Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

05/07/2015 07:50

A semana de Babilônia

Redação

No capítulo 097, segunda-feira, 06 de julho – Inês orienta Nilson a provocar medo em Beatriz. Inês pede a Evandro para voltar a trabalhar na empresa. Estela e Simone comemoram o sucesso do restaurante e parabenizam Regina.

Otávio garante a Inês que seu golpe contra a Souza Rangel está em andamento. Sérgio desiste de encontrar Ivan. Inês aceita jantar com Alice na casa de Olga.

Aderbal e Inês se reencontram. Aderbal decide enfrentar a milícia de Jatobá. Inês se revela para Beatriz, ameaça a rival e orienta Nilson a deixá-la em uma rua deserta. Inês chega à casa de Olga e encontra Murilo.

No capítulo 098, terça-feira, 07 de julho – Inês provoca Murilo, que tenta disfarçar a tensão para Olga e Alice. Diogo inventa uma desculpa para justificar sua ausência para Gabi e Dora desconfia. Úrsula Andressa chega ao prédio de Clóvis e Norberto.

Karen decide conhecer o restaurante de Estela. Inês promete a Otávio que se afastará de Beatriz por um tempo. Wolnei vai a Jatobá pegar uma encomenda a pedido de Murilo e é baleado.

Aderbal concorda em trabalhar com Luís Fernando para reverter a crise da imagem de Jatobá. Luís Fernando afirma a Aderbal que fará a imprensa acreditar que Wolnei é o culpado.

No capítulo 099, quarta-feira, 08 de julho – Luís Fernando cria uma estratégia para o discurso de Aderbal e revela a uma repórter a identidade de Wolnei. Vinícius acompanha Tadeu até Jatobá. Norberto e Osvaldo veem a foto de Valeska beijando Clóvis no restaurante de Estela.

Evandro readmite Inês. Orientado por Beatriz, Guto pede que Helô seduza Aderbal para afastá-lo de Inês. Aderbal ameaça a milícia de Jatobá. Karen critica a falta de ética de Luís Fernando em auxiliar Aderbal.

Beatriz convence Diogo a usar o relógio que comprou para ele. Diogo é assaltado e Regina e Carlos Alberto veem a cena.

No capítulo 100, quinta-feira, 09 de julho – Com a ajuda de Carlos Alberto, Diogo consegue vencer o assaltante. Regina desconfia do relógio de Diogo.

Vinícius revela a Murilo que Wolnei está detido. Clóvis e Norberto descobrem que Úrsula é avó de Gabi. Osvaldo jura vingança contra Clóvis e Valeska.

Wolnei confessa a Vinícius que foi a Jatobá a mando de Murilo. Helô seduz Aderbal. Teresa inicia sua ação contra a prefeitura de Jatobá. Diogo e Beatriz sonham com um futuro. Vinícius procura Murilo.

No capítulo 101, sexta-feira, 10 de julho – Murilo disfarça e afirma para Vinícius que não se envolveu com Wolnei. Paula e Bento decidem se separar.

Regina encontra as roupas que Beatriz deu para Diogo escondidas embaixo da cama do irmão. Murilo é intimado pela Justiça e Alice pede ajuda a Inês.

Durante uma cerimônia política em Jatobá, Teresa descobre que Laís é filha de Aderbal. Paula conta a Regina que Luís Fernando está trabalhando com Aderbal. Inês defende Murilo para agradar Alice. Aderbal propõe que Teresa se una a ele para separar Laís de Rafael.

No capítulo 102, sábado, 11 de julho – Teresa exige que Aderbal deixe Laís e Rafael em paz. Inês revela para Olga que Murilo está sendo acusado de corrupção de menor.

Maria José enfrenta Aderbal. Cilene confessa a Ivete que mora no morro da Babilônia e é demitida. Aderbal pede que Laís namore Rafael em segredo.

Úrsula aconselha Gabi a se manter longe de Osvaldo. Vinícius discute com Olga por causa de Murilo, e Cris o apoia. Vinícius deixa claro para Cris que é apenas seu amigo. Aderbal se declara para Inês. Murilo seduz Cris.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)