Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/12/2015 08:44

A semana de A Regra do Jogo

Redação

No capítulo 103, segunda-feira, 28 de dezembro – Dante não acredita em Lara. Os dois tentam conversar mas não se entendem. Orlando procura Minervino e o coloca contra a parede. Belisa conta para Juliano que ela e Cesário descobriram que são filhos de Nonato. Juliano e Belisa se beijam. Orlando chega em casa e diz para Nelita que precisou sair para resolver problemas da empresa. Nora volta para casa e diz que passou o Natal na casa de uma grande amiga. Indira expulsa Oziel e Rui, e Tina se irrita. Feliciano se decepciona com a família. Romero espera Tóia dormir para se encontrar com Atena. Orlando pede para se unir a Atena. Juliano comenta com Dante que acredita que Guerra seja integrante da facção. Nora comunica que irá se separar de Gibson.

No capítulo 104, terça-feira, 29 de dezembro – Nora decide sair de casa. Juliano aconselha Dante a investigar Guerra. Lara consegue gravar Orlando falando mal de Nelita. Breno inicia seu trabalho como motorista de táxi. Merlô deixa a casa de Adisabeba, que se desespera. Dante confirma o envolvimento de Guerra com a organização criminosa. Atena informa a Romero que irá manipular Orlando. Nora vai para a casa de Régis. Lara mostra a gravação que fez de Orlando para Nelita. Dante flagra Orlando e Guerra juntos.

No capítulo 105, quarta-feira, 30 de dezembro – Juliano impede que Dante se aproxime de Guerra e Orlando. Nelita expulsa Lara de sua casa. Juliano tem uma ideia para conseguir provas contra Guerra. Romero se encontra com Tóia depois de ficar com Atena. Cesário começa a trabalhar no hostel. Tóia retoma seu emprego na boate de Adisabeba. Oziel e Rui vão atrás de Indira e Tina em uma festa. César compra novos eletrodomésticos para Domingas. Dante conta para Fonseca sobre a traição de Guerra. Juliano tenta convencer Zulu a revelar o que sabe sobre a facção. Zé Maria entrega uma mala de dinheiro para Romero. Guerra é preso. Nelita avisa a Orlando que descobriu sua farsa.

No capítulo 106, quinta-feira, 31 de dezembro – Orlando dopa Nelita e a leva de volta para casa. Guerra se revolta contra Dante. Atena comemora a mala de dinheiro recebida por Romero. Gibson afirma a Dante que investigará Orlando. Zé Maria conta para Kiki o que aconteceu no casamento de Nelita. Romero passa a noite com Atena e volta para casa antes de Tóia acordar. Nelita exige que Orlando saia de casa, e Gibson dá um ultimato no genro. Cesário beija Luana. Adisabeba avisa a Juliano que Tóia voltou a trabalhar em sua boate. Gibson vai até a casa de Régis. Dante flagra Orlando enfrentando Lara.

No capítulo 107, sexta-feira, 01 de janeiro – Dante tenta expulsar Orlando da casa de Lara. Gibson pede a Nora que volte para a mansão. Juca rouba o dinheiro de César. Iraque sente ciúmes de Luana com Cesário. Indira e Tina aceitam Rui e Oziel de volta. Adisabeba implora que Ninfa e Alisson convençam Merlô a voltar para casa. Tóia fica perturbada com a presença de Juliano. Orlando procura Gibson. Dante leva Lara até a mansão. Gibson marca uma reunião com Romero e Zé Maria. Orlando arruma suas malas para fugir. Gibson decide o futuro de Orlando ao lado de Romero e Zé Maria.

No capítulo 108, sábado, 02 de janeiro – Gibson, Zé Maria e Romero concordam que Orlando precisa ser afastado. Dante pede para Lara ficar no Rio de Janeiro, mas Gibson exige que a moça se afaste do neto. Kiki teme que Romero revele que ela está viva. Domingas ameaça denunciar Juca se ele não devolver o dinheiro de César. Zé Maria finge armar com Orlando uma emboscada para Gibson. Adisabeba pede para Merlô voltar para casa. Romero avisa a Tóia que conseguiu um patrocínio para a creche no Morro da Macaca. Zé Maria conduz Orlando a uma armadilha.

 

Fonte: Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)