Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana de Amor e Revolução

08 de maio de 2011 - 10:06

Compartilhar: facebooktwitterorkute-mail fechar Enviar por e-mailcomentar Diversão » TV » Novelas » Novelas
Amor e Revolução
Comentários

Notícia

Reduzir Normal Aumentar Imprimir SBT, 22h15
Capítulos dos dias 6 a 13 de maio

Sexta, 6 de maio
Policiais perseguem guerrilheiros pela estrada de terra. Thiago confessa a Marina que fica tocado quando está ao seu lado. Batistelli, Jandira e Maria planejam partir para Cuba para o treinamento na guerrilha. Batistelli diz a Jandira e Maria que um padre do clero progressista vai ajudá-los. Na igreja, padre Inácio comunica padre Bento que vai receber visitas, militantes que lutam pela democracia no Brasil. Pela estrada, Batistelli, Jandira e Maria seguem de carro em direção à igreja de padre Inácio. Eles se deparam com uma blitz policial.

Segunda, 9 de maio
Lobo Guerra diz para Ana que tem grupos no Brasil que querem implantar a ditadura de esquerda, como fizeram na Rússia e em Cuba. Ao sair da cantina, Mário e Stela trocam beijos. Ana pergunta a Filinto por que a roupa dele está suja de sangue. Olivia afirma que ele acabou de derramar sangue inocente. Telmo vai à mesa de Duarte na cantina. Os dois começam a conversar sobre desilusões amorosas. Duarte promete levar Telmo para conhecer sua companhia de teatro.

Terça, 10 de maio
Miriam insiste em seduzir José, que se deixa levar. Ele diz que tem de ir embora, pois no dia seguinte vai visitar seu primo, que é padre. José vai ao encontro que marcou com seu primo, o padre Inácio. O militar revela ao padre que vive uma paixão impossível. José e padre Inácio estão conversando e Maria chega. Maria diz que está se preparando para viajar para Cuba. José diz que vai com ela. José pede que Maria olhe em seu olhos e diga que não o ama. O casal troca beijos apaixonados na sacristia.

Quarta, 11 de maio
Maria diz para José que não tem tempo e nem espaço para o amor dele. Olivia fala para Ana que Filinto e Lobo Guerra mataram o avô de Alice e Lara. Dra. Marcela pede um beijo a Marina. As duas se beijam. Beto é levado ao galpão de tortura e toma choque elétrico. Beto resiste e não entrega Geraldo Cordeiro. Maria parte com Batistelli e Jandira e não se despede de José. Padré Inácio conta a José que Maria foi embora.

Quinta, 12 de maio
Lara e Alice assistem ao embate de Olivia, que acusa Filinto e Lobo Guerra de ter assassinado o avô delas. Olivia diz que preparou um dossiê sobre o grupo de caça aos comunistas, as torturas e o esquadrão da morte e enviou à imprensa. Marina fica confusa com o beijo que ganhou de Marcela e pede para que fique só entre as duas. Olivia recebe telefonema de Bianca, que revela seu medo pelos militares no poder. Filinto escuta a conversa das duas. Na estrada, Batistelli, Jandira, Maria e padre Bento se deparam com jipes do exército.

Sexta, 13 de maio
Aranha recebe telefonema de Capitão do Exército que lhe informa o paradeiro de Geraldo Cordeiro. Ao telefone, Bianca diz a Olivia que vai fazer exatamente o que os policiais lhe pediram: ficar calada. Ela pede para Olivia não procurá-la mais. Lobo Guerra diz para Filinto ¿dar um jeito¿ em Olivia. Os soldados chegam ao carro de Batistelli, Maria, Jandira e padre Bento. Batistelli está de batina. Jandira e Maria estão de hábitos de freiras. Olivia conta a Ana que Bianca, a diretora da escola de Lara e Alice, está com medo, pois foi espancada e violentada.

SIGA-NOS NO Google News