Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2015 02:05

A semana de Além do Tempo

Globo

No capítulo 103, segunda-feira, 09 de novembro – Bernardo e Emília se irritam um com o outro e Ariel comemora. Emília sonda Dorotéia sobre o passado de Vitória e Luiz.

Bernardo visita Vitória, que o alerta sobre Emília. Emília conversa com Alberto sobre seus planos de vingança. Anita conhece Zilda e Alex. Melissa sofre ao pensar em Felipe e Lívia.

Afonso não gosta quando Anita revela seus planos de ser mãe sem se envolver amorosamente. Salomé admira Massimo. Bernardo procura Emília para falar sobre Vitória.

No capítulo 104, terça-feira, 10 de novembro – Bernardo pede que Emília conceda mais tempo a Vitória para deixar seu palacete e Lívia ouve. Raul se aproxima de Gema e pede para tirar fotos dela. Lívia oferece um quarto de hotel para Vitória, mas ela recusa a ajuda.

Massimo recebe Bianca e Felícia no aeroporto. Vitória se recusa a deixar sua casa e Roberto entrega um laudo médico ao oficial de justiça para prorrogar seu prazo. Alberto aconselha Lívia a não brigar com Emília por causa de Vitória. Lívia tem um pesadelo. Bernardo diz que quer conhecer a vinícola de Felipe.

Roberto avisa a Afonso que investirá em Anita. Pedro presenteia Lívia com um anel de noivado. Vitória decide mudar para a casa de Zilda.

No capítulo 105, quarta-feira, 11 de novembro – Afonso, Felipe e Bernardo ajudam Vitória a deixar seu palacete. Bento se emociona e pede perdão a Vitória.

Dorotéia se insinua para Bernardo. Bianca e Felícia prometem ajudar Massimo. Emília visita sua nova casa e surpreende Bento em um dos quartos do palacete. Gema se diverte com Chico e Raul.

Acompanhado de policiais, Pedro expulsa Bento da casa de Emília. Severa se incomoda com a presença de Roberto e Zilda percebe. Bento é detido e questiona Emília sobre seu ódio por Vitória.

No capítulo 106, quinta-feira, 12 de novembro – Pedro defende Emília de Bento. Emília chama Roberto para cuidar de Lívia. Bento provoca Rosa, que afirma que não o libertará da prisão.

Roberto é hostil com Emília e Anita sugere que o médico se sensibilizou com o estado de Vitória. Gema convida Emília para jantar em sua casa. A pedido de Vitória, Luiz liberta Bento, que usa Alice para ficar na casa de Rosa.

Roberto comenta com Felipe que Lívia está doente. Rita conhece Felícia e Bianca. Felipe visita Lívia e é recebido por Pedro.

No capítulo 107, sexta-feira, 13 de novembro – Anita ajuda Felipe e Pedro acredita que os dois estão envolvidos. Vitória pensa em Alberto.

Severa insinua para Rosa que ainda tem sentimentos por Roberto. Alice cuida de Bento. Dorotéia se encontra com Bernardo. Gema se impressiona com os desenhos de Mateus. Rosa discute com Massimo. Emília sofre ao pensar em Vitória e se recusa a falar com Alberto.

Bernardo revela a Raul o motivo de ter escolhido conhecer Belarrosa. Rosa exige que Bento deixe sua casa. Anita dispensa Roberto. Lívia rompe seu noivado com Pedro.

No capítulo 108, sábado, 14 de novembro – Pedro implora para que Lívia não o deixe. Melissa insinua a Alex que Felipe pode se afastar de sua casa.

Emília garante a Pedro que Lívia se casará com ele. Felícia conhece Chico e Alex. Pérsio e Bianca se falam por meio de suas falsas identidades. Pedro sonda Anita sobre Lívia.

Bernardo, Dorotéia e Raul chegam para o jantar na casa de Gema e o fotógrafo provoca Queiroz. Zilda estranha quando Vitória decide fazer um passeio misterioso. Emília chega à casa de Gema e vê Bernardo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)