Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/01/2016 07:13

A semana de Além do Tempo

Redação

No capítulo 151, segunda-feira, 04 de janeiro – Roberto se surpreende com a possibilidade de Alex ser seu filho. Roberto pede perdão a Felipe. Felipe garante a Melissa que não desistirá de ter a guarda de Alex. Salomé afirma a Felícia que desistiu de conquistar Massimo. Anita desiste de ter um filho com Roberto e assume que é apaixonada por outro homem. Emília repreende a atitude de Pedro com relação a Carola. Felícia revela a Massimo que Salomé é apaixonada por ele. Felipe e Lívia apoiam um ao outro. Lívia procura Alberto.

No capítulo 152, terça-feira, 05 de janeiro – Alberto promete a Lívia que contará a verdade para Emília. Anita se decepciona ao ver Afonso com Berenice. Roberto desabafa com Berenice sobre a possibilidade de ser pai de Alex. Pedro orienta Melissa a mudar seu comportamento para não perder a guarda de Alex para Felipe. Rosa e Ariel se aproximam. Anita e Carola alugam um apartamento para as duas. Felícia incentiva Massimo a procurar Salomé. Botelho agrada Salomé. Queiroz trama contra Gema. Afonso é hostil com Anita. O Mestre questiona Ariel sobre sua decisão em continuar a ser anjo ou se tornar humano. Alberto revela a Emília que mentiu sobre Vitória.

No capítulo 153, quarta-feira, 06 de janeiro – Alberto confessa que afastou Emília de Vitória intencionalmente. Alberto passa mal. Lívia avisa a Vitória que Emília poderá procurá-la. Gema aconselha Anita a lutar por Afonso. Massimo pensa em Salomé e Pérsio o alerta sobre a aproximação entre ela e Botelho. Emília se desespera e desiste de falar com Vitória, que pede ajuda a Lívia. Melissa comenta com Dorotéia que pensa em submeter Alex a um exame de DNA. Mateus, Gema e Rita descobrem que Queiroz roubou a empresa da família. Emília sofre um acidente.

No capítulo 154, quinta-feira, 07 de janeiro – Felipe e Lívia resgatam Emília, que é levada para o hospital. Melissa tenta convencer Roberto a fazer o exame de DNA em Alex e afirma que manterá o resultado em segredo. Lívia pede que Anita não deixe que Alberto descubra sobre o grave acidente da mãe. Afonso garante a Berenice que desistiu de Anita. Gema confronta Queiroz. Massimo compreende que está sofrendo de amor por Salomé. Lívia, Vitória e Bernardo temem pelo estado de saúde de Emília. Uma assistente social chega à casa de Gema para apreender Chico. Luiz liga para Emília, mas Vitória atende no lugar da filha.

No capítulo 155, sexta-feira, 08 de janeiro – Luiz não revela a Vitória os segredos que têm com Emília. Gema conforta Chico e garante ao filho que o resgatará do orfanato. Mateus se sensibiliza com o comportamento de Alice. Melissa sabota a fabricação do espumante de Felipe. Severa e Roberto selam sua amizade. Berenice tranquiliza Gema por causa de Chico. Bento pede conselhos ao Mestre sobre Rosa. Alice insinua a Rosa que Bento encontrará uma namorada. Emília é operada. Pedro provoca Felipe e Lívia. Vitória procura Luiz, que acaba lhe contando suas armações com Emília. Dorotéia descobre que Melissa e Pedro tramam contra Felipe.

No capítulo 156, sábado, 09 de janeiro – Bento cuida de Alice que está doente e ele e Rosa de beijam. Emília se recupera da cirurgia, mas uma complicação a impede por enquanto de “acordar”. Pedro se irrita com Melissa por ver frustrado seu plano de cortar a refrigeração da cave de Felipe. Gema termina a sociedade com Queiroz e o bota para fora da agência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)