Norma sugere a seu amigo Paulo, diretor de cinema, que coloque Tati e o resto do elenco em um programa intensivo em uma clínica. Anderson segue o conselho de Betão e faz jogo duro com Luiza. Joana é a vencedora da rifa da televisão, mas Erik some com o prêmio. Paulo e Guilherme fecham um pacote na clínica Beleza Pura e uma festa com todo elenco para uma semana depois da inauguração da clínica em frente. Assumpção descobre que Erik sumiu com a TV. Suzy diz a Raul que fez uma cópia da chave da casa e comprou um colchão novo para os dois. Rakelli estraga a pintura da parede que Robson tinha acabado de fazer. Joana leva para Guilherme um convite da inauguração da Flor da Pele. Ele diz que ela não precisa dele, porque tem o apoio de Renato. Guilherme recebe Tati na clínica. Meu Bem flagra Erik num bar com a TV. Eduardo explica a Fernanda e Luiza que elas vão perder pontos se não se comportarem e isso significará menos mesada. Joana e Ivete recebem os convidados na festa de inauguração da clínica. Helena se esconde de Renato. Paulo avisa a Guilherme que o evento na Beleza Pura terá que ser naquele dia. Norma agradece a Paulo. Guilherme intercepta a van da produção e avisa que o evento foi cancelado. Os jornalistas e convidados saem correndo da Flor da Pele por causa de Tati e Paulo na Beleza Pura. Joana fica furiosa com o golpe baixo de Guilherme.
Sábado, 03/05/2008
Descontrolada
Joana acusa Guilherme de estragar a sua festa. O engenheiro tenta se explicar, mas Joana replica que ele sempre acha que nunca é culpado de nada. Renato se aproxima e tira Joana da discussão, deixando Guilherme com raiva. Felipe termina com Rakelli, porque percebe que ela só pensa em Robson. Gaspar aconselha Felipe a se afastar mesmo de Rakelli, senão irá sofrer assim como ele sofreu por causa de Ivete. Fernanda pede a Débora para dormir todas as noites na casa de Joana, mas ela não concorda. Betão se oferece para maquiar uma das clientes de Renato, que está cheia de hematomas, e ela adora. Um homem liga para Norma para falar do Carcará. Joana fica sem graça de repreender Ivete pelo seu jeito descontraído de tratar as clientes. Guilherme acusa Joana de estar roubando clientes da sua clínica. Guilherme inventa o Dia da Noiva na Beleza Pura. Renato dá uma bronca enorme em Betão. Norma acusa Renato de estar tentando chantageá-la. José Henrique reclama da intimidade entre Sheila e Robson. Ela garante que está só seguindo seu plano e que continuará se sacrificando. Assunção descobre a promoção na Beleza Pura e conta para Joana. Anderson diz que é apaixonado por Luiza. Suzy leva um frigobar cheio de cremes para a casa de Raul. Ele sugere oficializar que os dois estão morando juntos. Norma se encontra com Guilherme no elevador. Neste momento, ela recebe outro telefonema ameaçador e se descontrola.

SIGA-NOS NO Google News